Bati de frente, a XT660R danificou muito!

Tópico: Bati de frente, a XT660R danificou muito!

Este tópico foi visto 2265 vezes e possui 20 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Boa tarde pessoal, sou novo aqui, uns dias atraz bati de frente com um carro minha xt660, danificou a frente toda mais o tanque e a parti do radiador e outras coisas mas, ja estou pesquisando preços. Queria saber se alguem ja passou por isso e quanto gastou mais ou menos ?! Vou mandar fotos de como ela ficou pra vcs verem o estrago. Valew obrigado.

    Este tópico foi visto 2265 vezes e possui 20 comentários.
    Página 1 de 3 123
    Bati de frente, a XT660R danificou muito! 2265 Reviews

      Avaliar Tópico: Bati de frente, a XT660R danificou muito!

      Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 2265 vezes.


    1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Guarulhos
      Posts
      7
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013






      Bati de frente, a XT660R danificou muito!

      Boa tarde pessoal, sou novo aqui, uns dias atraz bati de frente com um carro minha xt660, danificou a frente toda mais o tanque e a parti do radiador e outras coisas mas, ja estou pesquisando preços.

      Queria saber se alguem ja passou por isso e quanto gastou mais ou menos ?!

      Vou mandar fotos de como ela ficou pra vcs verem o estrago.

      Valew obrigado.

    2. Curtida(s) André Peixe, DanWBR, Tikim, LucasVianna (usuários que curtiram)

    3. Usuário Registrado

      Estado
      SE SE
      Cidade
      Aracaju
      Posts
      257
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010






      Pessoal, aproveitando o tópico do amigo. Sofri um acidente com minha motocicleta hoje, um carro bateu na traseira, estava com minha namorada...mas graças a Deus estamos bem, eu me machuquei 1 pouco com arranhões e alguns traumas musculares, porém nada grave. Acontece que a moto quebrou o paralma traseiro , as 2 partes, a lanterna ficou intacta, o escape aparenta ter sofri uma torção na estrutura, pq ele ficou muito próximo da rabeta. Alguém aqui tem um escapamento lado direito para vender ? Poxa, to maior triste e desesperado. Ainda teve protetor do escape, estribo, pedal de freio que precisam ser trocados também, isso custa uma fortuna


    4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Guarulhos
      Posts
      7
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013






      Blz AndréXT, graças a Deus que foi só os bens materias, deu tudo certo estamos vivos, agora é correr atraz do prejuisso isso da para voltar como era antes,
      eu moro em SP, tem bastantes lojas por aqui que vende peças originais com preços melhores doque a concesionaria, quando eu for orçar mais peças da minha eu pergunto do preço das ponteiras que concerteza é bem mais barato que a concesionaria, eu sei que cada parte da rabeta é uns 200 reias cada os estribos e pedais são caros uns 400 e pouco cada um, o protetor do escapamento é 570 reais, o protetor do escape se o seu nao quebrou totalmente é so mandar pintar, essas peças que vc citou eu sei os preços mais ou menos,
      Na minha danificou, as bemgalas(so o cromo), aro dianteiro, flexivel freio, farol, aranha farol, mascara farol, guidão, suporte do guidão, punho, manetes, retrovisores, protetor radiador, radiador, duas mangueiras, curva dos escapamentos, tampa motor lado direito, tampa motor de arranque, pedal freio, estribos, e outras coisinhas mais, estou chutando que vou gastar uns 10 mil pra deixar como tava, se se alguem souber preços e tals comenta ai que ajuda bastante,
      valew abraços

    5. Curtida(s) Tikim (usuários que curtiram)

    6. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Uberlândia
      Posts
      1.493
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)





      Estados onde estive de moto:
      DF GO MG SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @AndréXT que triste ler isso, graças a Deus foi só bem material e vocês estão bem, sei o quanto deve ser triste pois a gente batalha pra conseguir um bem cuida e tals e muita das vezes por vacilo de outro acaba acontecendo o que aconteceu (chorei igual criança quando roubaram minha XT ano passado)...recomendo procurar algum site de leilão vez ou outra sempre tem alguma XT e talvez consiga aproveitar alguma coisa, o jeito mais prático seria ML mas infelizmente ali só com procedência, desconfie se a peça for barata demais, no mais temos muitos parceiros aqui no fórum que são de SP que eu tenho certeza que podem te ajudar, a Corcopin vende relação pra XT acredito que são uma loja completa e vende outros acessórios também, como você é do NE aí tem que ver ser o frete compensa.
      @ThiagoFogo não tenho noção de preço pra poder te ajudar, mas como você está em SP as coisas aí serão mais fáceis,como citei tem a Corcopin e várias outras lojas, acredito que a galera de SP aqui possa te ajudar mais do que eu, nos mantenha atualizado que Deus abençõe vocês pra que dê tudo certo!


