Rumo aos Sonhos - Vlog de viagens - Página 2

Tópico: Rumo aos Sonhos - Vlog de viagens

Este tópico foi visto 1179 vezes e possui 16 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá galera, td bem? :) Comecei a registrar minhas viagens no formato de motovlog, e pra começar o primeiro episódio com chave de ouro registrei um passeio por Extrema - MG , uma cidade super agradável e com vários atrativos bacanas. http://www.youtube.com/watch?v=r-JMKr0N3Bo Cada episódio será de uma viagem. Espero que gostem :o e desde já obrigada a quem assistir, compartilhar, se inscrever no canal... :vlw_1:

Este tópico foi visto 1179 vezes e possui 16 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Rumo aos Sonhos - Vlog de viagens 1179 Reviews

Avaliar Tópico: Rumo aos Sonhos - Vlog de viagens

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1179 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XTZ Lander Branca 2013

Estados onde estive de moto:
      AC AL BA DF ES GO MG MS MT PE PR RJ RO RS SC SE SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      E continuando... vídeo novo no ar \o/ dessa vez com direito a uma estradinha desafiadora \o/ diversão garantida!

O Episódio 002 do Vlog traz a Estrada da Petrobrás, que liga Salesópolis a Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, muitas pedras nos aguardam... rsrs além disso, como conhecimento nunca é demais, segue tbm algumas dicas de como rodar melhor no off (postura, contra esterço...) com um instrutor profissional do Centro de Treinamento da Honda.

Espero que gostem ;-)

2. Curtida(s) Pedrão, prips.santos (usuários que curtiram)

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Ei galera, vídeo novo no ar \o/ e dessa vez em boa cia, com a minha mãe na garupa rsrs corajosa né o/

O episódio 003 do Vlog traz um passeio que fizemos aqui na região, passando pelas cidades de:

* Itu - a cidade dos Exageros, e vcs sabem o porque dessa fama? Só conferir pra saber rsrs
      * Salto - Parque Rocha Mountonee, um parque super bacana, com entrada gratuita e que surpreende pela qualidade, passeio familiar e muito bacana
      * Cabreúva - Estrada Parque entre Itu/Cabreúva e a loja Uai Doces Mineiros, um pouquinho do meu estado favorito aqui em São Paulo rsrs

Espero que gostem ;-) desde já obrigada a quem conferir

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bom dia galera, vídeo novo no ar \o/

No Episódio 004 do Vlog percorremos algumas cidades que são banhadas pelo rio Tietê, o que surpreende aos que estão acostumados apenas a vê-lo poluído quando passa pela Capital.

Abordamos as cidades de Sabino, Promissão, Pederneiras, Boracéia e Barra Bonita, dando uma de turista e até andando de Bonde e Barco, afim de conhecer a Eclusa. O rio Tietê é um sobrevivente que, mesmo tão agredido...vai renascendo e se fortificando ao longo do caminho!

Espero que gostem ;-)

Última edição por Noellen; 26/04/2017 às 01:44 PM.

5. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Dizem que "amigos são a família que a vida nos permite escolher", e com algumas pessoas é bem assim mesmo :-)

Este episódio 005 do Vlog é muito especial, o Glauco e os filhos, a Chris, o Carlos e eu fizemos um passeio pela Estrada do Vinho, em São Roque, além de bater um bom papo, o afilhado ainda contou a história de como nos conhecemos, como nasceu e cresceu essa grande amizade, que já nos fez, juntos, desbravar tantas estradas, e que esperamos que ainda venham muito mais.

Espero que gostem

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

“O medo de hoje é o arrependimento de amanhã”. Já imaginou se tivéssemos medo de fazer uma nova viagem, ou de fazer novos amigos? Perderíamos oportunidades incríveis, oportunidades estas que lembramos posteriormente como momentos felizes.

O episódio 006 do vlog é a respeito de uma viagem para Guaíra – SP, afim de participar da Confraternização do Brazil Rider’s. Novos lugares e novos amigos de estrada, combinação perfeita

Além disso, aproveitei que estava pertinho de Minas e dei uma chegadinha lá, afim de conhecer um museu de Dinossauros em Uberaba mto bacana, novamente cada km valendo a pena, espero que gostem

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2014
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Como dizem os sábios..."Agregar conhecimento nunca é demais, quanto mais você aprende, mais vc busca" .

Essa frase pode ser aplicada em todos os campos da vida, inclusive no mundo moto. Não é novidade que na auto escola não se aprende a pilotar, aprende-se apenas a tirar habilitação. No dia a dia encaramos transito, pessoas estressadas, terrenos irregulares... com isso, acho muito válido os cursos de técnicas de pilotagem on/off, onde realmente somos preparados psicologicamente e fisicamente para quando enfrentarmos certos tipos de situações.

No último final de semana pude participar do Fun Ride - Yamaha, nesta edição se tratava de um curso básico de off-road, e como não dispenso uma estradinha de terra... nem pensar em perder né. O curso foi aplicado em Mogi das Cruzes na fazenda ASW, com motos TT-R 230 disponibilizadas pela própria Yamaha. Os ótimos instrutores Hélio Mazzarella e Henrique Tunis garantiram a instrução e a diversão do curso, junto com o Ricardo Miyazaki que pensou em todos os detalhes e fez tudo!!! Tudo para que o dia fosse perfeito.

Eu, lógico, registrei tudo para compartilhar com os amigos, espero que gostem das dicas, e #FicaADica - Episódio 007 do Vlog - Fun Ride Yamaha

8. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Não informado
      XT 660R

GO MG MS MT PR RS SC SP
      Legal, parabéns histórias são sempre bem vindas.
      "Tente
      E não diga que a vitória está perdida
      Se é de batalhas que se vive a vida
      Tente outra vez"

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)