Consumo da Xt660

Tópico: Consumo da Xt660

Este tópico foi visto 144 vezes e possui 2 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  0

Olá galera, boa noite. Recentemente realizei meu sonho de criança de ter uma Xt660, mas algumas coisas percebi que estão fora do normal. A minha bruta só está fazendo 12-13km/L, pesquisando na internet e conversando com alguns amigos que tem uma xt, todos falam que o consumo delas giram em torno 17-18km/L dentro da rua. Eu já troquei vela e filtro de ar, coloquei vela de iridium NGK e filtro de ar original. O que vocês me aconselham a fazer ? Obrigado !!

Este tópico foi visto 144 vezes e possui 2 comentários.
    Consumo da Xt660 144 Reviews

Avaliar Tópico: Consumo da Xt660

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 144 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      BA BA
      Data de Ingresso
      Sep 2019
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660r Branca 2006

Consumo da Xt660

Olá galera, boa noite. Recentemente realizei meu sonho de criança de ter uma Xt660, mas algumas coisas percebi que estão fora do normal. A minha bruta só está fazendo 12-13km/L, pesquisando na internet e conversando com alguns amigos que tem uma xt, todos falam que o consumo delas giram em torno 17-18km/L dentro da rua. Eu já troquei vela e filtro de ar, coloquei vela de iridium NGK e filtro de ar original. O que vocês me aconselham a fazer ? Obrigado !!

2. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Jul 2016
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R Branca 2015

Postado originalmente por rick7cross
      Pneu estão calibrados corretamente? a medida de pneus é a que está no manual? relação da transmissão não foi alterada? eu tenho uma XT660R ano 2015, está com 52.000 km, a minha sempre fez a média de 18 a 20 km na cidade, na estrada andando na velocidade de até 110 km a média e de 19 a 23 km por litro, a única alteração da original da minha é o pneu traseiro que uso a medida do 140 em vez do 130, o restante sem alteração, depende de onde está abastecendo o tanque também

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk

3. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Veja bem, estou na minha segunda XT, minha primeira fazia média de 13 a 15KM/L, e na segunda.....também ... pra não falar que ainda continua fazendo essa média faz cerca de 14 a 16km/L pois ultimamente estou utilizando a moto diariamente, veja se a rotação do motor está na média (não lembro qual a média, mas tem aqui no fórum) e parceiro, sempre falei pra todos sobre consumo, desenca...vc tem A LENDA XT 660 R...aos poucos você vai domando a bruta e o prazer que tem em pilotar essa meiota vc nem vai lembrar de consumo...a minha durante uns 2 meses também já ficou bebendo bastante mesmo trocando de posto e trocando vela, filtro de ar etc...não tive que fazer algo a mais para que voltasse ao consumo de 14 a 16km/L....se serve de consolo...NUNCA....NUNCA...NUNCA...consegui fazer mais que 16,5 km/L na XT..

Depois de 7 anos em cima de uma 660 ainda não sei como que tem gente que faz acima de 19 km/L nessa motoca e sinceramente...to preocupado com isso não

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico