Agua no motor XT660 2008 ajuda - Página 2

Tópico: Agua no motor XT660 2008 ajuda

Este tópico foi visto 1168 vezes e possui 11 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Então pessoal, seguinte, comprei uma xt 2008 e o radiador estava furado, mas eu ja tinha rodado um pouco com ela dps que fui perceber q tava seco, dps de uns dias, ai levei e troquei, só que agora começou a me sujar o radiador, jogando agua pra fora pelo respiro do reservatorio do fluido... e ela também estava horrivel pra pegar.. levei na oficina, ele retirou a vela e deu partida, parecia uma baleia esguichando agua, saiu tanta agua pelo buraco da vela, ai ele disse q entrou agua no

Este tópico foi visto 1168 vezes e possui 11 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Agua no motor XT660 2008 ajuda 1168 Reviews

Avaliar Tópico: Agua no motor XT660 2008 ajuda

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1168 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Estava afogando ela então, a bateria não vencia dar a partida, encharcava a vela de combustível e quando pegava a gasolina saia em excesso... Bom que não era nada demais mesmo.

Postado originalmente por Fernando Rodri
      Fui hj na cc e era Bateria mesmo..hehehe por isso ela ficava chorando pra pegar e ja aproveitei e troquei a vela.. por outra iridium ..fico show.. e sobre o suor no escape é devido lavar sem tampar as tubagem onde cai agua e fica umido não saindo tudo pelo akele pequeno buraquinho la embaixo da tubagem.. e eles falo que por mais dificil que seja a XT ou outras motos cuspir água , ja mais sairia na ponta do escapamento devido ter alguns percurso dentro da tubagem a se fazer....
      ..
      E o cheiro de gasolina na hora da partida era o excesso das partidas q ela não deu anteriormente em seguida.. ai na hira q ela pega ela solta tudo....

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

2. Usuário Registrado

Estado
      AL AL
      Data de Ingresso
      May 2017
      XT660R azul 2013

Lembramdo q o suor é só na hora da partida ali.. depois de ums 2 ou 3 minutos ja não soua e nem fico umido..hahahahha

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)