Postado originalmente por Anwar
Legal Dercílio! Encontrou a Máfia da XT! De quem são as motos?? A azul sei que é sua.. uma das vermelhas é do Ricardo XTRED, a preta deve ser do Marciano, e a outra vermelha? É do cara que você esqueceu o nome? rs.. Não tem mais fotos? Da versys, dos colegas...
Salve

Pois é, parte do destacamento catarinense reunido. É isso mesmo: Preta/Marciano Pereira; Azul/Dercílio e Vermelha/Ricardo.

Aquela outra red(com o bauleto) já estava na frente do restaurante quando chegamos. Depois de comermos alguns camarões e, assim que montamos nas motos para voltar ao "fervo" do evento, o dono da dita cuja veio falar conosco - o cara era bem bacana, cheio de histórias pra contar - no colete que ele usava tinha bandeirinha da Austria, Alemanha, Espanha, Chile, Argentina ... e outras que não reconheci. Pra variar não lembro o nome do sujeito (já deu para perceber q sou ruim com nomes).

Caramba... fiquei tão vidrado na Versys que acabei não tirando foto alguma. O Marciano fez algumas fotos dela, estou esperando ele mandar. Temos algumas fotos do grupo, encaminhei os formulários com os termos de autorização para a publicação e também aguardo as respostas.

Avante avante