Acelere e Doe!!!

Tópico: Acelere e Doe!!!

Este tópico foi visto 158 vezes e possui 2 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20181204/6bb9fb31d697e053c7a2f4e1c1b3e553.jpg Buenas galera!!!! Tudo certo?? Passando para lançar uma campanha um pouco diferente (mas não inédita). Próximo às datas comemorativas de fim e início de ano, aqui incluo o carnaval, os estoques de sangue nos hemocentros baixam significativamente. E dois são os motivos principais.O primeiro consiste no acréscimo de acidentes graves que demandam em um maior número de transfusões.O segundo motivo reside no fato

Este tópico foi visto 158 vezes e possui 2 comentários.
    Acelere e Doe!!! 158 Reviews

Avaliar Tópico: Acelere e Doe!!!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 158 vezes.

1. Sócio-Colaborador Pierozan84 é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      DRZ 400 E, XT 600 (Ex XT660 09 Red - XRE Preta - CG 125)

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil

Acelere e Doe!!!

Buenas galera!!!! Tudo certo??

Passando para lançar uma campanha um pouco diferente (mas não inédita).

Próximo às datas comemorativas de fim e início de ano, aqui incluo o carnaval, os estoques de sangue nos hemocentros baixam significativamente. E dois são os motivos principais.O primeiro consiste no acréscimo de acidentes graves que demandam em um maior número de transfusões.O segundo motivo reside no fato de que o número de doadores cai drasticamente nesta época. Também pudera, no final do ano a gente só pensa naquelas férias... naquela viagem... naquele chopp... Nada mais justo! Afinal, é o merecido descanso!

Masentão,que tal darmos uma passada no hemocentro mais próximo e fazer uma doação de sangue nestes dias que antecedem as férias! Nosso irmão agradece!

Lembramosque o intervalo entre doações deve ser de 60 dias para homens e de90 para mulheres. Então, amigos,de agora até o carnaval, nós homens podemos efetuar até duas doações!

Sabemos que por inúmeros motivos (saúde, peso, tatoo’s, procedimentos cirúrgicos, medicação), alguns estão impossibilitados de DOAR. Mas não entristeça. Você também pode colaborar com a campanha compartilhando esta ideia!

Desafie seus amigos e peça-lhes que ao completar a tarefa, faça um post público, marque o amigo desafiante e utilize a hashtag #acelereedoe nas redes sociais. Caso prefira, o desafiado pode enviar ao desafiante uma foto privada, um áudio, ou qualquer outro elemento que comprove a doação de sangue. Essas mídias poderão ser postadas neste tópico, contendo o nome do doador e do membro que indicou o doador. Ao término da campanha, o membro do fórum que conseguir o maior número de doadores será agraciado com um ótimo brinde!

Ps.:Afim de não burocratizar o computo de doadores e facilitar a divulgação das doações, o método adotado poderá não ter um controle totalmente eficaz, mas confiaremos que qualquer ação tomada na campanha será impulsionada essencialmente por salvar vidas.

Para verificarmos a amplitude da campanha, sugerimos a utilização da hashtag #acelereedoe em postagens de outras redes sociais (facebook, instagram, etc).

Vamos subir a hashtag pessoal! Compartilhe... DOE! Salve vidas!

#acelereedoe

A divulgação do membro vencedor e a entrega do brinde será realizada no CarnaRally 2019, nos dias 02 e 03 de Março de 2019. Então, pessoal, acelere e doe, que até lá dá pra salvar várias vidas.

Utilize a logo sem moderação!

Por fim, devo agradecer ao Chris pela arte da logo.... e agradecer também a todos que de alguma forma apoiarão a ideia, pois tenho certeza que a Família XT660.net vai mostrar a força que tem. Abraços!!!

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      May 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      CG 150 esd 2008 / F800GSA 2015

Bandeiras portadas:

AM DF GO MS MT PA PR RO RS SC SP
      Já a algum tempo em conversa com o Chris citamos a iniciativa que se não me engano foi iniciada pelo amigo Leão.
      Não sei mensurar a real necessidade que muitos aqui tem sobre este assunto, pois só saberão no momento da necessidade, bora e fazer acontecer!!!

Lembrando que somos motociclista, os quais consomem grande parte destes estoque dos hemocentros!!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

3. Curtida(s) Pierozan84, Luis_Ranz, ChrisR, Camila Posser (usuários que curtiram)

4. Sócio-Colaborador Luis_Ranz é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT1200Z - Azul - 2012

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Postado originalmente por Rick-660Z
      Já a algum tempo em conversa com o Chris citamos a iniciativa que se não me engano foi iniciada pelo amigo Leão.
      Não sei mensurar a real necessidade que muitos aqui tem sobre este assunto, pois só saberão no momento da necessidade, bora e fazer acontecer!!!

Lembrando que somos motociclista, os quais consomem grande parte destes estoque dos hemocentros!!

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
      Bem lembrado @Rick-660Z , o amigo @Leão foi o percursor deste movimento... Quem não lembra do xt660.net é SANGUE BOM!!!!

Parabéns @Pierozan84 pela sacada e repaginada nesta bela e nobre campanha!!!

5. Curtida(s) Rick-660Z (usuários que curtiram)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)