Problema ao dar partida

Tópico: Problema ao dar partida

Este tópico foi visto 266 vezes e possui 1 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Tenho uma xt660r 2005, ta com 104 mil km, no começo do mês passado ela começou ficar manhosa para ligar, tem horas que você bate quantas vezes quiser por quanto tempo quiser e ela não liga, e tem horas que malemal encosta no botão ela liga, também percebi que se manter e levar com o giro alto parece que ela falha, antes ela dava 189km/h agora não passa de 174km/h nem na descida, alguém já passou por isso, ou sabe oq pode ser? Abraços

Este tópico foi visto 266 vezes e possui 1 comentários.
    Problema ao dar partida 266 Reviews

Avaliar Tópico: Problema ao dar partida

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 266 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Mar 2018
      Estado civil
      Não informado
      XT660r

Problema ao dar partida

Tenho uma xt660r 2005, ta com 104 mil km, no começo do mês passado ela começou ficar manhosa para ligar, tem horas que você bate quantas vezes quiser por quanto tempo quiser e ela não liga, e tem horas que malemal encosta no botão ela liga, também percebi que se manter e levar com o giro alto parece que ela falha, antes ela dava 189km/h agora não passa de 174km/h nem na descida, alguém já passou por isso, ou sabe oq pode ser? Abraços

2. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Estados onde estive de moto:
      AL PE
      Clique para adicionar em seu perfil
      Se o disco de partida e o motor de partida da sua moto estiverem 'ok', possa ser que seja combustível. Sabe que na minha acontece isso também ? O pior que eu revirei a moto toda e não consegui identificar nada de errado, ja ouvi algumas pessoas falarem que pode ser regulagem de válvulas, chamam isso de válvula 'presa'. Emfim, a minha não apresenta problema nenhuma nesses itens que citie mas as vezes ocorre isso, eu meio que ja acostumei, acredito que se for algum problema sério com o tempo ele se agravará

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico