Almofada para banco da XT - Página 2

Tópico: Almofada para banco da XT

Este tópico foi visto 1684 vezes e possui 11 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá pessoal, Comprei essa almofada para banco de moto no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-743840048-almofada-para-motos-_JM Não é de gel, por isso é bem mais barata. Estou esperando chegar. Assim que isso acontecer eu postarei as minhas impressões. As avaliações de quem já comprou são bastante positivas.

Este tópico foi visto 1684 vezes e possui 11 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Almofada para banco da XT 1684 Reviews

Avaliar Tópico: Almofada para banco da XT

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1684 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Mar 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda XL 700 Transalp 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      @Tikim eu acho bem duro o banco da XT. Engraçado que eu faço 100 km de bike com um selin bem pequeno e duro, e com a XT ando 50 km ja começa a me doer a bunda e o saco hahaha.
      Vou ver se faço um acolchoado semelhante ao que eu fiz para a patroa. Mas apenas com uns 3 cm de espuma e removivel com o esquema de velcro que gruda por baixo do banco.
      Eu não comprei o banco sela do Pedrinho porque é muita grana. E esteticamente acho feio. Talvez porque acho a estética da XT originalmente linda. Ai para deixar ela equipada para viagens fico puto com a estética que ela acaba ficando hahaha. A minha deixo sempre original. Ai quando vou viajar, instalo a grelha, o bauleto de 45 litros e a bolha. Volto de viagem e tiro tudo hahaha. O legal da XT é isso.
      As Ex: Agrale 27.5 1991, Tornado 2007, CRF 230 2008, CRF 230 2011, Falcon 2008, Tornado 2008, [/I] XT660 R 2010 .

2. Curtida(s) Tikim (usuários que curtiram)

3. Sócio-Colaborador DanWBR é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      AM AM
      Data de Ingresso
      Jul 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha XT 660R Preta 2008 / Honda XL 250R Branca 1982

Estados onde estive de moto:
      AM 524292
      Clique para adicionar em seu perfil
      Com essa almofada que coloquei, a experiência de pilotar a XT melhorou muito. Antes eu ficava irritado, não era legal andar nela por causa do banco extremamente duro, ainda mais porque eu também tenho uma XL 250R e ela é muito macia (banco + amortecedor). Talvez o da minha esteja mais duro que o normal por causa do ano (2008) e de ficar muito exposta ao sol com o primeiro dono... sei que agora é outra coisa, dá gosto e prazer de andar de tão macia que ficou.

4. Curtida(s) SamuelR32 (usuários que curtiram)
    Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)