Opa, estou sem XT faz 7 meses, mas sempre apareço aqui no fórum.
Este tópico foi visto 245208 vezes e possui 327 comentários.
Pessoal, estou criando esse Tópico para que seja um pedido de notícias sobre alguns companheiros que desapareceram derrepente. Quem sabe os amigos possam pelo menos aqui nos dar um alô e dizer que ainda nos curtem, mesmo que só de soslaio. Começo com três; Dimitry Miguel Talarico
Este tópico foi visto 245208 vezes e possui 327 comentários.
Opa, estou sem XT faz 7 meses, mas sempre apareço aqui no fórum.
Eita... cadê o povo aqui do Fórum...Que saudade de um Sulista / Nacional!...Ver a Grande Família reunida novamente.
Quando será possível?!!!...Tomara que muito em breve possamos novamente estar confraternizando juntos.
Vida longa ao Fórum XT660.Net
Grande abraço à todos.
Salve Galera... 2 anos "na toca", em breve ... on the road again !!!!
XT 660 .... a melhor moto dessa banda da galáxia e da outra banda tbm.....
Muita gente na toca caro Laerte... pandemia, novas tecnologias que levaram o povo para o Whatasapp. A turma dispersou, mudou.
Em termos de qualidade de informação, o fórum é primordial. Mas hoje a nova ordem impera que o que vale é o bate papo rápido, diário, com muitos "bom dia", fotos e memes. É o novo mundo, para mim, mais chato, mas concordo que mais democrático e rápido.
Vamos ver no que dá....rs
Saudade dos tempos de fórum ativo.
Abraços a todos!
----------------------------------
Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.
Buenas moçada, rodando pouco e com mais serviços, pandemia mudou tudo e muito rápido. Abraço.