4º Moto Acampamento Farroupilha - XTCHÊ660.net - Página 8

Tópico: 4º Moto Acampamento Farroupilha - XTCHÊ660.net

Este tópico foi visto 3919 vezes e possui 72 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Tchê!!!! Te apronta para o 4º Moto Acampamento Farroupilha XTCHÊ660.net (MAF)! Mais uma confraternização da gauderiada para os festejos da semana farroupilha. Estão todos convidados. Para essa edição, a bela e acolhedora cidade de Três Coroas foi escolhida para sediar o evento. Na organização esse ano está nosso amigão Lucas fuscatt, que já está na correria para receber a turma toda. Logo iremos passar mais detalhes da sede do encontro, roteiros, preços e demais informações detalhadas.

Este tópico foi visto 3919 vezes e possui 72 comentários.
    Página 8 de 8 12345678
    4º Moto Acampamento Farroupilha - XTCHÊ660.net 3919 Reviews

Avaliar Tópico: 4º Moto Acampamento Farroupilha - XTCHÊ660.net

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 3919 vezes.

1. Sócio-Colaborador Tomás Stringhini é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Buenas!!!

Gostaria de deixar aqui registrado os agradecimentos meus e da Bruna ao Lucas e Cristiano (assim como suas companheiras) pela receptividade e tratamento excepcionais e a todos os amigos (tanto os que vieram de perto quanto os que vieram de muito longe) que estavam presentes no evento. Mais uma vez o MAF fez jus às tradições, começando com a recepção calorosa dos amigos, uma noite de muita risada e prosa, carne extremamente saborosa (Lucas e Cristiano sugiro que sejam eleitos os assadores oficiais do MAF hehehe), Polar gelada, pão de alho tão saboroso quanto a carne (a maionese estava ótima), e o fundamental, o espírito de união e amizade que se mantém forte.

Há tempos não via alguns dos amigos que reencontrei no MAF, inclusive presenças muito queridas nos encontros do XT, e em cada encontro parece que fazem poucos dias desde o último.

Grande abraço a todos os amigos que pude rever e até breve aos que não puderam se fazer presentes, se tudo correr conforme planejado nos vemos no 6 Sulista!

Como diria o João Hilário, foi bom "até demais"

Vou compartilhar algumas poucas fotos que a Bruna fez (a carne e a cerveja estavam tão boas que esqueci de registrar em fotos o momento )

SIM, haviam motos no Moto Acampamento Farroupilha!

A chuva que nos acompanhou desde Bento e seguiu ininterrupta até domingo de manhã, quando o @Zenden a levou para conhecer outras querências

Depois do café da manhã na estrada, seguindo para mais um temporal até Bento, com certeza o Zenden ainda estava em solo gaúcho kkkkkkkkkk

Agora vamos começar a seção dedo-duro:

- Comecem a tomar cuidado com o Zenden nos encontros, em uma longa reunião no sábado de noite descobrimos que ele é responsável pela chuva nos encontros. Segundo fontes seguras, ele leva a chuva junto para fazer com que mais membros utilizem seus carros (assim não se sente tão mal). Para piorar juntaram-se neste dia, em uma mesma cidade, João Noé Sapateador e Zenden o Senhor das Chuvas.

- Sugiro alterar o nome do próximo evento para VAAPF (Veículos Automotores - Acampamento e Pousada - Farroupilha)

- Tivemos um acampamento VIP eu, Bruna e João Hilário, como todo bom gaúcho (não estávamos borrachos) dormimos no bar mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Aguardando as imagens do photoshop da foto oficial com as motos multiplicadas e os carros apagados (não façamos feio para os amigos estrangeiros do fórum)

2. Sócio-Colaborador Zenden é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Vstrom 650

"Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você!".

Mais um MAF, mais um momento para guardar no coração!

Como não se emocionar ao encontrar amigos que vieram de perto ou os que vieram de longe, só para estar poucas, mas valiosas horas com outros que fazem parte dessa incrível Família xt660.net o qual tenho imenso orgulho em fazer parte.

Lucas, Cristiano, Alex, esposas, muito, mas muito obrigado por terem se doado e se lançarem na organização de mais uma confraternização cercada de muita comida gostosa, típico churrasco, recepção calorosa, mas principalmente, carinho e amizade daquelas que nos faz ter certeza que Deus nos abençoou ao colocar cada um de vocês em nosso caminho.

Leão, obrigado pelo apoio e cuidado com esse evento que já faz parte do calendário da Família xt660.net!

E quanto à chuva, preciso lembrar que lá estava o João Noé Sapateador, portanto, não cometam injustiças com a minha pessoa seus faladores!!

Até porque meu lema é: Onde o sol estiver, lá estarei também!!

Para mostrar que apesar de falarem da minha pessoa e injustamente me vincular à fenômenos naturais, quero deixar meu conselho à todos vocês que lá estavam...

"Nunca, em hipótese alguma, jamais tenha compaixão de motoristas de Uber em tratamento de problemas psicológicos, porque ele pode ser seu vizinho!".

Abraço meus queridos e Vida Longa à Família xt660.net!!!!

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido..."
      Fernando Pessoa

"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
      Fernando Pessoa

3. Sócio-Colaborador Adriano Sardo é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Aug 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT660Z Ténéré Azul 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      DF GO MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Página 8 de 8 12345678

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)