Barulho estranho na corrente, nunca vi isso?

Tópico: Barulho estranho na corrente, nunca vi isso?

Este tópico foi visto 1373 vezes e possui 3 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Galera me ajudem, peguei uma XT 2005 estou dando um talento nela, inclusive estava parada há mais de 6 meses. Estou diagnosticando alguns problemas, dentre eles é o seguinte...quando estou de 1º marcha, quase parando, ou seja, para parar a moto mesmo, a corrente dá uns trancos esquisitos, parecendo que está pulando. E o engraçado que isso só ocorre quando a moto está para parar mesmo. De outra forma ela está normal, nao apresente barulho nenhum, apenas esse tranco que parece que vem do pinhão,

Este tópico foi visto 1373 vezes e possui 3 comentários.
    Barulho estranho na corrente, nunca vi isso? 1373 Reviews

Avaliar Tópico: Barulho estranho na corrente, nunca vi isso?

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1373 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

Estados onde estive de moto:
      GO
      Clique para adicionar em seu perfil

Barulho estranho na corrente, nunca vi isso?

Galera me ajudem, peguei uma XT 2005 estou dando um talento nela, inclusive estava parada há mais de 6 meses. Estou diagnosticando alguns problemas, dentre eles é o seguinte...quando estou de 1º marcha, quase parando, ou seja, para parar a moto mesmo, a corrente dá uns trancos esquisitos, parecendo que está pulando. E o engraçado que isso só ocorre quando a moto está para parar mesmo. De outra forma ela está normal, nao apresente barulho nenhum, apenas esse tranco que parece que vem do pinhão, porém abri para ver se tinha alguma coisa e nada. Não sei se a embreagem da moto tem alguma coisa a ver com isso também, pois pelo que percebi, a embreagem é paralela.

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

GO
      Pessoal pelo que andei percebendo, parece que esse problema que está ocorrendo é proveniente do cabo de embreagem, pois conforme eu aciono ele, dá os famosos trancos (barulhos) na corrente. Agora vou trocar esse cabo de embreagem para ver se a solução seria essa mesmo, mais de toda forma o cabo de embreagem que está nela não está correspondendo até mesmo na trocas das marchas, pois eu tenho que acioná-las por total para que não raspem.

3. Coordenador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Resolveu o problema a troca do cabo? Recomendo alem disso verificar o estado dos amortizadores da roda traseira, devem estar com folga... se estiverem use os paralelos, não lembro a marca, são os mesmos da XT 600 antiga, essa folga parece que o cubo tá solto... e aproveite e verifique o estado da saboneteira, o protetor da balança onde corre a corrente... costuma desgastar e começar a comer a balança...
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

GO
      Caro amigo, troquei o cabo de embreagem, porém não resolveu. O cubo está dentro da normalidade, acredito que possa ser o protetor de balança, pois verifiquei e ele está todo destruído, só pode ser isso. Valeu Paul Barrett pelas informações.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)