Rebaixar a xt660r - Página 2

Tópico: Rebaixar a xt660r

Este tópico foi visto 13281 vezes e possui 18 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Saudações, a quem interessar rebaixar a XT660R, eis a experiência por quem mede 1,70: Parado: muito conforto e segurança por apoiar a moto firmemente com os dois pés no chão, e a facilidade p/ afastar nem se compara com a moto original. Rodando: prós: ganho incomparável de estabilidade direcional tanto em retas quanto em curvas de alta, pode-se ir a velocidade máxima com apenas uma mão no guidão e ela não vibra. Contra: por acentuar a sensação de inércia direcional, perde-se um pouco de

Este tópico foi visto 13281 vezes e possui 18 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Rebaixar a xt660r 13281 Reviews

Avaliar Tópico: Rebaixar a xt660r

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 13281 vezes.

1. Sócio-Colaborador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      No meu caso, 1,72m e precisando aumentar a regulagem da mola traseira pro máximo, veio na 2ª... me viro bem com a altura, já acostumei a não vacilar e inclinar a moto... é hoje mesmo que mudo, foi bom pra lembrar... bengalas na altura máxima tambem...
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

2. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      Jan 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R

Eu tenho 1,74 . BAIXE A BENGALA até próximo de tocar o guidão . Na traseira na posição 01 , e estou de boa. Acho que o chato de rebaixar a traseira é justamente o inconveniente de quando andar com garupa ter que ficar mexendo na mola.

3. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jan 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R 2006

No alto dos meus 1,63 KKKK, só baixei frente, cheguei comprar bieletas para baixar traseira mas acabei não instalando

4. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Dec 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Preta, 2012

Segue a quem interessar possa: Kit Rebaixar Suspençao Xt 660 - https://produto.mercadolivre.com.br/...ao-xt-660r-_JM
      Esta tornearia em São Paulo cobra o par de bieletas R$ 120,00 e o frete PAC - R$ 22,00 e SEDEX - R$ 30,00, Segundo a descrição abaixa 5cm.
      Tenho 1,70m de altura (ou de baixeza, kkkk) e com esta diminuição ficarei mais seguro em terrenos irregulares e terra, pois não ficarei me apoiando apenas com a ponta dos pés.
      A orientação correta e serviço perfeito é também abaixar a suspensão dianteira, dai o conjunto fica perfeito. Comprei hoje as bieletas, tão logo cheque e eu realize o serviço, posto como ficou.

5. Sócio-Colaborador Vitor é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT660Z

Postado originalmente por Justi
      Segue a quem interessar possa: Kit Rebaixar Suspençao Xt 660 - https://produto.mercadolivre.com.br/...ao-xt-660r-_JM
      Esta tornearia em São Paulo cobra o par de bieletas R$ 120,00 e o frete PAC - R$ 22,00 e SEDEX - R$ 30,00, Segundo a descrição abaixa 5cm.
      Tenho 1,70m de altura (ou de baixeza, kkkk) e com esta diminuição ficarei mais seguro em terrenos irregulares e terra, pois não ficarei me apoiando apenas com a ponta dos pés.
      A orientação correta e serviço perfeito é também abaixar a suspensão dianteira, dai o conjunto fica perfeito. Comprei hoje as bieletas, tão logo cheque e eu realize o serviço, posto como ficou.
      Abaixei a suspensão dianteira e fiz as bieletas para a Teneré. Ficou show. Acabou o estresse na hora de parar.

6. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Postado originalmente por Justi
      E aí, fez o serviço? Como ficou?

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia - Salmos 46:1

7. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Dec 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Preta, 2012

Olá Lucas.
      Então, ficou ótimo. abaixou basicamente uns 5cm. O Mecânico abaixou proporcionalmente as bengalas.
      Assim, consigo firmar o pé no cão sem problemas. Inclusive participei do 8 encontro em Urubici e não tive dificuldade alguma em todos caminhos que percorremos.
      Porém, com garupa e passando em algum buraco ou lombada, a ponta do amortecedor do sistema prolink, bate no chassis.
      Levei a moto para uma revisão geral na terça-feira e o mecânico que fez o serviço comentou comigo que se isto estava ocorrendo, ele vai virar a ponta do amortecedor. Para falar a verdade, isto eu não entendi. Vou pegar a moto hoje ou amanhã. E comunico como ficou e qual foi a solução adotada.
      Este problema não estava me afetando pois eu geralmente ando sozinho.
      Mas, quase convencendo minha esposa para participar dos eventos .... dai será necessário que não bata em nada, senão vou ter que voltar a peça original.

8. Curtida(s) JeanCRP3, LucasVianna (usuários que curtiram)

9. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Dec 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Preta, 2012

Postado originalmente por LucasVianna
      E aí, fez o serviço? Como ficou?
      Lucas, desculpe a demora da resposta.
      Realmente, com peso de 2 pessoas em cima ao passar em lombada ou buraco, O final do amortecedor bate embaixo. Não tendo o que fazer.
      Como ando geralmente sozinho, a solução adotada está perfeita.

10. Curtida(s) LucasVianna (usuários que curtiram)

11. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Eu ando 100% do tempo sozinho, já era assim antes, agora com minha esposa grávida ainda mais. Então pra mim pode ser uma boa também. Meu único receio é que de acordo com a descrição rebaixa 8cm, achei isso muito.
      Mas se você botou e ficou tranquilo, e seu uso é parecido com o meu, vou considerar sim! Valeu pelas informações, abraço!

Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia - Salmos 46:1

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Rebaixar a xt - atualização
      Por Anderson Otaviano no fórum Suspensão
      Respostas: 2
      Último Post: 15/10/2014, 11:35 PM
    2. rebaixar traseira da xt 660r
      Por weligton1000rr no fórum Outros
      Respostas: 2
      Último Post: 23/09/2013, 07:34 AM

Tags para este Tópico