Agora é oficial: A XT660 foi descontinuada. - Página 5

Tópico: Agora é oficial: A XT660 foi descontinuada.

Este tópico foi visto 3889 vezes e possui 43 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Agora é oficial: A Yamaha tornou público que a XT foi descontinuada. Rumores que a MT-07 Tracer vem substituir a XT. O que acham?

Este tópico foi visto 3889 vezes e possui 43 comentários.
    Página 5 de 5 12345
    Agora é oficial: A XT660 foi descontinuada. 3889 Reviews

Avaliar Tópico: Agora é oficial: A XT660 foi descontinuada.

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3889 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Não foi @Jacimar... Tenta mandar pelo aplicativo Tapatalk ou hospedar no Photobucket mesmo e coloca o link

Postado originalmente por Jacimar
      Boa noite prezados ! Tikin, estava amealhando as fotos, só tenho fotos antigas mas dá para ter uma ideia, é a primeira vez que posto fotos vamos ver se funciona :

Jeep CJ 5 ano 58, 6 cilindros, 4 marchas comprado em 2002

https://photos.google.com/search/_tr...sy39RT35gtiKr9

funcionou ?

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      Postado originalmente por Jacimar
      Bom dia prezados ! não fico triste pelo fim de produção da 660, adoro minha Tenere, e agora mais do que nunca vai virar raridade . . . conheço bem a sensação de andar em raridades, tenho um Jeep 58, Uma Chevrolet Brasil 64, uma C-10 77, uma Bonanza 93, e um Omega 98, todos 6cilindros . . . e agora tenho outra raridade : uma Tenere 660 !
      Boa Jacimar... você é dos meus.... kkk... Ainda estou nos motores bem menores, mas o sonho é um V8.
      Agora a Negona (minha XT Preta) também vai entrar para as relíquias aqui de casa:

Azeitona - Fusca 1300 72

Caloi Berlineta - restaurada por mim e minhas filhas, para ficar idêntica a que eu tinha quando era criança:

Tem uma Monareta recém chegada... mas ainda não tenho foto dela... tá acabadinha, e vai ficar no estilo RAT.

E a Negona... que agora vai virar relíquia!

----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

3. Curtida(s) Tomás Stringhini (usuários que curtiram)

4. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Dec 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Ténéré 660 Azul 2012

BA MG RJ SP
      Postado originalmente por Ruy
      Boa Jacimar... você é dos meus.... kkk... Ainda estou nos motores bem menores, mas o sonho é um V8.
      Agora a Negona (minha XT Preta) também vai entrar para as relíquias aqui de casa:

Azeitona - Fusca 1300 72

Caloi Berlineta - restaurada por mim e minhas filhas, para ficar idêntica a que eu tinha quando era criança:

Tem uma Monareta recém chegada... mas ainda não tenho foto dela... tá acabadinha, e vai ficar no estilo RAT.

E a Negona... que agora vai virar relíquia!

Bom dia prezado ! belas viaturas, um amigo tem um Fusca verde parecido com o seu, apelidamos esse amigo de Kid Karoço, ele é gordinho e fica parecendo um caroço de uma azeitona . . . dentro da azeitona . . .

5. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660Z Ténéré cinza 2016 e Yamaha YBR Factor Preta 2011

Bandeiras portadas:

BA DF GO MG PR RJ RS SC SP TO
      Também não pretendo vender a minha XT660z TÉNÉRÉ...estou muito grato e, contente..e, a postura e, robustez da motocicleta!
      Mesmo como o que aconteceu com as peças de suas vibrações e, torques que, a mesma possui...agora imaginem com a próxima sucessora...será que, virá com quebra de peças também a T7?!
      Os primeiros que, efetuarem a compra dela...devem ficar de olho bem abertos...claro..digo que, gosto da marca...mas, se, eu fosse pegar essa nova T7..já ficaria com o pé atrás...não é ?
      Alguém concorda do fórum ?
      É a terceira XT 660 que adquiro...sendo uma 660r e, duas 660z...essa é a segunda!!
      Só digo que, estou cansado de fazer parcelas longas pra banco e, concerssionária... agora é investir em uma coisa mais importante..e,manter a vida útil do motor por vários tempos,,hehehe!!!
      Bora rodar e, curtir com a raridade que, vai se tornar '' LENDA '' indeterminada!!!

6. Curtida(s) Alemão Ténéré (usuários que curtiram)
    Página 5 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)