Que legal rever essa galera reunida em um grande evento! Estão todos de parabéns,que pena não poder estar presente, mas estaremos no próximo!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Este tópico foi visto 14995 vezes e possui 129 comentários.
http://xt660.com.br/imagens/7en.png Querida família xt660.net, É com imensa alegria e satisfação que anunciamos o 7º Encontro Nacional do xt660.net de 2017! O evento será realizado entre os dias 21 e 23 de abril de 2017, em Morretes, município turístico na região litorânea do Paraná. A Chácara Riacho dos Peixes será nossa sede com exclusividade, possui dois grandes alojamentos, sendo um para as mulheres e outro para os homens, ambos com ar condicionado, banheiros, vestuário,
Este tópico foi visto 14995 vezes e possui 129 comentários.
Que legal rever essa galera reunida em um grande evento! Estão todos de parabéns,que pena não poder estar presente, mas estaremos no próximo!
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Tenha uma vida EQUILIBRADA, ande de MOTO........
Eu só queria ver a foto do @Zenden e do motorista da Kombi olhando pra trás enquanto dirigia a caminho do bóia cross @Adriano Sardo tens essa recordação?
Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Última edição por RaiskaLemon; 25/04/2017 às 11:17 PM.
Realmente...a cada encontro dessa turma os elos se estreitam cada vez mais, e os novatos são contagiados de imediato por essa energia preponderante.
Reforço meu agradecimento e reconhecimento por todo o empenho dos envolvidos na organização...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
QUEM LUTA NÃO BRIGA
Boia Cross
![]()
Parabéns aos organizadores e a todos os participantes que fizeram acontecer esse 7ºEN![]()
Enfrente & em frente<!-- mesaj uyarý bildirimi --><!-- /mesaj uyarý bildirimi --><!-- Adsense --><!-- /Adsense -->
Um evento mais que top, parabéns a aos organizadores pelo excelente trabalho.
Adesivo inserido
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Foi muito bom participar desse evento e conhecer mais esse pessoal que é muito massa! Parabéns aos organizadores, estava tudo muito bom! Segue algumas fotos dos dias e atividades com a galera. Abraço e até a próxima!
![]()
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)