Alcatéia Moto Turismo São José dos Campos SP

Tópico: Alcatéia Moto Turismo São José dos Campos SP

Este tópico foi visto 6933 vezes e possui 7 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá Amigos eu me chamo Paulo Moura moro em São José dos Campos SP ando de moto desde os meus 18 anos hoje tenho 27, ja andei em muitos moto clubes e fiz parte de 2 os Guardioes de SJC aonde comecei minha caminhada e agradeço a Deus pois foi aonde aprendi a ter amigos e ser uma pessoa conciente com os demais depois entrei para os Falcões Raça Liberta de Guarulhos e dei continuidade a minha estrada depois acabei saindo e fundei um Moto Turismo hoje ando sozinho mas nunca me esquecendo dos amigos

Este tópico foi visto 6933 vezes e possui 7 comentários.
    Alcatéia Moto Turismo São José dos Campos SP 6933 Reviews

Avaliar Tópico: Alcatéia Moto Turismo São José dos Campos SP

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 6933 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R

Alcatéia Moto Turismo São José dos Campos SP

Olá Amigos eu me chamo Paulo Moura moro em São José dos Campos SP ando de moto desde os meus 18 anos hoje tenho 27, ja andei em muitos moto clubes e fiz parte de 2 os Guardioes de SJC aonde comecei minha caminhada e agradeço a Deus pois foi aonde aprendi a ter amigos e ser uma pessoa conciente com os demais depois entrei para os Falcões Raça Liberta de Guarulhos e dei continuidade a minha estrada depois acabei saindo e fundei um Moto Turismo hoje ando sozinho mas nunca me esquecendo dos amigos e irmãos de estrada quero dizer que na vida a cada dia que se passa sempre temos algo novo para se aprender e fico feliz pelas amizades que fiz não somente em SP mas RJ, MG e por todos lugares que passei agradeço a todos do meu passado por terem me ajudado de alguma forma e ao amigos presentes que ainda continuam pelas estradas e esperando pelos amigos futuros que virão por ai... como Fundador estou aqui para mostrar e levar com honra o nome e a filosofia de vida que escolhi apresentando a todos os amigos do forum o ALCATÉIA MOTO TURISMO grande abraço a todos e a gente se ver por ai nessas estradas.....

2. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Seja bem vindo Paulo!

Como funciona o seu moto-turismo? Tem site?
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R

Anwar eu começei agora a pouco tempo e fica meio puxado fazer tudo sozinho ate mesmo financeiramente falando.....site ainda não tenho não mas vou ver se começo a elaborar essa ideia bom os moto clubes funcionam da seguinte forma você paga uma mensalidade que varia de clube para clube tem uma festa anual aonde o seu moto clube faz a festa e os demais moto clubes vão para prestigiar você porem tem obrigações tambem arrecadação de alimentos para entidades carentes reuniões e uma ''certa cobrança'' ou seja alguns são mais razoaveis que os outros tipo comparecimento em festas e eventos de moto clubes e etc....Já o Moto Turismo é mais ''light'' seria um clube de amigos que se encontram e fazem viagens ou seja no lugar de você pagar mensalidade você paga somente pelas suas proprias despezas não tem cobrança em relação a estar em eventos e coisas do genero pois sabemos que todos temos familia e não e todo dia que podemos estar pegando estrada mas como disse comecei o moto turismo sozinho com deus em minha companhia fundei o moto turismo sozinho mas qualquer duvida e so perguntar amigo grande abraço e estamos por aew....

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2010
      Estado civil
      Não informado
      Yes 125

Seja bem vindo e boa sorte na sua empreita do Moto Turismo.

Abs

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R

Obrigado Alexandre estamos por ai grande abraço.

6. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      May 2010
      Yamaha, XT660R, Azul 08

Eu moro em São José tb. Estou tentando criar um e-group para combinar os passeios, mas não tenho muita adesão kkk.

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R

Postado originalmente por Jean-Michel
      Eu moro em São José tb. Estou tentando criar um e-group para combinar os passeios, mas não tenho muita adesão kkk.
      pois é jean eu começei e ainda estou dando os primeiros passos e não é facil quando se anda sozinho viu...^^ por enquanto fiz meu brasão"desenho que se vai no colete" um banner e 500 adesivos e numa brincadeira dessa ja gastei uns 450 reais isso alem do lado de estatuto e regulamentação de nome e outras coisas mais mas quando se tem vontade vai dando um passo por vez e quando se vê ja estamos correndo assim espero risos bom amigo se precisar de algo estamos por aqui afinal de contas somos vizinhos grande abraço.

8. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jan 2010
      Yamaha XT660 Preta 2009

Pessoal, o importante é o espirito do mototurismo, acredito que financeiramente vc precise de $$$ para cobrir suas viagens de moto, divulga-las para os amigos é simples, existem diversos foruns, sites etc que vc pode fazer isso .. dificil é manter uma amizade e parceiros de viagens independente do colete, eu começei a andar sozinho depois que vi diversos estatutos, normas etc de motoclubes, não sou contra, porem tenho o espirito aventureiro e dificilmente encontrei um que tivesse todas minhas caracteristicas ... na verdade mototurismo não deve estar relacionado a brasão ou qualquer outra coisa... deve-se fazer por prazer e por curtir a natureza.

Convido vcs a conhecerem o site www.pisteiros.com.br e minha historia, começei o site para divulgar minhas viagens atraves de relatos diarios via celular e postar as fotos para meus amigos e familiares, ou longo das viagens fui conhecendo diversos motociclistas com mesmo ideais que realizam isso por prazer e sem nada em troca, resolvi convida-los a participar do meu site e hoje esta se tornando uma grande comunidade de mototurismo !

Gasto finaceiro é segundo plano... importante é que todos meus amigos motociclistas estão lá e consigo marcar viagens facilmente com eles !

Abraços

FOX
      --------------------------------------
      Evandro Dalben [ FOX - ADVrider ]
      E-mail / MSN / Skype: evandro.dalben@gmail.com
      Phone: +55 (19) 98268225
      www.pisteiros.com.br

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Apresentação - José 660
      Por José 660 no fórum Apresentações
      Respostas: 19
      Último Post: 16/07/2014, 07:17 PM
    2. Respostas: 22
      Último Post: 04/01/2014, 09:58 PM
    3. Encontros do xt660.net em São José dos Campos
      Por RudyBelitz no fórum Encontros Regionais xt660.net
      Respostas: 40
      Último Post: 19/04/2013, 08:54 PM
    4. Respostas: 25