PDA

Ver Versão Completa : Sugestões de organização dos Encontros Nacionais

Anwar
12/07/2014, 05:37 PM
Salve amigos,

Abro este canal para que todos possam sugerir métodos e melhorias para a organização de Encontros Nacionais do xt660.net, começando pelas regras e formas de funcionamento das candidaturas. Vou colocando abaixo as sugestões:

- O quê é necessário pra ingressar como candidato? (Apresentar todas as opções incluindo valores, distancias, facilidades, o que mais?)
- Quem tem direito a votar? (Garupas? Usuários recentes? Com no mínimo X posts?)
- Levando em consideração o público do xt660.net, como melhor atender a todos de modo que a minoria se sinta prejudicada?

Regras já definidas:

SOBRE PROGRAMAÇÃO
- Passeio off-road com necessidade de desvio on-road ou alternativo. (Para não desencorajar aqueles que não querem sujar a moto ou que não possuem uma moto trail).

Pessoal, vou aprimorando aqui com as sugestões...
Ainda tenho muita coisa pra buscar no arquivo!
Vamos fazer dos nossos encontros os melhores possíveis!

Abraço a todos e obrigado!

fuscatt4
12/07/2014, 11:57 PM
Grande iniciativa general! :)

Como sempre o xt660.net melhorando cada vez mais! (Y)

Serjão da XT66
13/07/2014, 07:35 AM
Anwar minha sugestão e que pra poder votar o usuário tenha no mínimo 3 meses de registro e 15 postagem no fórum o que o torno um um usuário ativo no fórum.

Leão
13/07/2014, 11:08 AM
http://1.bp.blogspot.com/-tCCYga9x0uc/UvgDO5YICpI/AAAAAAAAE9g/eqCADiHrz8k/s1600/como+fazer+brainstorm.jpg.jpg

Muito bom Anwar. Quando se tem organização a tendência é que as coisas sejam melhores.

Agora é "CHOVER" AS IDEIAS AQUI para tua avaliação...

Incluindo as regras iniciais postas aqui pelo Anwar;

Região, cidades e formas de votação.
1º - NACIONAL precisa ter ponto de início - Administrador DETERMINA REGIÃO do País para ano seguinte. (ou inicia-se com votação para Região) e somente ELE abre tópico referente a ENCONTRO NACIONAL.
2º - Dentro da REGIÃO determinada, alguns voluntários (com ATITUDE, CONFIANÇA E CONHECIMENTO BÁSICO DAS NECESSIDADES PARA ORGANIZAÇÃO DE UM EVENTO DESSE PORTE) se dispõem e lançam candidaturas (organização a distância, com muito cuidado aqui!) com mínimo de 9 meses de antecedência (uma gravidez) INFORMANDO O LOCAL POR MP com todas as opções de lazer, passeios, infraestrutura e custos médios.
Depois da APROVAÇÃO dos locais pelo administrador, abre-se votação.
3º - Abre-se votação com no mínimo 2 opções de cidades.
4º Os votantes precisam ser usuários registrados com no mínimo alguns meses de ATIVIDADE no Fórum (x posts) ou COLABORADORES sem carência (hehehe).
5º Sem discriminação - GARUPA não pode votar (Salvo ser COLABORADORA), pois pode impactar no resultado para onde o piloto vai e os demais concorrentes seriam prejudicados, tendo em vista que nem todas as garupatroas são registradas no SITE.
6º O Administrador VALIDA a votação ao analisar os votantes.
7º O organizador da cidade eleita deve ter do SITE a isenção da taxa de COLABORADOR no ano da organização, não sendo ele AINDA COLABORADOR tem seu 1º ano pago.
8º Um plano B deverá estar engatilhado, sendo a outra cidade 2ª colocada imediatamente aceita como cidade SEDE, caso algo aconteça com a eleita ou com organizador(es).

Ética nas candidaturas e votações;
Ao se lançar candidaturas e estas serem expostas pelo administrador, NÃO DEVE-SE expor comentários a favor ou contra determinada cidade isso se faz com o VOTO.
QUALQUER COMENTÁRIO DE DESAGRADO SOBRE ALGUM PONTO ESPECÍFICO deve ser comunicado ao Administrador por MP para que ele tome as devidas providências, diminuindo assim drasticamente a possibilidade de mal entendidos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª ideia;
Qualquer um, a qualquer tempo abre tópico para DISCUSSÃO de região e cidade para o próximo EN, cada um lança onde quer e achar melhor e vamos esperar pra ver o que acontece.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado Anwar, ESTE É UM ESPAÇO DE IDEIAS, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE, repetindo o Lucas; como sempre o xt660.net melhorando cada vez mais! (Y)

Anwar
13/07/2014, 10:35 PM
Obrigado Willens e Serjão!

Giovani, por favor me passe seus dados, vou transferir o site para seu nome. :D

Leão
14/07/2014, 11:41 AM
kkkkkkkkkkkkkk - e ter os problemas para solucionar imediatamente, as responsabilidades que a função exige, a dor de cabeça e ainda arcar com as despesas de tudo isso???? :nao2::nao2:
Deixa contigo meu amigo, tu É O CARA!!!! Só tu mesmo...hehehehe

Eu só dei uma sugestão assim como foi solicitado, estou fazendo a minha parte, nem mais nem menos...

Que venham mais ideias e colaborações aqui...

Abraço a todos.

Zenden
14/07/2014, 10:16 PM
Obrigado Willens e Serjão!

Giovani, por favor me passe seus dados, vou transferir o site para seu nome.

kkkkkk!!!! Boa!

Olha, não consigo pensar nada melhor e diferente do que as idéias do amigo Leão!

Mandou bem meu velho!

Chico 13
14/07/2014, 11:30 PM
Não é a toa que o apelido dele é Leão.......

BeloPancas
16/07/2014, 11:09 AM
Regras já definidas:

SOBRE PROGRAMAÇÃO
- Passeio off-road com necessidade de desvio on-road ou alternativo. (Para não desencorajar aqueles que não querem sujar a moto ou que não possuem uma moto trail).

Anwar, aí vai complicar o meio de campo, pois se olhar o mapa pelo google maps verá que temos estradas PAVIMENTADAS somente de ligação de uma cidade a outra ( as vezes nem isso), e para ir nos locais destacados como ponto turistico o cabra vai ter que entrar no OFF ROAD mesmo, sujar de poeira ou de lama pois as rotas alternativas serão de uma delonga maior ou até impossível. Atobá e o Gripa podem confirmar isso. Vai ser OFF ROAD NA VEIA! KKKKKK

Anwar
16/07/2014, 04:00 PM
Brother Belo! Não tendo aquela terra vermelha molhada, a gente entra até com moto esportiva! rs

Lucio Bot
18/07/2014, 11:58 AM
Não é a toa que o apelido dele é Leão.......

Olha, não consigo pensar nada melhor e diferente do que as idéias do amigo Leão!

faço as minhas palavras, tbm!!