Preços praticados aos motociclistas !!!

Tópico: Preços praticados aos motociclistas !!!

Este tópico foi visto 349 vezes e possui 6 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Boa noite galera. Só para deixar registrando minha revolta com os preços que estão sendo praticados em acessórios e vestuários para motociclistas no Brasil. Inacreditável os preços em baús laterais a bagatela de preços acima de R$2.000,00 alguns mais de R$ 4.500 que isso e os de plásticos por R$ 800.00 a R$ 1500,00 ou mais, pelo amor de Deus é plástico po****:mad::mad::mad::mad: E as roupas então parece piada de mau gosto qualquer uma de qualidade meia boca custa acima de R$ 800,00 já vi em

Este tópico foi visto 349 vezes e possui 6 comentários.
    Preços praticados aos motociclistas !!! 349 Reviews

Avaliar Tópico: Preços praticados aos motociclistas !!!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 349 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Aug 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha Ténéré 250 Branca

Estados onde estive de moto:
      PR SC
      Clique para adicionar em seu perfil

Preços praticados aos motociclistas !!!

Boa noite galera.
      Só para deixar registrando minha revolta com os preços que estão sendo praticados em acessórios e vestuários para motociclistas no Brasil.
      Inacreditável os preços em baús laterais a bagatela de preços acima de R$2.000,00 alguns mais de R$ 4.500 que isso e os de plásticos por R$ 800.00 a R$ 1500,00 ou mais, pelo amor de Deus é plástico po****
      E as roupas então parece piada de mau gosto qualquer uma de qualidade meia boca custa acima de R$ 800,00 já vi em um site uma jaqueta de cordura por R$ 3.500,00 a hora que vi deu até um refluxo sabe quando você quase vomita, sacanagem pô fabricante é cordura não é fios de ouro, sem falar nas luvas o preço de uma da para comprar uma vaca inteira R$ 1.299,00.
      E os intercomunicadores e farol de led ou milha como queiram R$ 1.500,00 R$ 2.700,00
      Ai indignado com os preços você resolve procurar em sites de importação.... pronto a revolta vai aos céus vendo que mesmo produto vendido no Brasil a peso de ouro no exterior custa 1 ∕5 disto mas para importar tem uma tributação de 60% ou mais isso quando não há uma restrição no comercio do pais.
      Sim há mais barato sim mas digo dos produtos com uma qualidade mínima
      Desculpa ai galera só queria deixar aqui minha revolta referente aos preços oferecido a nos motociclistas que aos olhos dos fabricantes somos todos filhos do Eike Batista .
      Dicas de compras são bem vinda.
      Abração a todos

2. Curtida(s) JeanCRP3 (usuários que curtiram)

3. Sócio-Colaborador Vitor é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Nov 2013
      Estado civil
      Não informado
      XT660Z

Postado originalmente por Pé de Ferro
      Boa noite galera.
      Só para deixar registrando minha revolta com os preços que estão sendo praticados em acessórios e vestuários para motociclistas no Brasil.
      Inacreditável os preços em baús laterais a bagatela de preços acima de R$2.000,00 alguns mais de R$ 4.500 que isso e os de plásticos por R$ 800.00 a R$ 1500,00 ou mais, pelo amor de Deus é plástico po****
      E as roupas então parece piada de mau gosto qualquer uma de qualidade meia boca custa acima de R$ 800,00 já vi em um site uma jaqueta de cordura por R$ 3.500,00 a hora que vi deu até um refluxo sabe quando você quase vomita, sacanagem pô fabricante é cordura não é fios de ouro, sem falar nas luvas o preço de uma da para comprar uma vaca inteira R$ 1.299,00.
      E os intercomunicadores e farol de led ou milha como queiram R$ 1.500,00 R$ 2.700,00
      Ai indignado com os preços você resolve procurar em sites de importação.... pronto a revolta vai aos céus vendo que mesmo produto vendido no Brasil a peso de ouro no exterior custa 1 ∕5 disto mas para importar tem uma tributação de 60% ou mais isso quando não há uma restrição no comercio do pais.
      Sim há mais barato sim mas digo dos produtos com uma qualidade mínima
      Desculpa ai galera só queria deixar aqui minha revolta referente aos preços oferecido a nos motociclistas que aos olhos dos fabricantes somos todos filhos do Eike Batista .
      Dicas de compras são bem vinda.
      Abração a todos
      Tudo isso que você citou e o preço das motos também. Infelizmente.
      Quem pode pagar a vista, pega a grana e vai buscar em Miami. Compra o que dá pra trazer, (ex. vestimenta e capacete) paga a passagem e ainda sobra algum.
      Importação, em MG, além dos 60% do gov. federal ainda é taxado em + 30% do estadual. Mesmo assim saiu quase pela metade do preço...
      Uma garimpada no Paraguai costuma ser produtiva.

