Dispositivo fácil puxar cabo embreagem

Tópico: Dispositivo fácil puxar cabo embreagem

Este tópico foi visto 282 vezes e possui 3 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Bom dia amigos, Acredito que todos saibam que o sistema de acionamento da embreagem da XT não é confortável. Vasculhando na internet encontrei um dispositivo (link abaixo), que é composto de uma caixinha de alumínio com dois cabos que fixado a partir da alavanca de embreagem, promete diminuir em 50% a força exercida. Algum amigo aqui do fórum usa esse sistema e pode dar suas impressões se realmente funciona? Segue link: https://s.click.aliexpress.com/e/YZhFR45 Grande abraço a todos!

Este tópico foi visto 282 vezes e possui 3 comentários.
    Dispositivo fácil puxar cabo embreagem 282 Reviews

Avaliar Tópico: Dispositivo fácil puxar cabo embreagem

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 282 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      YAMAHA XT660R PRETA 2012/13

Estados onde estive de moto:
      AL CE PB PE 17350690 SE
      Clique para adicionar em seu perfil

Dispositivo fácil puxar cabo embreagem

Bom dia amigos,

Acredito que todos saibam que o sistema de acionamento da embreagem da XT não é confortável. Vasculhando na internet encontrei um dispositivo (link abaixo), que é composto de uma caixinha de alumínio com dois cabos que fixado a partir da alavanca de embreagem, promete diminuir em 50% a força exercida. Algum amigo aqui do fórum usa esse sistema e pode dar suas impressões se realmente funciona? Segue link:
      https://s.click.aliexpress.com/e/YZhFR45

Grande abraço a todos!

2. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Mar 2018
      Estado civil
      Casado(a)
      Tenere 660 Z Azul ano 2012

Amigo não acho que seja necessário ter um gasto com esse aparato, na verdade a XT é robusta já pra não ter muita tecnologia que possa atrapalhar nas viagens mais brutas, não creio que embreagem incomode tanto assim....ai o ideal seria ter uma moto com mais tecnologia e até embreagem hidráulica.......é o que eu eu penso! Abraços.

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Dec 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      YAMAHA XT660R PRETA 2012/13

AL CE PB PE 17350690 SE
      Postado originalmente por Edu Ribas
      Amigo não acho que seja necessário ter um gasto com esse aparato, na verdade a XT é robusta já pra não ter muita tecnologia que possa atrapalhar nas viagens mais brutas, não creio que embreagem incomode tanto assim....ai o ideal seria ter uma moto com mais tecnologia e até embreagem hidráulica.......é o que eu eu penso! Abraços.
      Edu,
      Obrigado pela resposta. Na minha opinião por viagens mais longas, seria necessário um conforto maior, visto que acionaremos a embreagem mais vezes...pensei até que menos força empregada, prolongaria a vida útil do cabo. Ressalto, que é a opinião de um leigo. Grande abraço!

4. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2017
      Estado civil
      Não informado
      Sertão

BA DF ES GO MG RJ SP TO
      Piazza, aumentar o tamanho da alavanca que fica sobre a carcaça do motor teria o mesmo efeito e pode ser mais simples de resolver e menos provável de dar problemas... nunca me incomodei com a embreagem da Xt mas se te incomoda pelo preço eu arriscaria esse dispositivo.

5. Curtida(s) Piazza (usuários que curtiram)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)