Giro Além Oiapoque (Concluída) - Vídeos - Página 4

Tópico: Giro Além Oiapoque (Concluída) - Vídeos

Este tópico foi visto 1902 vezes e possui 35 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

:cool:E aí galera, td bem? Nem sempre os planos dão certo, essa é a dura realidade que temos que aprender a conviver, mas nem por isso deixamos de cumprir objetivos, certo? Há vários meses planejávamos uma viagem por todo o norte do Brasil, passando tbm pelas Guianas e Suriname, mas dessa vez, a lei de Murphy falou mais alto =/ e precisamos mudar os planos. Por várias adversidades que surgiram chegamos até a cogitar desistir da viagem, mas espera aí… os Giros nunca foram fáceis,

Este tópico foi visto 1902 vezes e possui 35 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Giro Além Oiapoque (Concluída) - Vídeos 1902 Reviews

Avaliar Tópico: Giro Além Oiapoque (Concluída) - Vídeos

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1902 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XTZ Lander Branca 2013

Estados onde estive de moto:
      AC AL BA DF ES GO MG MS MT PE PR RJ RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Ruy
      Viagem fantástica @Noellen!!
      Histórias assim que valem à pena a gente acompanhar... não gosto de viagens sem alguma "ocorrência" (desde que não machuque, muito...kkkk).
      Fazer uma viagem de moto e ir colecionando acontecimentos é o show!! Além disso, não tem como melhorarmos, nosso conhecimento, humildade e a formas como nos relacionamos com o mundo e as pessoas. Viajar de moto é isso!! É estimulante para nós!
      Parabéns!!
      Já dei meu "joinha" nos vídeos e me inscrevi no seu canal do Youtube!!!!
      Opa, demorei mas voltei aqui no tópico kkkk tem toda razão Ruy , concordo que uma viagem serve para nos fazer crescer como pessoas, superando diversos obstáculos. Agora ficam as histórias né... se algum dia eu tiver filhos, não vou precisar recorrer aos contos de fadas rsrs vou ter mtas histórias e lembranças pra contar

Postado originalmente por TiagoKxuera
      Aceleeeeera madrinha!
      =)
      kkkkk o/ opa

2. Curtida(s) Ruy (usuários que curtiram)

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bem galera,

segue o sexto episódio da viagem. Manaus foi uma cidade tão especial que vale a pena ter um episódio só pra ela. Nos encantamos pelas belezas naturais, com direito a fazer um passeio de barco super bacana, conferindo de perto o encontro das águas no Rio Amazonas, visitamos uma tribo indígena, vimos botos e vários outros animais...enfim, bora conferir o/

E mais uma vez, as pessoas que cruzaram nosso caminho fizeram cada km valer ainda mais a pena, turma animada \o/

4. Curtida(s) FlavioPetry, JeanCRP3, Ruy, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

E aí galera, td bem?

Estou enrolada com o tempo para continuar editando os vídeos...mas aos poucos vão saindo . Roraima nos surpreendeu e merece dois episódios especiais, portanto neste primeiro fomos de Manaus AM a Boa Vista RR, com direito a uma passadinha em Lethem, na Guiana Inglesa, fronteira com o Brasil.

Espero que gostem o/ quem curtir se inscreve lá no canal por favor, ainda tem muuuuuuuuuito chão pra compartilhar \o/

6. Curtida(s) Fabricio_JLLE, FlavioPetry, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

E aí galera, td bem?

Já faz um tempo que terminei os vídeos e estava esquecendo de postar a conclusão da viagem por aqui rsrs por isso, pra quem curte acompanhar, se inscreve lá no canal, aí não perde nadinha

Giro Além Oiapoque - Ep 8 - Uiramutã e Venezuela - Pra quem não sabe Uiramutã é considerado o município mais ao norte do Brasil, alguns acham que é o Oiapoque... mas não é rsrs e Roraima nos surpreendeu muuuuuito, valeu a pena cada km. Encaramos muuuuuitos kms de off, pedras, mato, pneu furado, uma vista incrível e uma cachoeira deliciosa, é um lugar que vou voltar sempre que tiver oportunidade rsrs diversão garantida!!!!
      Apesar da crise na Venezuela, a parte próxima ao Brasil é de boa, então rodamos uns 300 kms por lá, afim de conhecer a Gran Sabana, uma região linda que vale a pena a visita.

Giro Além Oiapoque - Ep 9 - De barco pelo rio Amazonas - Ficar mais de 30 horas num barco atravessando o rio Amazonas em direção a Santarém foi uma experiência inusitada rsrs nunca havia dormido em rede (E aí, acham que sobrevivi ou não?) Nunca havia ficado tanto tempo num barco rsrs e nunca havia visto um rio tão grande kkkk essas são as experiências inesquecíveis que uma viagem nos proporciona, cansativo, mas um aprendizado

Giro Além Oiapoque - Ep 10 - Santarém e Alter do Chão PA - Alter do Chão é considerado o caribe brasileiro, e quer saber? É lindo mesmo!!! Uma delicia aquelas praias de água doce com as águas claras do rio Tapajós, surpreendente! A única coisa que estranhei é que a água era quente, fora da água tbm era quente... tudo era quente kkkkk mas foi legal demais!!! Uma região do Brasil que vale ser percorrida e prestigiada por nós, brasileiros!

Giro Além Oiapoque - Ep 11 - A volta pela BR230 - A Transamazônica - E finalmente a hora da volta, tudo o que é bom dura pouco né, mas nem por isso deixou de ser uma aventura. Para a volta pegamos um boooom pedaço da Transamazonica, com desafios e cansaço extremo. Neste vídeo tbm estão registradas algumas estatísticas que sempre me perguntam, então espero que as informações sejam úteis.

Bem, obrigada a todos que acompanharam a aventura, a quem conferiu os vídeos, aos comentários, bom é assim, rodar com a garupa cheia de torcida dos amigos ajudem lá no canal se inscrevendo, curtindo e compartilhando, assim quem sabe cresce e consigo fazer ainda mais registros vlwwwww!!!!!

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      @Noellen.... exemplo de motociclista viajante... é a que tem mais bandeirinhas de estados que eu conheço
      Está faltando mandarem uma bandeira TTF para ela galera!!!
      Show!
      ----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

9. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

kkkkkkkk obrigada Ruy

Página 4 de 4 1234

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico