Boca no Trombone - Página 2

Tópico: Boca no Trombone

Este tópico foi visto 5510 vezes e possui 17 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Prezados Consumidores, O fórum "Boca no Trombone" serve para você relatar sua instatisfação com produtos, serviços, atendimentos e instituições. Suas reclamações irão repercutir na internet, mais precisamente nos resultados de busca pela marca ou empresa. Veja na imagem a seguir, como acessar este fórum: http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/boca_trombone.jpg

Este tópico foi visto 5510 vezes e possui 17 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Boca no Trombone 5510 Reviews

Avaliar Tópico: Boca no Trombone

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 5510 vezes.

1. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jun 2011
      Estado civil
      Namorando
      DR 650 RE Super Motard

Concordo com Minatti. Tudo q trocar é só pedir a peça antiga. Pois essas peças cmomo filtro de óleo, o cara pode falar q trocou e n ter trocado. E assim vai destruindo o motor da moto e vc achando q ta tudo certinho. Eu trabalho c peças de moto. Todas as peças q troco coloco na sacolinha e entrego p cliente. Se ele n quiser levar já é outra coisa. Minha parte eu faço. Troco e mostro o q foi trocado. E ainda a embalagem da peça nova tbm. Assim o cliente condia + em vc e vc fica tranquilo.

2. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Yamaha XT660R Preta 2009

E amigos. Esta muito difícil confiar nos outros hoje em dia.
      A concessionária foi a Moto Jap.
      Endereço: AV. PEDRO II, 1097 - CARLOS PRATES - BELO HORIZONTE - MG - CEP: 30710-010
      Fone: (31) 2555-6500
      E-mail: motojap@motojap.com.br

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      DT 180 Z 90, ex XT660,ex FZ600,ex Versys 650 abs. TDM 900

Cacilda, troquei aminha 66 pela FZ6 lá. A minha 66 estava com um barulho na suspensão traseira (2900km), e do mesmo jeito que entrou saí para a venda!

Está chegando a revisão dos 10.000km da FZ, vou ficar pianinho ou procurar outra revenda, mas de ante mão quando fiz a revisão de 1000 km da 66 foi tudo certo, só naõ gostei da lavagem da moto com aquelas máquinas de pressão, deve ter entrado água na bucha do quadro elástico e acho que fez a suspensão ranger.

Agora, se me aprontam uma desta com certeza vai não passará batido.

4. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      XT600 Azul 2004

Semana passada levei minha moto em uma oficina aqui perto de casa por indicação , tive que ir por que meu mecânico se mudou daqui, chegando la expliquei que ela estava ruim pra pegar e que poderia ser o motor de partida, já que estava com um barulho feio quando ia ligar. Dai o cara me falou que era bateria, blz troquei a bateria, uns dois dias depois o mesmo problema voltei la expliquei pra ele tudo de novo, dai ele olhou olhou e disse que era as escovas do motor de partida que já estavam bem gastas. Beleza se tem que trocar vamos trocar, mais tarde passo la e ele disse que não era as escovas e sim o volante. E me disse que ficaria 950 reais só a peça, falei pra ele que eu ia correr atras das peça que só era me dizer o que era, achei a peça original nova com um conhecido por 650 reais, levei pra ele e ele montou blz. Nisso pedi pro meu irmão só pegar a moto pra mim, quando cheguei fui olhar.
      Resultado, motor vazando,abaixo de onde vai o motor de partida ele conseguiu quebrar um pedaço(pequeno mais doeu), conseguiu acabar com a bateria nova e por ai vai.
      Fiquei com tanta raiva do cara que não volto la nem pra reclamar, agora e pagar mais caro pra mandar arrumar o que ele estragou e detalhe comprei uma junta novinha pra quando ele fechasse o motor já trocava para não ficar vazando. E é isso, confiar nos outros ta difícil hoje.
      E vai desculpando ai o tamanho do texto cheio de detalhes que escrevi .kkk

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660Z TÉNÉRÉ AZUL 2015 ABS / YBR125 FACTOR VERMELHA 2011

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Lidia, mecânico dos bons quando cobra por um preço justo... muitos não querem pagar achando que tá caro. Daí correm prás bocas de porco que fazem aquele serviço barato e mal feito.

Hj em dia o que tem de "mexânico" por aí... é brincadeira. Por isso tanta desconfiança de nossa parte.

6. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      XT600 Azul 2004

Verdade, só fui lá por indicação, agora e correr atras de um bom!

7. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Lídia!!!! . . . outra coisa!!!! qdo tiver algum problema com o Trator!!! da uma pesquisada e/ou pergunta aqui no fórum antes de levar no mexânico, sempre tem alguém que ajuda. tipo o problema na sua moto bem podia ser o relê de partida, o motor de arranque quase nunca dá problema, fica ligada!!!!!

Abçs

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Isso msm Lidia, motor de arranque difícil dar problemas, barulho feio na partida é mais provável ser placa de partida na minha deu isso e quando fui ver era essa placa de partida, saiu uns 800 Pilas.
      Mecânico bom é dificil msm, eu tenho um mecânico com um lugar simples, mas que fui pegando confiança aos poucos com serviços simples até manutenção mais complexas ele sempre manda bem e se não estar muito bom o serviço ele não deixa quieto.
      .

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)