4. Curtida(s) Augusto, Pé de Ferro, Tikim (usuários que curtiram)

5. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Hahaha!!!! de que País vc é mesmo???? . . . . .

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

6. Curtida(s) Pé de Ferro (usuários que curtiram)

7. Usuário Registrado

Estado
      DF DF
      Data de Ingresso
      May 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      xt660r branca - 2013

GO MG
      Não somente preço de vestuário e motos como também o preço da mão de obra. Tenho economizado bastante fazendo trabalhos corriqueiros como: troca de óleo, filtro, filtro de ar, velas e etc.
      E a cada economia eu compro uma ferramenta nova, tem valido a pena. Só levo na oficina quando é algo que realmente não consigo fazer.

8. Curtida(s) FlavioPetry, JeanCRP3, LuizLima, Tikim (usuários que curtiram)

9. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

DF GO MG SP
      Verdade um absurdo os preços praticados infelizmente, peças pra mim que são fundamentais como pastilha de freio na concessionária dianteira/traseira é no mínimo R$ 750,00 reais, lamentável, equipamentos de segurança que todo motociclista deveria usar e não exibir como alguns jaspeiros gostam de fazer sem noção, uma jaqueta que nem e tão conhecida assim é no mínimo R$ 600,00 reais oh loko meu, uma vez precisei de um parafuso pra bengala na concessionária tinha que encomendar valia R$ 15,00 reais paguei R$ 0,50 cents na ferragista próxima de casa, tem base ? 3.000% a mais o valor do parafuso na concessionária...

10. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT 660R Preta 2008

Postado originalmente por Billygran
      Não somente preço de vestuário e motos como também o preço da mão de obra. Tenho economizado bastante fazendo trabalhos corriqueiros como: troca de óleo, filtro, filtro de ar, velas e etc.
      E a cada economia eu compro uma ferramenta nova, tem valido a pena. Só levo na oficina quando é algo que realmente não consigo fazer.
      Falou tudo meu amigo... o preço cobrado pela mão de obra está um absurdo! Os mecânicos da Yamaha devem ter formação em Harvard, Massachusetts ou Ohio! rsrs
      No início do mês levei a criança para revisão de 60mil km na concessionária da Yamaha... Jesus Maria José... só de mão de obra, preço tabelado, foi 600 pila.
      Sem mencionar o precinho bacana e amoroso de cada item dessa nossa moto.. Só fui descobrir os valores depois de comprado a moto!

Aí já era tarde demais! rs

11. Curtida(s) Billygran (usuários que curtiram)

12. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT 660R Preta 2008

Postado originalmente por Tikim
      Verdade um absurdo os preços praticados infelizmente, peças pra mim que são fundamentais como pastilha de freio na concessionária dianteira/traseira é no mínimo R$ 750,00 reais, lamentável, equipamentos de segurança que todo motociclista deveria usar e não exibir como alguns jaspeiros gostam de fazer sem noção, uma jaqueta que nem e tão conhecida assim é no mínimo R$ 600,00 reais oh loko meu, uma vez precisei de um parafuso pra bengala na concessionária tinha que encomendar valia R$ 15,00 reais paguei R$ 0,50 cents na ferragista próxima de casa, tem base ? 3.000% a mais o valor do parafuso na concessionária...
      É verdade meu caro! Exatamente isso aí!
      Mas se tu for ver, a culpa nem é muito do vendedor em si.... o foda é que esse itens já saem da loja com altas taxas de impostos neles, jogando o preço lá pro alto.
      Só tu ver a porcentagem de impostos que incidem nas motos...

Desumano!

13. Curtida(s) Tikim, Pé de Ferro (usuários que curtiram)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)