Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos - Página 4

Tópico: Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos

Este tópico foi visto 50364 vezes e possui 131 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá amigos do clube! Este é meu primeiro tópico neste fórum. Adquiri minha XT 2009 vermelha a uns 20 dias transferindo o financiamento de um colega e depois de ver mensagens aqui e em outros foruns sobre a questão de roubos e furtos dessa motoca e tomar conhecimento do abuso das seguradoras que cobram quase R$5.000,00 anuais fiquei receoso e andei procurando alternativas o que me criou algumas dúvidas. Tirando a questão do roubo (mediante violência), alguém já soube de caso de furto das XTs

Este tópico foi visto 50364 vezes e possui 131 comentários.
    Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos 50364 Reviews

Avaliar Tópico: Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 50364 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Amigo, vc fechou com a suhai, é o que acabei de dizer acima, essa central de rastreadores nada mais é que um site que disponibiliza o contato de várias empresas de rastreamento.

Não tem segredo, suhai.

Acabei de receber um contrato deles por email e vou ler, depois postos as informações.

Chico

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

E tem mais, se tivesse ligado pro fino, com certeza ele te faria um preço melhor no equipamento.

Chico.

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado
      yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Postado originalmente por Chico 13
      E tem mais, se tivesse ligado pro fino, com certeza ele te faria um preço melhor no equipamento.

Chico.
      Chico muito valiosa sua dica, eu tinha fechado com a graber na epoca que comprei minha moto, eu até ia fechar com a suhai mais na epoca não tinha com indenização e a carsystem (que era a unica conhecida que tinha indenização) estava muito cara para minhas condições, e agora estou desistindo da graber numca funcionou direito, todo mês tinha que ligar para reclamar (ainda bem que sempre fiquei de olho no funcionamenrto via web), até ficar de uma vez só 3 meses com o equipamento sem funcionar e pagando, ai não deu né, e ele estavam numa burocracia para mandar tecnico para consertar que achei melhor ficar sem nada mesmo, pelo menos não pagava por nada, eu sei que vc ainda não pegou sua potranca, mas qual foi o valor que o "Fino" te fez ?

4. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Fala leonardo,

realmente, depois que o fino e sua equipe de instaladores sairam da graber, sem chance, a manutenção ficou péssima, foi um dos motivos que me fez trocar de equipamento e de empresa.

Quando troquei a suhai pegou meu equipamento antigo da graber e paguei uma diferença de 150,00 em 2 vezes.

Hoje falei com o fino, pois ele está vendo para eu trocar de serviço, do rastreamento normal para o rastreamento com seguro, disse que vai ficar uma diferença de 690,00 pra eu mudar de plano, achei um pouco caros, mas em se comparando com o seguro amigo, é uma bába, estes 690,00 tem algumas formas de pagamento: 6 x sem juros no cartão ou 3 x sem juros no cheque ou 12 x com juros no cheque pela financeira.

Eu falei pra ele ver com a suhai se da pra fazer pra mim no cheque em 3 mesmo, porém p/ 30, 60, 90 dias que ai ja vou estar mais aliviado das contas, pois este mês com a chegada da moto, férias, viagens e tal, tá feia a coisa.

A mensalidade era 79,00 agora irá ser 109,00 e acho que ta bom pelo que está oferecendo.

Qualquer outra dúvida estou a disposição.

Chico
      " " "CHICO 13" " "

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado

Chico,liguei na suhai mas ainda não falei com o fino, e me passaram um valor de monitoramento por 99 reais, o equipamento me passaram por 1450 parcelado nessas formas de pagamento que vc citou no cartão e no cheque, mas vc citou que usaram seu equipamento antigo da graber e teve que pagar uma diferença pequena comparada ao que me falaram, para mim ganhei 200 reais de desconto no novo equipamento,ou seja de 1450 foi para 1250, hmmm seii lá vou ter que esperar mais um pouco !!!
      Porque pagando parcelado 1250 + 99 do monitoramento, se eu parcelar o equipamento em 12x vou pagar quase 250 reais durante um ano, + as prestações da potranca de 500 mangos !!! ai imagina só quanto não vai ficar no final das contas !!!
      Vou ver se compro o equipamento nas minhas ferias em outubro, até lá a moto fica nas mão de Deus

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Não faça isso amigo, é melhor se apertar mas ter a moto segurada, falo isso por experiência própria pois ja tive uma falcon roubada em 2008 e sei o que é ficar sem o bem e mesmo assim ter que pagar.

E não é assim o preço não, se falar direto lá com o fino acho que fica melhor, pois é só fazer as contas: Quando troquei o graber pelo suhai paguei 150,00 de diferença, agora tenho que pagar + 690,00 o total vai sair 880,00 e não os 1250,00 que estão te cobrando, porém a manutenção vai custar 109,00

veja certinho isso mas não deixe de fazer.

Abraços.
      " " "CHICO 13" " "

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Não informado

Chico isso ai, vacilei nem pensei que poderia fazer o plano basico primeiro sem seguro e depois poderia migrar bem mais barato para o plano com seguro quando tiver mais aliviado, melhor do que ficar sem nada, li seu post mais não prestei atenção que vc fez assim também, vou seguir o que vc disse mais vale se apertar agora do que chorar depois, ja liguei para o fino agora mesmo e ele me indicou fazer, nessa ordem (1º o plano basico e só depois o plano com seguro igual vc fez)Valeu amigo boa sorte !!!!

8. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Dec 2010
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 Preta

Entao gente to pensando seriamante num rastreador tb destes chines. segue o link do manual:
      http://www.zhyichina.com/en/GPSTrack...ckerManual.pdf

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)

Será que funciona ? Eu não correria o risco......
      " " "CHICO 13" " "

10. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Apr 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW, G650GS

Thumbs up

Chico valeu muito sua dica!!!

Carinha o FINO tinha me passado o valor cheio do rastreador com seguro, mas lendo sua conversa com o Leonardro, embarquei na mesma onda... 150 na troca e 690 para mudar de plano.

Carinha sua dica de Rastreador com ressarcimento vai me devolver a tranquilidade de anda na potranca!!! E o custo está na medida...vale a pena.

Carinha veleu mesmo !!!

Agora é só curtir PARANAPIACABA dia 14.05.

Página 4 de 14 12345678910111213

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro, Rastreador, Bloqueador ou Alarme para Motos
      Por Talarico no fórum Enquetes
      Respostas: 114
      Último Post: 15/06/2015, 08:10 PM
    2. bloqueador e rastreador carcell
      Por Billygran no fórum Segurança
      Respostas: 16
      Último Post: 17/05/2013, 09:06 PM
    3. Vendo rastreador e bloquedor para motos gps-gsm
      Por Gustavo Lemos no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
      Respostas: 1