Xt falha ao acelerar rapido me ajudem por favor

Tópico: Xt falha ao acelerar rapido me ajudem por favor

Este tópico foi visto 2973 vezes e possui 9 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  4

Boa noite galera! Sou novo por aqui, é um prazer fazer parte desta comunidade, a pouco tempo cerca de 4 meses realizei meu sonho de comprar uma xt 660, peguei uma ano 2005, tive que ajeitar muitas coisas nela, mas tem um problema que não consigo resolver, ja pesquisei ja mandei em mecanico mas não tem jeito, a minha moto quando da pequenas aceleradas com a embreagem puxada ela da uma espécie de engasgada, por exemplo quando vou reduzir a marcha e dou aquela pequena acelerada ela falha, isso me

Este tópico foi visto 2973 vezes e possui 9 comentários.
    Xt falha ao acelerar rapido me ajudem por favor 2973 Reviews

Avaliar Tópico: Xt falha ao acelerar rapido me ajudem por favor

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 2973 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

Exclamation Xt falha ao acelerar rapido, me ajudem por favor

Boa noite galera! Sou novo por aqui, é um prazer fazer parte desta comunidade, a pouco tempo cerca de 4 meses realizei meu sonho de comprar uma xt 660, peguei uma ano 2005, tive que ajeitar muitas coisas nela, mas tem um problema que não consigo resolver, ja pesquisei ja mandei em mecanico mas não tem jeito, a minha moto quando da pequenas aceleradas com a embreagem puxada ela da uma espécie de engasgada, por exemplo quando vou reduzir a marcha e dou aquela pequena acelerada ela falha, isso me incomoda bastante, a moto também está fazendo em média 11km/l andando de boa, ja desmontei o bico injetor e mandei limpar e fazer os testes, fiz a limpeza do corpo de injeção, troque filtro de ar, coloquei vela de iridium, verifiquei a mangueira que sai do radiador e vai para o bico injetor e está ok, mas não tem jeito, agora por ultimo hoje dia 06/04/2020 levei a moto em um mecânico que trabalha com meu amigo, onde o mesmo prepara motos 2t para corrida e entende bastante de motor, levei a moto para ele regular as válvulas, é a ultima coisa em que passa pela minha cabeça que possa ser o problema, pois o resto ja foi feito, alguem está com o mesmo problema? ou ja passou por algo parecida? Me ajudem por favor.. Desde já agradeço
      Última edição por paulo.pit; 06/04/2020 às 09:48 PM.

2. Curtida(s) Leomir (usuários que curtiram)

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

O mecânico falou que as válvulas estão tudo certo, já não sei mais oq possa ser

4. Curtida(s) JeanCRP3 (usuários que curtiram)

5. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      obviamente, algo não está certo, portanto, troca de mecânico!!
      Se não tiveres boas opções aí em Chapecó, vale uma viagem até São Bento do Sul na Frontera Motos do amigo @Giovani16 .. esse é expert de XT e certamente vai te ajudar... vale à pena!
      Última edição por JeanCRP3; 15/04/2020 às 10:20 AM.
      "Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."

6. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660R Branca 2013

Bandeiras portadas:

GO MG PR RS SC SP
      Nunca ouvi relato desse tipo de situação, colega. Mas recomendo o mesmo que o Jean aí acima, leva lá no Giovani! Vale a pena! Caso identifique o problema, compartilhe aqui com a galera!
      Boa sorte
      Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia.

7. Curtida(s) JeanCRP3 (usuários que curtiram)

8. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT 660R Azul 2010

AL PE
      Cara veja se a bomba de combustivel não está defeituosa...Bomba com defeito pode ocasionar esses sintomas aí. Uma vez fui inventar de colocar aqueles produtos pra limpar o corpo de injeção e adivinha ? Acontece que soltou toda a sujeira do tanque e entupiu os bicos, corpo de injeção. A moto ficou falhando por algumas semanas e consumindo bastante.
      Ex: Tu tava andando e ela engasgava, e ficava dava tranco do nada ou morria.

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      Postado originalmente por JeanCRP3
      Se não tiveres boas opções aí em Chapecó, vale uma viagem até São Bento do Sul na Frontera Motos do amigo @Giovani16 .. esse é expert de XT e certamente vai te ajudar... vale à pena!
      Com todos estes sintomas e após suas investigações não encontrarem nada, realmente procure um bom mecânico... Giovani16... resolve!
      ----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

Postado originalmente por JeanCRP3
      Realmente aqui em Chapecó não encontrei alguém q possa resolver, mudei a mistura no C1 e C2 parece q melhorou um pouco, obrigado pela ajuda no momento não tenho condições de ir pra São Bento do Sul mas mais pra frente vou sim 🤝

11. Curtida(s) JeanCRP3 (usuários que curtiram)

12. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

Postado originalmente por Arthur Pinheiro
      Nunca ouvi relato desse tipo de situação, colega. Mas recomendo o mesmo que o Jean aí acima, leva lá no Giovani! Vale a pena! Caso identifique o problema, compartilhe aqui com a galera!
      Boa sorte
      Opa Arthur muito obrigado pela atenção, até agr não achei o problema, mudei a mistura do combustível parece q melhorou um pouco mas as vezes ela falha, estou me acostumando mas mais pra frente vou fz uma visita para este Giovani

13. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

[QUOTE=AndréXT;180884]Cara veja se a bomba de combustivel não está defeituosa...Bomba com defeito pode ocasionar esses sintomas aí. Uma vez fui inventar de colocar aqueles produtos pra limpar o corpo de injeção e adivinha ? Acontece que soltou toda a sujeira do tanque e entupiu os bicos, corpo de injeção. A moto ficou falhando por algumas semanas e consumindo bastante.
      Ex: Tu tava andando e ela engasgava, e ficava dava tranco do nada ou morria.
      Opa André td certo, obrigado pela atenção, foi feito os teste em todos os sensores, na bomba de combustível tmb a princípio está tudo certo

14. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2020
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 2005

Postado originalmente por Ruy
      Com todos estes sintomas e após suas investigações não encontrarem nada, realmente procure um bom mecânico... Giovani16... resolve!
      Opa Ruy show de bola esse Giovani deve ser bom mesmo, mais pra frente acho q vou fazer uma visita pra ele, obrigado pela atenção

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)