Pico do Lopo - Extrema/MG - Março/2018 - tiagokxu

Tópico: Pico do Lopo - Extrema/MG - Março/2018 - tiagokxu

Este tópico foi visto 3690 vezes e possui 15 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Curtidas Curtidas:  10

    Salve galera! Compartilhando aqui um pequeno passeio que fizemos até o Pico do Lopo em Extrema/MG nesse feriado. Como sempre, convidei uma galera pra ir. Todo mundo diz que adora sair, mas na hora de acordar cedo e por o pé na estrada quase ninguém topa. Montamos na motoca, saímos cedo de casa, tomamos um café já na Fernão Dias e tocamos até Extrema/MG. O Pico fica bem na divisa entre SP e MG. Uns 1700 e poucos metros acima do nível do mar. Uma pernada boa. rsrs. Chegando em

    Este tópico foi visto 3690 vezes e possui 15 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Pico do Lopo - Extrema/MG - Março/2018 - tiagokxu 3690 Reviews

      Avaliar Tópico: Pico do Lopo - Extrema/MG - Março/2018 - tiagokxu

      Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3690 vezes.


    1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.454
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

      Pico do Lopo - Extrema/MG - Março/2018 - tiagokxu

      Salve galera!


      Compartilhando aqui um pequeno passeio que fizemos até o Pico do Lopo em Extrema/MG nesse feriado. Como sempre, convidei uma galera pra ir. Todo mundo diz que adora sair, mas na hora de acordar cedo e por o pé na estrada quase ninguém topa.


      Montamos na motoca, saímos cedo de casa, tomamos um café já na Fernão Dias e tocamos até Extrema/MG. O Pico fica bem na divisa entre SP e MG. Uns 1700 e poucos metros acima do nível do mar. Uma pernada boa. rsrs.


      Chegando em Extrema, basta seguir as placas indicando a Serra do Lopo. Eu achei que teria ao menos uma estradinha de terra, mas esta quase tudo calçado. Qualquer carro chega lá em cima.


      Pagamos 20 temers cada um pra entrar no pico e mais 10 temers do estacionamento da moto. Confesso que na hora fiquei mascando e achei que estava caro demais.


      Deu 2 horas de caminhada até a Pedra do Cume e mais 2 horas pra descer. Visual fenomenal. Trilha de fácil navegação. De um lado a represa de Jaguari e do outro Extrema. Muito bonito mesmo. Trilhinha cansativa, mas vai na boa. Tinha criança e idosos fazendo. Então, qualquer um vai. Ventando lá em cima. Caminha-se bastante na sombra também.


      Não vi lixo nenhum, tudo muito bem preservado. Muitas flores no meio do caminho. Parei de reclamar do preço, pois esta realmente conservado. rsrsrs.


      Seguem algumas fotos pra registrar o passeio.









































      Abrass,
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG


    2. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Rio Claro
      Idade
      37
      Posts
      43
      Data de Ingresso
      Sep 2014
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660R 2007 Preta e Laranja






      Postado originalmente por TiagoKxuera
      Salve galera!


      Compartilhando aqui um pequeno passeio que fizemos até o Pico do Lopo em Extrema/MG nesse feriado. Como sempre, convidei uma galera pra ir. Todo mundo diz que adora sair, mas na hora de acordar cedo e por o pé na estrada quase ninguém topa.


      Montamos na motoca, saímos cedo de casa, tomamos um café já na Fernão Dias e tocamos até Extrema/MG. O Pico fica bem na divisa entre SP e MG. Uns 1700 e poucos metros acima do nível do mar. Uma pernada boa. rsrs.


      Chegando em Extrema, basta seguir as placas indicando a Serra do Lopo. Eu achei que teria ao menos uma estradinha de terra, mas esta quase tudo calçado. Qualquer carro chega lá em cima.


      Pagamos 20 temers cada um pra entrar no pico e mais 10 temers do estacionamento da moto. Confesso que na hora fiquei mascando e achei que estava caro demais.


      Deu 2 horas de caminhada até a Pedra do Cume e mais 2 horas pra descer. Visual fenomenal. Trilha de fácil navegação. De um lado a represa de Jaguari e do outro Extrema. Muito bonito mesmo. Trilhinha cansativa, mas vai na boa. Tinha criança e idosos fazendo. Então, qualquer um vai. Ventando lá em cima. Caminha-se bastante na sombra também.


      Não vi lixo nenhum, tudo muito bem preservado. Muitas flores no meio do caminho. Parei de reclamar do preço, pois esta realmente conservado. rsrsrs.


      Seguem algumas fotos pra registrar o passeio.









































      Abrass,
      Eu ainda faço isso kkkk

      Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk


    3. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Coimbra
      Idade
      34
      Posts
      52
      Data de Ingresso
      Nov 2017
      Estado civil
      Não informado
      Sertão





      Estados onde estive de moto:
      BA DF ES GO MG RJ SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Passeio bacana!!


    4. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Uberlândia
      Posts
      1.521
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)





      Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      "Oh Minas Gerais...Quem te conhece não esquece jamais ! "

      Belas ibagens Kxu, que show o passeio.


    5. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Mirassol
      Idade
      49
      Posts
      479
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R Branca, Vulgo Beyonce!!


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      legal!!motocando always casalllllll !!


    6. Usuário Registrado

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Santo Ângelo
      Posts
      178
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660R Preta 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      Que baita pico tchê!

      Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia - Salmos 46:1


    7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.454
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Valeu galera!
      Rolezinho de um dia, visual bacana, gasta pouco, dorme em casa.
      Bom bonito e barato.
      kkkkkk
      (é o que esta dando pra fazer no momento)
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG


    8. Coordenador Paul Barrett é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Atibaia
      Idade
      60
      Posts
      4.043
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R 2012 azul Honda XLX 250R 1987 Honda C100 Biz 2005


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Pertinho aqui de Atibaia... a montanha que vc vê sentido sul é a Pedra Grande aqui em Atibaia, 1450m... tambem vale a visita, dá pra fazer as duas no mesmo dia...
      Cuidado com o stress...
      Mais vale chegar atrasado neste mundo... do que adiantado no outro.


    9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.454
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Paul Barrett
      Pertinho aqui de Atibaia... a montanha que vc vê sentido sul é a Pedra Grande aqui em Atibaia, 1450m... tambem vale a visita, dá pra fazer as duas no mesmo dia...
      Fala Paul!
      Já estive aí na Pedra Grande sim. Inclusive com a Green Flag! Realmente é muito bacana a vista dela.
      hehehehe
      Abrass,
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG

    10. Curtida(s) Paul Barrett (usuários que curtiram)

    11. Usuário Registrado

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Bento Gonçalves
      Idade
      25
      Posts
      618
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @TiagoKxuera parabéns pelo passeio!!! Minas está nos meus destinos a visitar, quando subir pra aí vou te convocar pra conhecer essa terra linda e com uma história tão preservada e presente.

    12. Curtida(s) TiagoKxuera (usuários que curtiram)
    Página 1 de 2 12

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)