-
Passando para agradecer ao pessoal pelas palavras de apoio e compreensão.
Nas ruas aqui é bem comum ver motos 50cc 2 tempos, pelo que entendi nessa categoria não é preciso habilitação e se pode pilotar com 16 anos.
660 ainda não vi, mas vi uma transalp vermelha que devia ser de 1990 a 1995, muito show. Pena que não pude registrar....
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Boa sorte ao casal!!!
Espero que consigam comprar logo uma moto aí prá se aventurarem pela Europa.
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
Caramba, ate parece que eu estava lendo a minha própria historia. 
Estamos morando na Irlanda desde dezembro de 2016, quem sabe num dia desses fazemos um Euro encontro Xt660.net 
Abrass.
Ps. Teclado padrão britânico, não tem cedilha nem acento agudo.
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Postado originalmente por
Saulo86
Caramba, ate parece que eu estava lendo a minha própria historia.
Estamos morando na Irlanda desde dezembro de 2016, quem sabe num dia desses fazemos um Euro encontro Xt660.net
Poxa Saulo filho, até eu pensei se tratar da mesma história!!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@dePieri, Puts eu conheço bem estas volteadas que a vida nos da de presente.
Parabéns pelo relato e pela superação das dificuldades iniciais.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
“Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
Que virada de vida.
Parabéns e boa sorte nessa nova etapa.

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
-
As vezes é bom buscar novos ares !!! Obrigado por compartilhar sua experiência!!!!!Te desejo muito sucesso nesta nova etapa!!!!Abraço. ..
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tenha uma vida EQUILIBRADA, ande de MOTO........
-
Buenas rutas que seja na Europa mesmo. Abraços.
-
Parabéns pela iniciativa; aproveitem ao máximo essa nova e inesquecível experiência.
Sorte e Paz
Enfrente & em frente 
<!-- mesaj uyarý bildirimi --><!-- /mesaj uyarý bildirimi --><!-- Adsense --><!-- /Adsense -->