Preciso alugar uma XT 660 em Diadema SP me ajude!

Tópico: Preciso alugar uma XT 660 em Diadema SP me ajude!

Este tópico foi visto 404 vezes e possui 2 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

oi meu nome e Sergio,eu tenho uma xt660 ano 2005 preta, e quero fazer um projeto de um esacapamento para ela,sera aquele de dois canos ou cano duplo,vou precisar que um serralheiro faca isso pra mim,o negocio e que o serralheiro mora ai em Diadema SP, mas como eu moro em Mato Grosso nao posso levar minha xt ai para Sao Paulo,por que iria custar uns R$3,000 Reais, entao nao compensa porque o servico do serralheiro vai custar so uns R$300 Reais,e eu nao tenho condicoes financeiras para pagar esta

Este tópico foi visto 404 vezes e possui 2 comentários.
    Preciso alugar uma XT 660 em Diadema SP me ajude! 404 Reviews

Avaliar Tópico: Preciso alugar uma XT 660 em Diadema SP me ajude!

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 404 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      Dec 2016
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA XT 660 PRETA 2005

Preciso alugar uma XT 660 em Diadema SP me ajude!

oi meu nome e Sergio,eu tenho uma xt660 ano 2005 preta, e quero fazer um projeto de um esacapamento para ela,sera aquele de dois canos ou cano duplo,vou precisar que um serralheiro faca isso pra mim,o negocio e que o serralheiro mora ai em Diadema SP, mas como eu moro em Mato Grosso nao posso levar minha xt ai para Sao Paulo,por que iria custar uns R$3,000 Reais, entao nao compensa porque o servico do serralheiro vai custar so uns R$300 Reais,e eu nao tenho condicoes financeiras para pagar esta viagem ate Diadema,sao quase dois dias de viagem,nao tenho condicoes de pagar esssa viagem.
      Entao minha ideia e mandar os escapamentos para o serralheiro pelo correio,mas ai e que ta o x da questao, para fazer o escape ele precisa ter a moto la para medir tudo certinho, cortar e soldar,
      Entao eu peco humildemente que se alguem daki do forum mora em Diadema e tem uma xt 660 ano 2005 em diante, que me alugue ela para levar ai no serralheiro em Diadema so como modelo para ele fazer o escapamento,
      O dono dessa xt660 so tera que levar ela no serralheiro e so tirar as ponteiras dela para que possa colocar as curva e ponteiras minhas para ele medir e para verificar o encaixe perfeito do escapamento e depois soldar.
      Entao sobre alugar a sua moto,eu pagarei ao dono dessa xt660 R$400 Reais so por um dia, enviarei o pagamento para o serralheiro ,quando vc chegar la nele ja vai estar combinado com ele para te pagar depois que ele medir e cortar e soldar os meus escapamentos.
      alguem pode me ajudar?
      COMO EU JA DISSE PAGAREI AO DONO DESSA XT660 R$400 REAIS SO POR UM DIA. MEU TELEFONE E 65 98444 5197. POR

FAVOR ACREDITEM EM MIM EU ESTOU SENDO SINCERO, AQUI TEM UM VIDEO DESSE SERRALHEIRO CLICK NO LINK PARA VER OU COPIE E COLE NO NAVEGADOR https://www.youtube.com/watch?v=6H19O9ZksQY&t=383s NESSE VIDEO TEM O TELEFONE DELE, MAS DIGO QUE ESTOU ESPERANDO POR ALGUEM MUITO GENT BOA QUE ME ALUGUE A SUA XT660.
      SAO R$400 REAIS
      Última edição por XT7000; 21/12/2016 às 05:23 PM.

2. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Prezado amigo, não entendi ao certo o que pretende, mas de toda a forma acredito que comprometerá a "genuidade" da sua moto, o que não aconselho por vários motivos, venda futura, blitz, estresse, entre outros...Abaixo transcrevo o assunto de venda de escapes aqui no Fórum, perceba os valores dos originais e pense se vale a pena sua correria.

Existem opções de escapes no mercado que podes comprar a um custo mais baixo(não menos caro), se precisar de ajuda para transformar o ronco da moto, procure na aba pesquisar e encontrará muito assunto relevante ao seu desejo. Ainda, o ronco original da moto parecendo um helicóptero é música aos ouvidos!

Abraço.

Postado originalmente por Dayane Oliveira
      To vendendo minhas ponteiras Originais da XT660R, a moto é minha e em meu nome, estou vendendo pois vou colocar escapes esportivos e não pretendo voltar pros originais. minhas ponteiras são conservadinhas (uso protetor de escape na moto), entrego com os protetores/afastadores de alforge q está nela. Valor das 2 ponteiras R$ 8.500,00. Aceito moto na troca: XTZ 125cc, Lander 250cc ou Tornado 250cc pois ja estou pra comprar uma moto menor pra trabalho. Quem tiver interesse me chama no XXXXXXX (mando as fotos). PREÇO ATUAL DOS ESCAPES NOVO NA AMPLA MOTOS: R$ 13.618,00
      Se mesmo depois disso ainda quiser insistir no caso Diadema, desejo-lhe sorte, particularmente, não lembro de ninguém ATIVO no Fórum desse município.

Abraço.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

3. Curtida(s) LuizLima, Tikim (usuários que curtiram)

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      Dec 2016
      Estado civil
      Solteiro(a)
      YAMAHA XT 660 PRETA 2005

Oi ,o que eu quero e construir um escapamento para minha xt660, e o seguinte eu vou cortar as ponteiras do escapamento da minha xt e vou deixar so as curvas,ai ja tenho comprado outras ponteiras com outras curvas, e vou mandar soldar essas curvas com as ponteiras que eu comprei nas curvas originais da minha xt. E isso.
      DESCULPAS LEAO E OBRIGADO!
      Última edição por XT7000; 21/12/2016 às 08:11 PM.

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico