Bati de frente, a XT660R danificou muito! - Página 2

Tópico: Bati de frente, a XT660R danificou muito!

Este tópico foi visto 2760 vezes e possui 20 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Boa tarde pessoal, sou novo aqui, uns dias atraz bati de frente com um carro minha xt660, danificou a frente toda mais o tanque e a parti do radiador e outras coisas mas, ja estou pesquisando preços. Queria saber se alguem ja passou por isso e quanto gastou mais ou menos ?! Vou mandar fotos de como ela ficou pra vcs verem o estrago. Valew obrigado.

Este tópico foi visto 2760 vezes e possui 20 comentários.
    Página 2 de 3 123
    Bati de frente, a XT660R danificou muito! 2760 Reviews

Avaliar Tópico: Bati de frente, a XT660R danificou muito!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 2760 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Verdade, acho que em algum momento da vida alguem ja passou por coisas semelhantes...mas o que importa é o bem estar, isso dinheiro nenhum compra. Um Abraço galera e valeu pelo apoio !!

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013

Obrigado pelas mensagens pessoal, quando eu me recuperar um pouco vou atraz das peças, eu quebrei a perna, tibia e peronio, coloquei varios pinos, mais estou me recuperando, e nao vou deixar de arrumar minha moto,
      Logo eu mando fotos da xt meio destruida rsrs mas em breve estara como antes,
      abraços.

3. Curtida(s) Tikim (usuários que curtiram)

4. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Uma dúvida que tenho é saber se o quadro da XT é robusto, meu mecânico disse que minha moto aparenta estar levemente empenada...porém não consigo enxergar esse empeno no quadro, ainda não andei na moto após o acidente, porém, 2 amigos meu andaram e falaram que está normal, inclusive um acelerou até 120 km/h e falou que não sentiu nada de estranho.

5. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Postado originalmente por ThiagoFogo
      Obrigado pelas mensagens pessoal, quando eu me recuperar um pouco vou atraz das peças, eu quebrei a perna, tibia e peronio, coloquei varios pinos, mais estou me recuperando, e nao vou deixar de arrumar minha moto,
      Logo eu mando fotos da xt meio destruida rsrs mas em breve estara como antes,
      abraços.
      Saúde pra você cara e que se recupere o mais rápido possível.

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013

Postado originalmente por AndréXT
      Uma dúvida que tenho é saber se o quadro da XT é robusto, meu mecânico disse que minha moto aparenta estar levemente empenada...porém não consigo enxergar esse empeno no quadro, ainda não andei na moto após o acidente, porém, 2 amigos meu andaram e falaram que está normal, inclusive um acelerou até 120 km/h e falou que não sentiu nada de estranho.
      AndreXT blz cara, obrigado pelo apoio, em relação ao empeno do quadro na minha opinião ele não é tão robusto assim do tanque para traz, meu cunhado a uns 3 anos atraz tinha ums xt660 2005 ele ja comprou ela meio judiada, o quadro dele quebrou bem no meio onde faz um "V" perto do cilindro mestre do freio traseiro, isso aconteceu apos ele ter passado em uma valeta que divide a rua, sempre dizem que para a XT não existe buraco nem lombada, mais a dele quebrou de tanto rodar porem como eu disse ja estava bem baleada a moto, no caso da sua XT eu acho que nao necessariamente so porque ocorreu uma batida que o quadro empenou mais as vezes é imperceptivel mesmo, na minha opinião vc tem que confiar muito em seu mecanico para ele querer fazer um alinhamento de quadro com necessidade ou não,
      Valew abraços

7. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

Entendi Thiago. Peguei a moto hoje para dar uma volta e ver como estava, mas eu senti ela estranha, pode ser coisa da minha cabeça...mas sei la, parece que não é a mesma coisa. Visto que eu tomei uma pancada bem no fundo da moto, acredito que a frente n desalinhou até porquê não bateu no chão...a motoca foi salva pelos pedais e estribos, somente o escape direito que empenou, mas esse empenamento tenho medo que tenha sido no quadro e não no escape

8. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013

Bom dia, estou mandando a foto da motoca depois do acidente, como é a primeira foto que mando aqui no forum nao sei se vai ser possivel visualizar...

https://1drv.ms/i/s!AsybS-uDAL8ijg3pm0MkWxfMu_w4

9. Usuário Registrado

Estado
      SE SE
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010

A batida foi feia hein Thiago, como foi isso ? Você ja verificou se o quadro não teve danos sérios ? Creio eu ser esse o maior problema

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013

Então AndreXT, eu cai apos uma ultrapassagem, foi a pressa e estava chovendo bastante na hora, eu acredito que o quadro não afetou nada aparentemente não afetou nao nem as messas afetaram, pq foi um carro que bateu nela e a moto ja estava no chão quando o carro bateu, pq quando eu cai a moto ficou na contra-mão, mas mesmo assim eu vou mandar para alinhar, alguma coisa pode ter ficado fora sim, pq essas coisas é imperceptível olhando,
      Valew Abraços.

11. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R Branca, Vulgo Beyonce!!

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      sorte na manutençaõ e conserto sempre!

Página 2 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico