Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos - Página 3

Tópico: Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos

Este tópico foi visto 50357 vezes e possui 131 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá amigos do clube! Este é meu primeiro tópico neste fórum. Adquiri minha XT 2009 vermelha a uns 20 dias transferindo o financiamento de um colega e depois de ver mensagens aqui e em outros foruns sobre a questão de roubos e furtos dessa motoca e tomar conhecimento do abuso das seguradoras que cobram quase R$5.000,00 anuais fiquei receoso e andei procurando alternativas o que me criou algumas dúvidas. Tirando a questão do roubo (mediante violência), alguém já soube de caso de furto das XTs

Este tópico foi visto 50357 vezes e possui 131 comentários.
    Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos 50357 Reviews

Avaliar Tópico: Alarme/Rastreador/Bloqueador - Para motos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 50357 vezes.

1. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA, XT660R, PRETA 2008

Alarme para moto

ESTOU BUSCANDO A MELHOR OPÇÃO DE ALARMES PARA MINHA BRUTA E ATÉ AGORA ESTE SISTEMA É O QUE MAIS ESTÁ CHAMANDO A MINHA ATENÇÃO, O QUE VOCÊS ACHAM?:
      http://www.shoptime.com.br/ShopProdF...ceOrigin=busca

PREÇO DE R$680.00 EM ATÉ 12X SEM JUROS

2. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2010
      Fazer 250 2010

Minha opinião é:

Seguro: sem dúvida é o ideal. Até mesmo por questões de acidentes também. Claro, o problema é o preço. Vale cotar de tempos em tempos (uma vez por semana é o suficiente) pois as tabelas mudam constantemente. Acredito que para os parâmetros de SP e RJ por exemplo, valores correspondentes a até 10% do valor da moto seja algo "relativamente" viável. Também sugiro colocar uma porcentagem a mais para cobrir acessórios e equipamentos.

Alarmes: eu sinceramente não gosto. É pouco eficiente e geralmente apresenta algum tipo de falha na utilização rotineira. Eu tinha um alarme de presença (não lembro a marca mas era um dos "bons") e uma vez na estrada a moto morreu do nada. Antes de eu parar no acostamento ela voltou a funcionar...daí morreu de novo.....voltou.....e morreu de novo. Daí eu saquei que ela tava morrendo toda vez que eu me aproximava de uma determinada carreta. Imagino que a tal carreta tivesse algum sistema de segurança o qual estava dando interferência no meu alarme. Já ouvir relatos parecidos em regiões com muitas antenas de rádio ou televisão.

Rastreadores "caseiros", tipo Mercado Livre: estes sistemas que usam chip celular, realmente funcionam e você não paga mensalidade. Na verdade é praticamente a mesma tecnologia utilizada por empresas como CarSystem, Graber, Ituran e etc. O problema é que no caso de roubo você mesmo tem que se virar pra localizar a moto (ok, basta ter internet) e pior: se virar pra ir buscar!! Imagino que não seja o caso de simplesmente acionar o 190 e pedir pra buscar. Também imagino que as empresas que fazem rastreamento, devem pagar uma cervejinha pra polícia ir buscar o veículo. É complicado...

Rastreadores de empresas: me parece ser a segunda melhor opção (depois do seguro), mas depende da moto. Em alguns modelos é fácil localizar e retirar o rastreador. Em outros nem tanto. Também é preciso verificar qual é o sistema utilizado por cada empresa, pois alguns são facilmente "desligados" por aparelhos eletrônicos específicos que bloqueiam o sinal do reastreador.

Esqueci algo?

Abs

3. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Oct 2010
      Fazer 250 2010

Postado originalmente por rdn666
      ...Esse negócio de dar tiro dá uma dor de cabeça depois. rsrs
      Eu acho que entendi bem o que vc quis dizer.

Tenho um amigo policial que anda de moto no nosso grupo, e numa dessas conversas sobre essa onde de assaltos, ele disse o seguinte:

"O policial que acertar um tiro num ladrãozinho desses, depois tem que ficar o dia no todo na DP pra resolver a parte burocrática da ocorrência e acaba perdendo o "bico" que provavelmente tem por aí. Fora isso, o processo que se instaura depois também gera muita perda de tempo e dor de cabeça pro policial. É por isso que a maioria prefere fazer de conta que não sabe, que não viu e etc!"

