Legal Atobá, gostei das dicas mas tenho outras duvidas.
Pq no caso de um tombo o original nao protege e outro sim ? Eles sao maiores ?
Os adaptadores da mesa pra ficar mais alto vem junto com eles ?
Qual a melhor marca e modelo ?
Obrigado
Este tópico foi visto 36396 vezes e possui 68 comentários.
quando comprei minha 66, um grande amigo meu comprou a 03 dele, ele assim como eu adoramos a moto, mas o tamanho do guidão encomodava, o mecanico da autorizada falou que o guidão da fazer cabe e menor e mais confortavel, esse meu amigo queria mandar cortar mas foi desconselhado a faze-lo pois poderia implicar no equilibrio da 03.:d:d:d
Este tópico foi visto 36396 vezes e possui 68 comentários.
Um bom guidão fatbar é bem mais resistente que o o original que além de caro,é uma manteiga e em qualquer tombinho ele amassa e permite que os plasticos se danifiquem.
Eles são tb um pouco mais largos e inclusive vem com opções de corte para reduzir a largura.
Alguns ja vem com os adaptadores e outros vc tem que comprar a parte.
As melhores marcas são Protaper,Renthal ,importados e com diversos modelos e o bom Oxxy nacional.
Depois de usar vc NUNCA mais vai querer outro diferente.A posição de pilotagem melhora muiiiiiito.
Eu comprei na Adrenalina em Curitiba que tem ótimos preços além de ser muito séria pois paguei por um Oxxy e como eles não tinham , me mandaram um Protaper sem nenhum custo.
http://www.adrenalinamotoracing.com....goria_busca=30
Atobá uma pergunta meio que fugindo o questionamento do amigo ai, vc colocou esse guidão protaper, mas precisou fazer algum ajuste com a mangueira de freio dianteiro (Flexivel) para não ficar muito esticado, pois pelo que sei com esse guidão fica mais alto,estou certo ?
Desculpa a intromissão, mas tenho um Guidon Wirtz W3D, coloquei ele na Lander e agora to com ele na XT.
Na Lander ele ficou perfeito, já na XT precisou cortar um pouco as pontas e mesmo assim os cabos ficam um pouco esticados, mas nada q compromenta. (obs: tenho protetor de manopla).
Por ter esse protetor de manopla, acho bom colocar um AeroKip na frente para evitar que as duas peças se raspem, a minha esta raspando e terei q fazer isso rapido.
Mas fora esses detalhes q sempre aparecem, não ando em moto Trail sem o Alongador de Guidon e um FatBar.
A pilotagem muda bastante, sua postura muda e a moto se torna mais maleavel.
Última edição por BicudoXT; 07/06/2011 às 12:28 PM.
Leonardo.
No meu caso eu mantive o guidom com a largura máxima e não precisei cortar.
Os cabos ficam pouca coisa mais esticados sem atrapalhar nada.
Continuo afirmando que um bom guidom ,junto com os elongadores,é um item prioritário.
O Bicudo lembrou bem.O Wirtz também é uma boa opção.
Buenas pessoal,
uso um RENTHAL, que fica um pouco mais alto e
é um pouco mais largo que o original. Acho que fica mto bom.
E como disse nosso amigo Atobá, fica como patrimônio pq tirei
de uma Falcon e está na XT.
Abraço
Muito boa as explicações, tenho vontade de colocar um guidon assim do mal, mas sempre tive essa duvida !!!ok valeu galera
preciso de ajuda, pesquisei na net e o guidão fatbar, tem muitas variações falam em alto baixo, 28, 22, 19......
Me perdi!!
O que comprar??
eu tenho o renthal alto!!! se precisar tenho p/ venda tb!!!! FAT BAR
NÃO viva a vida como se fosse o ultimo dia, MAS VIVA SENTINDO COMO SE FOSSE O ULTIMO!!!
INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO
http://www.xt660.com.br/socio_colaborador.php
![]()
Acho o 28 muito.Sugiro o 22.
Gosta de fora de estrada?Então participe.
https://www.facebook.com/groups/foradaestrada
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)