Amigos, dado que minha viagem ao ushuaia ficou prejudicada pela pandemia, estou colocando minha negona a venda

Essa moto nunca foi de moleque, ou seja de ficar dando grau, pelo contrario nunca foi forçada, sempre conduzida de maneira prudente, e isso é um grande diferencia lSuper conservada (Tudo original, motor lacrado)
Relacao Nova (corrente DID japonesa)
Bau Gili, Algorge
Cavalete central
Protetor de Carter e carenagem
Pneus Bons (metzeler)
Bolha-Tanque Gili (22 litros + tanque original)
Banco pedrinho confort + banco original
Jogo de Chaves manutençao original
Chave vermelha (code)
Manopla aquecida + originais
Protetor de Luvas
Placa A
Todas revisões anotadas (todas o que foi feito em que data e que foi trocado ou revisado)

OBS: A MOTO POSSUI 59.000KM, NO PAINEL MOSTRA 49.000, POIS A MOTO TEVE SEU PAINEL FURTADO E COMPREI OUTRO QUE VEIO COM MENOS KM, ENTAO APESAR DO PAINEL MARCAR 49.000 O CORRETO É 59- MOTO NUNCA CAIU OU BATEU, TODA ALINHADADUVIDO QUE ACHE OUTRA 2007 NESTAS CONDIÇÕES, VEJA PODERIA EU OMITIR A KM DO PAINEL, MAS NÃO FIZ ISSO, SOU PARTICULAR, ENTÃO DIGO, MUITAS MOTOS ANUNCIADAS TEM KM ADULTERADA, CUSTA r$ 300,00 PARA MUDAR A KM DE UM PAINEL, FIQUE ATENTO, AFINAL O BARATO PODE SAIR CARO, FICA A DICA

Esta moto tem tudo anotado, o que foi feito, em que data e qual km, ou seja todas rocas de oleo anotado, pastilhas de freio, bateria, pneus e por ai vai. ou seja sempre que foi feito algo foi anotado o que e quandoEssa moto nunca foi forçada, poucas vezes passou de 120/kmAs fotos uma ela esta com o banco original e tanque original (que estao guardados e embalados) na outra ela aparece com o banco confort e com o tanque gili de 22 litros, bastando se for de interesse recolocar os originais,Moto completa

Não sei colocar fotos aqui, ver o anuncio no olx:
https://pr.olx.com.br/regiao-de-fran...t660-776672515
valor R$ 20.000
SE ABAIXO O PREÇO: NÃO