Ronald, não sei se vc é policial, mas se for e puder confirmar isso, agradecemos.

Abs

4. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Hayabusa

Gente , eu acho rídiculo pagar mensalidade de alguns serviços de rastreadores
      conselho próprio !
      Xsat vc nao paga mensalidade e vc mesmo rastreia seu carro a qualquer hra !
      muito facil !!!
      eu uso e indico !!
      www.xsat.com.br

5. Usuário Registrado

Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW R1100GS Preta 1994

Vou dar meu relato.

Eu uso no meu carro e acabei de instalar na 66 o Chipblock (www.chipblock.com.br). Encontrei-o no Mercado Livre há uns 3 anos atrás e desde então venho usando-o transferindo de carro para carro e de moto para moto... Graças a Deus só precisei dele uma vez no natal de 2009. Fui a feira comprar algumas coisas para o natal e no meio da feira meu celular tocou. Era o carro ligando para mim. Haviam forçado o vidro e quando colocaram a mão dentro de veículo o positron disparou e acionou o chipblock que me ligou.

No caso da moto, primeiro instalei na Sahara, depois na Teneré e agora está instalado na XT660R. Ele funciona perfeitamente, o único problema é que não me diz onde está. Vou depender sempre de alguém ligar para a polícia (a sirene é daquelas que pedem para ligar 190) ou que a própria polícia encontre.

Estou pensando em comprar um destes que rdn666 colocou no primeiro post, mas vou comprar diretamente na fonte: http://www.dealextreme.com/p/gps-gsm...itioning-29284 afinal US$ 86.11 (aprox. R$ 140,00)... Demora aprox. 1 mês pra chegar da China, mas é bem mais barato que os anunciados no ML (que vem do mesmo lugar...). Por este preço vale a pena testar...

É isso...
      Abs.
      Claudio

6. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Cláudio

Eu já ouvi falar muito bem deste site, o Deal Extreme. Conheço inúmeras pessoas que estão comprando neste site e que o recomendam. Mas será que este "GPS/GSM/GPRS Tracker for Personal Remote Positioning" pode ser instalado perfeitamente na moto? Temos aqui alguém que já o tenha instalado e aprova a sua eficácia?

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Rastreador Suhai www.suhai.com.br

Agora com seguro da moto ou carro de indenização de 100% da tabela fipe, mensalidade de 109,00 por mês.

Falar com o Fino que consegue um preço bom para o equipamento e instalação.

Finotec 2717-3131
      Fino - Nextel 7867-4630 Id. 80*1919
      " " "CHICO 13" " "

8. Usuário Registrado

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Feb 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul 2006

Já fiz várias compras no DEAL... tudo ok.. mas teve compra que demorou mais de 90 dias......

http://xt660.com.br/showthread.php?1076
      http://www.youtube.com/watch?v=2-Oh6uUcMpo
      Desde cedo ensinando os katarrentos a ser radical.
      Para o peixinho do aquario quem troca a água é DEUS.

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 R

Galera de São Paulo, achei uma boa oportunidade.

Acabei de fechar um rastreador/bloqueador mega block por R$ 1.400,00(preço do rastreador que é pago somente uma vez) em 6 x sem juros mais R$ 109,00 por mês.

Em caso de nao localização da moto paga-se 100% da tabela FIPE e conto com guincho, chaveiro e borracheiro 24hr em todo brasil.

Eu pagava R$ 4.100,00 por ano agora pagarei somente R$ 1.300,00. (mais o preço do aparelho no primeiro ano).
      comprei no site www.centralderastreadores.com.br
      Abraço

Página 3 de 14 12345678910111213

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro, Rastreador, Bloqueador ou Alarme para Motos
      Por Talarico no fórum Enquetes
      Respostas: 114
      Último Post: 15/06/2015, 08:10 PM
    2. bloqueador e rastreador carcell
      Por Billygran no fórum Segurança
      Respostas: 16
      Último Post: 17/05/2013, 09:06 PM
    3. Vendo rastreador e bloquedor para motos gps-gsm
      Por Gustavo Lemos no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
      Respostas: 1