    7. Usuário Registrado

      Estado
      SE SE
      Cidade
      Aracaju
      Posts
      257
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010






      Postado originalmente por ThiagoFogo
      Blz AndréXT, graças a Deus que foi só os bens materias, deu tudo certo estamos vivos, agora é correr atraz do prejuisso isso da para voltar como era antes,
      eu moro em SP, tem bastantes lojas por aqui que vende peças originais com preços melhores doque a concesionaria, quando eu for orçar mais peças da minha eu pergunto do preço das ponteiras que concerteza é bem mais barato que a concesionaria, eu sei que cada parte da rabeta é uns 200 reias cada os estribos e pedais são caros uns 400 e pouco cada um, o protetor do escapamento é 570 reais, o protetor do escape se o seu nao quebrou totalmente é so mandar pintar, essas peças que vc citou eu sei os preços mais ou menos,
      Na minha danificou, as bemgalas(so o cromo), aro dianteiro, flexivel freio, farol, aranha farol, mascara farol, guidão, suporte do guidão, punho, manetes, retrovisores, protetor radiador, radiador, duas mangueiras, curva dos escapamentos, tampa motor lado direito, tampa motor de arranque, pedal freio, estribos, e outras coisinhas mais, estou chutando que vou gastar uns 10 mil pra deixar como tava, se se alguem souber preços e tals comenta ai que ajuda bastante,
      valew abraços
      Poxa amigo, imagino como você num está, sua moto danificou bem mais que a minha...é muito triste isso, é um gasto danado infelizmente...Mas aos poucos da pra ir recuperando o trator, meu maior medo é se o escape não tiver mais jeito, ele está intacto, porém algo na estrutura que segura ele deve ter sofrido torção e ele ficou mais encostado no paralama da lanterna


    8. Usuário Registrado

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Porto Alegre
      Idade
      37
      Posts
      1.123
      Data de Ingresso
      Feb 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Importante que vocês estão bem, sem lesões graves.

      Boa sorte na procura das peças, com procedência!


      Abraços


    9. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Treze Tilias
      Idade
      33
      Posts
      357
      Data de Ingresso
      Mar 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda XL 700 Transalp 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      @AndréXT sinto pelo ocorrido. Que bom que estão bem.
      Eu tava nessa vibe quando dei PT no meu Gol G5. Tive apenas um arranhão. Rodei na pista e capotei a 150 km/h. Fiquei muito chateado na época pois não tinha seguro e perdi quase 30 mil na época. O carro tava um tesão, com rodas 17", rebaixado e legalizado. Mas depois me conformei em não ter me matado ou matado alguém. Bola pra frente amigo. Vai ficar tudo bem daqui uns dias. Abraço.
      Antes

      Depois
      Última edição por SamuelR32; 08/05/2017 às 12:20 PM.
      As Ex: Agrale 27.5 1991, Tornado 2007, CRF 230 2008, CRF 230 2011, Falcon 2008, Tornado 2008, [/I] XT660 R 2010 .

    10. Curtida(s) Tikim (usuários que curtiram)

    11. Usuário Registrado

      Estado
      RJ RJ
      Cidade
      Rio de Janeiro
      Idade
      30
      Posts
      92
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Namorando
      XT 600E Preta 2003






      Caramba André. Que bom que não aconteceu nada de grave com você e sua namorada. Se souber de alguma peça te aviso, mas da uma olhada no mercado livre ou no olx. Sempre tem alguma coisa.

      Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk


    12. Usuário Registrado

      Estado
      SE SE
      Cidade
      Aracaju
      Posts
      257
      Data de Ingresso
      May 2015
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT 660R Azul 2010






      Ja levantei aqui algumas peças novas e usadas, vou gastar na faixa dos 2 mil reais + mão de obra para desentortar o escapamento


    13. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Guarulhos
      Posts
      7
      Data de Ingresso
      May 2017
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha XT660 preta 2013






      Postado originalmente por Tikim
      @AndréXT que triste ler isso, graças a Deus foi só bem material e vocês estão bem, sei o quanto deve ser triste pois a gente batalha pra conseguir um bem cuida e tals e muita das vezes por vacilo de outro acaba acontecendo o que aconteceu (chorei igual criança quando roubaram minha XT ano passado)...recomendo procurar algum site de leilão vez ou outra sempre tem alguma XT e talvez consiga aproveitar alguma coisa, o jeito mais prático seria ML mas infelizmente ali só com procedência, desconfie se a peça for barata demais, no mais temos muitos parceiros aqui no fórum que são de SP que eu tenho certeza que podem te ajudar, a Corcopin vende relação pra XT acredito que são uma loja completa e vende outros acessórios também, como você é do NE aí tem que ver ser o frete compensa.
      @ThiagoFogo não tenho noção de preço pra poder te ajudar, mas como você está em SP as coisas aí serão mais fáceis,como citei tem a Corcopin e várias outras lojas, acredito que a galera de SP aqui possa te ajudar mais do que eu, nos mantenha atualizado que Deus abençõe vocês pra que dê tudo certo!
      Postado originalmente por SamuelR32
      @AndréXT sinto pelo ocorrido. Que bom que estão bem.
      Eu tava nessa vibe quando dei PT no meu Gol G5. Tive apenas um arranhão. Rodei na pista e capotei a 150 km/h. Fiquei muito chateado na época pois não tinha seguro e perdi quase 30 mil na época. O carro tava um tesão, com rodas 17", rebaixado e legalizado. Mas depois me conformei em não ter me matado ou matado alguém. Bola pra frente amigo. Vai ficar tudo bem daqui uns dias. Abraço.
      Antes

      Depois
      Nossa cara, que acidente em, sorte vc so ter so escoreaçoes, é isso ai bens materiais volta com o tempo, abraços.

    14. Curtida(s) SamuelR32 (usuários que curtiram)
    Página 1 de 3 123

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico