+ Responder ao Tópico
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 138

Tópico: Bateria da XT660R

Usuário Registrado

Status não definido

Data de Ingresso
    Dec 2009

Motocicleta

XT660R

Bahia,

A bateria de nobreak é produzida para trabalhar com os sistemas de gerenciamento de carga do nobreak. Um alternador de uma moto pode enviar carga de maneira inadequada para esta bateria, podendo ocasionar severos danos a esta bateria. Dependendo da bateria e da motocicleta, você poderá ter sorte ou não. Precisamos de mais informações e depoimentos em relação a este recurso alternativo.
    Oi Anwar!!

Rapaz é só pesquisar na net que vc vai achar muita gente que fez e não deu errado! Aqui em salvador se usa até em motos de alat cilindrada!!
    Já instalei em várais motos minhas, fiz viagens e não quebrou, não rachou sem problemas.

A xt gera 14 v no alternador então não sobrecarrega a bateria, pois tem o retificador de voltagem!

Se vc por uma dsssas e durar 2 anos, vc tá no lucro!!Tenho dinheiro pra comprar um original, mas é um absurdo o preço que se cobra.

Faço isso desde 2002 em minhas motos inclusive na ultima XT 600, mas hj já pesquisei na Net e os preços das baterias estão bem mais em conta que anos atrás!!

Abraço!
    Ricardo Bahia

Moderador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Life is better when you ride

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Estado
    PR PR

Motocicleta

Honda Lead 2010

Bandeiras portadas

Não pretendo participar

Bahia, até hoje minha bateria está em perfeitas condições, 5 anos de uso (com alarme). Acredito que essa bateria original supere 6 anos de uso, aí é questão de verificar o melhor benefício. Quando eu precisar trocá-la, certamente pensarei mais a respeito. Obrigado pelas dicas. Abraço.
    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

Usuário Registrado

Status não definido

Data de Ingresso
    Dec 2011

Motocicleta

Yamaha XT 660 R preta '08

Boa tarde!!!

A bateria da XTzona 2005 pifou. Nela está uma RAIOM RTX8N-BS (12V, 8Ah), indicada pra Yes/Intruder 125 (!!!)... coisa do dono antigo. Ela tá custando R$99 (meu cunhado trabalha como distribuidor de motopeças e pego num custo menor até - R$80).

Diante do preço abusivo da original (R$1000), e mesmo da YUASA paralela (R$380), vou usar essa mesmo. Deve durar pelo menos 1 ano...

O grande problema da bateria da 66 é que ela é totalmente fora da padrão em termos de medidas. É muito fina (7,5cm de largura) pra adaptar baterias mais convencionais e fáceis de achar no mercado paralelo. A bateria da XT600/CB500 tem 8,5cm de largura e 9Ah. A dona Yamaha poderia ter dado uma mão e deixado a mesma bateria. É possível encontrar essas baterias por R$120. Caso a bateria da Yes/Intruder não sirva, vou aplicar um gambitech mais elaborado e adaptar a bateria da CB500 (ou maior).

Tem gente que tem usado baterias estacionárias mas eu não acho recomendável. Por ser feita pra ficar parada, acredito que ela tenha componentes mais sofisticados e frágeis (a começar pelos próprios bornes de conexão).

Usuário Registrado

Más influencias não são
    desculpas.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Estado
    MG MG

Motocicleta

XT660R Preta 2009

Vidotti, a bateria da Suzuki Yes é a mesma da Suzuki GSX-R 750 W.
    Não sei como fica em relação a corrente de carga para atender as necessidades da XT660.

Alguém que entenda do assunto poderia nos tirar essa dúvida.
    Quanto a marca eu não conheço a RAIOM, uma boa pedida é a ROUTE, exelente qualidade por um preço justo.
    É a bateria ideal para não ter dor de cabeça.

Segue o link http://www.bateriasroute.com.br/site...hp?idProduto=9

Deus é Fiel
    Visite Alto Jequitibá - http://www.altojequitiba.mg.gov.br/

Usuário Registrado

Más influencias não são
    desculpas.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Estado
    MG MG

Motocicleta

XT660R Preta 2009

A bateria da CB 400/450 é 12V, 12Ah e o tamanho é o mesmo da XT.

Qual o problema de usar uma bateria de 12ah na XT?

Valeu!

Usuário Registrado

De boa

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estado
    SP SP

Motocicleta

yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Caso alguém queira uma bateria tão boa ou melhor do que a original com certeza é a yuasa !!!Quando precisei trocar nas minhas motos, foi só yuasa e numca mais lembrei que existia bateria na moto !!!

Usuário Registrado

Status não definido

Data de Ingresso
    Dec 2011

Motocicleta

Acredito que realmente seja boa, Leandro!! Mas custa 4x mais que essa Raiom/Soyuz (mesma bateria, marcas diferentes).

Usuário Registrado

De boa

Data de Ingresso
    Nov 2010
    Estado
    SP SP

Motocicleta

yamaha, XT660R, Pretinha 2006

Sei não quanto ser a mesma bateria igual a yuasa e so muda a marca, acho que a yuasa é muito superior em questão de qualidade !!!
    Mesmo assim, como vc pode errar meu nome mesmo vendo ele escrito !?

Usuário Registrado

Status não definido

Data de Ingresso
    Dec 2011

Motocicleta

Yamaha, Xt, Preta

ALIUhaihaiuah
    aiahiuahaiuahiuahiuhaiu Agora eu ri contigo ``LEANDRO``

Usuário Registrado

Status não definido

Data de Ingresso
    Dec 2011

Motocicleta

Sei não quanto ser a mesma bateria igual a yuasa e so muda a marca, acho que a yuasa é muito superior em questão de qualidade !!!
    Mesmo assim, como vc pode errar meu nome mesmo vendo ele escrito !?
    Leonardo13 [Mensagem Original]
    Raiom e Soyuz eram a mesma bateria e mesma fábrica, mas com marcas diferentes. A Yuasa é importada e dá pra encontrar a venda até no eBay... com certeza é melhor, mas vou pagar pra ver de qq maneira.

Sobre seu nome, foi mal!!! Respondi correndo enquanto tomava o café da manhã e não prestei atenção... vou botar um pouco da culpa na dupla Leandro e Leonardo, que eu sempre confundia um com o outro... kkk

Vou repetir pra não esquecer da próxima: Leonardo, Leonardo, Leonardo, Leonardo... pronto!

+ Responder ao Tópico
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... ÚltimoÚltimo

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Visualizações: 23658
Respostas: 137

Permissões de Postagem