Numeração do Chassis apagada

Tópico: Numeração do Chassis apagada

Este tópico foi visto 815 vezes e possui 2 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá pessoal, tenho uma XT660 2013 com uns 36.000 Km. Por incrível que pareça a numeração do Chassis apagou por causa da fricção dos cabos. No ano passado, quando fui fazer a vistoria, cai na inspeção da perícia e só passei porque o cara ainda conseguia ver a olho nú. Quero saber se algum de vocês já teve esse problema e como resolveu. Obrigado e abraço a todos.

Este tópico foi visto 815 vezes e possui 2 comentários.
    Numeração do Chassis apagada 815 Reviews

Avaliar Tópico: Numeração do Chassis apagada

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 815 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Apr 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul 2012

Question Numeração do Chassis apagada

Olá pessoal, tenho uma XT660 2013 com uns 36.000 Km. Por incrível que pareça a numeração do Chassis apagou por causa da fricção dos cabos. No ano passado, quando fui fazer a vistoria, cai na inspeção da perícia e só passei porque o cara ainda conseguia ver a olho nú. Quero saber se algum de vocês já teve esse problema e como resolveu.

Obrigado e abraço a todos.

2. Curtida(s) Rromagnani (usuários que curtiram)

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Boa @Osiris!

Se ainda dá para ler, nem que seja um pouco, dos números e letras, convém tentar recuperá-los.
      Pegue um objeto ponteagudo e limpe número por número, de depois pinte por cima.

Se os números/letras estiverem muito ruins, a única saída é solicitar uma remarcação no Detran. É um mundo de papel, custa um bom valor e demora.

Há muito tempo troquei um quadro de uma moto que se acidentou, foi um pé no #$%@@! Mas deu certo no final.

A remarcação não é igual a de fábrica, é feita manualmente, e percebe-se a diferença.
      Além de ter de trocar o documento da moto, porque eles vão incluir o texto REM na frente do número do chassi.

Mas tudo é melhor do que estragar mais e ter problemas futuros.

Segue o procedimento aí para o RJ: http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=1330

Abraço.
      ----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Apr 2014
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul 2012

Obrigado Ruy, pensei em reforçar a numeração manualmente mas fico com medo de parecer que é fraude. Já a remarcação do chassis REM pode desvalorizar a moto na venda.

5. Curtida(s) Ruy (usuários que curtiram)

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)