Este tópico foi visto 836986 vezes e possui 1894 comentários.
Operação “Take The Flag” do xt660.net Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a
Este tópico foi visto 836986 vezes e possui 1894 comentários.
booaa. toop![]()
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
Passeio na cidade de Joinville/SC, trata-se da Estrada Quiriri, área rural, aos pés da Serra Dona Francisca, é uma estrada metade lajotas e off, vários locais para parar comer algo tomar um caldo de cana,banho de rio, pesque pague, nada impressionante visualmente, mas para quem gosta de ar puro vale a pena, faltou o Sol, no entanto por ser Joinville tudo normal.
![]()
Última edição por Jurandir Jaraceski; 20/09/2021 às 12:34 PM.
Estrada Quiriri
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Se você entregou a Bandeira verde, forneça as seguintes informações:
01. Seu nome
Jurandir Jaracski
02. Cidade/Estado onde você reside
Joinville SC
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira
Jeferson Prudencio
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira
Araquari SC
05. Cidade onde você entregou a bandeira
Bom Jardim da Serra SC
06. Data em que você entregou a bandeira
27/11/2021
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira
118
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira
800 km
Agradeço a oportunidade, não rodei como queria visto o momento diferente que o mundo passa, pois bem, agradeço Kati e Rud pela oportunidade, foi gratificante poder ter a bandeira em meus cuidados. Muito obrigado, que agora nas mãos do "Jeff" possa rodar o triplo e levar a tradição da bandeira adiante valorando cada um que a carega. Obrigado pela honrosa escolha e até a próxima (quando eu rodar de verdade rsrs).a
Abraço a todos e boas rotas.
Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Há 49 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 49 visitantes)