Agua no motor XT660 2008 ajuda

Tópico: Agua no motor XT660 2008 ajuda

Este tópico foi visto 1135 vezes e possui 11 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Então pessoal, seguinte, comprei uma xt 2008 e o radiador estava furado, mas eu ja tinha rodado um pouco com ela dps que fui perceber q tava seco, dps de uns dias, ai levei e troquei, só que agora começou a me sujar o radiador, jogando agua pra fora pelo respiro do reservatorio do fluido... e ela também estava horrivel pra pegar.. levei na oficina, ele retirou a vela e deu partida, parecia uma baleia esguichando agua, saiu tanta agua pelo buraco da vela, ai ele disse q entrou agua no

Este tópico foi visto 1135 vezes e possui 11 comentários.
    Página 1 de 2 12
    Agua no motor XT660 2008 ajuda 1135 Reviews

Avaliar Tópico: Agua no motor XT660 2008 ajuda

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1135 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2016
      Estado civil
      Não informado
      XT 660 AZUL 2008

Unhappy Agua no motor XT660 2008 ajuda

Então pessoal, seguinte, comprei uma xt 2008 e o radiador estava furado, mas eu ja tinha rodado um pouco com ela dps que fui perceber q tava seco, dps de uns dias, ai levei e troquei, só que agora começou a me sujar o radiador, jogando agua pra fora pelo respiro do reservatorio do fluido... e ela também estava horrivel pra pegar.. levei na oficina, ele retirou a vela e deu partida, parecia uma baleia esguichando agua, saiu tanta agua pelo buraco da vela, ai ele disse q entrou agua no motor...... a moto está lá ele vai analisar direitinho, mas vocês acham que é o que??? a junta do cabeçote???????? q queimou e por isso estava dando pressao e me sujando com o liquido do radiador e esta passando agua pro motor??? ou algo mais sério???

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Mar 2016
      Estado civil
      Casado(a)
      Honda XL 700 Transalp 2013

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bahhh. Se pra o mecânico vai ser um trabalho descobrir o problema mexendo na moto, imagina para nós que nem vimos a moto... Espera o mecânico te dizer e vai tentando acompanhar o serviço. É a unica coisa que posso te dizer. Boa sorte.
      As Ex: Agrale 27.5 1991, Tornado 2007, CRF 230 2008, CRF 230 2011, Falcon 2008, Tornado 2008, [/I] XT660 R 2010 .

3. Usuário Registrado

Estado
      AL AL
      Data de Ingresso
      May 2017
      XT660R azul 2013

Estou com um problema quase assim.. porem minha moto esta ruim pra funcionar.. e me falaraum da bateria e vela , mais quando ela funciona o escapemento soua de mais.. só que não acusa nada de erro e o oleo esta normal.. é normal suar bastante ?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Feb 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      "normal" não é

Postado originalmente por Fernando Rodri
      Estou com um problema quase assim.. porem minha moto esta ruim pra funcionar.. e me falaraum da bateria e vela , mais quando ela funciona o escapemento soua de mais.. só que não acusa nada de erro e o oleo esta normal.. é normal suar bastante ?

5. Usuário Registrado

Estado
      AL AL
      Data de Ingresso
      May 2017
      XT660R azul 2013

Postado originalmente por Augusto
      "normal" não é
      Andei com ela Hj só que depois que esquenta ai não soua mais .. só soua recente ate ums 3 minutos de inicio.. depois andando ja não soua mais .. hahahaha estranho é minha segunda XT e nunca passei por isso.. Quinta Feira vou levar na cc pra trocar a Vela e a Bateria ..

6. Usuário Registrado

Estado
      MG MG
      Data de Ingresso
      Aug 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660 R (Murgueça)

DF GO MG SP
      Andei com ela Hj só que depois que esquenta ai não soua mais .. só soua recente ate ums 3 minutos de inicio.. depois andando ja não soua mais .. hahahaha estranho é minha segunda XT e nunca passei por isso.. Quinta Feira vou levar na cc pra trocar a Vela e a Bateria ..

Uai nunca li nada parecido aqui no fórum, não deixa de nos manter informado, vai que trocando vela e bateria tenha alguma relação? Embora eu acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra rs.

7. Curtida(s) Fernando Rodri (usuários que curtiram)

8. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP

Não seria excesso de álcool na gasolina?

9. Usuário Registrado

Estado
      AL AL
      Data de Ingresso
      May 2017
      XT660R azul 2013

Postado originalmente por Tomás Stringhini
      Não seria excesso de álcool na gasolina?
      Então .. Quinta feira. Vou resolver isso..hahahaha.se pintar uma vaguinha amanha a cc liga e ai levo ela..
      ..
      O mecanico falo sobre esse acontecimento e por isso falo sobre a troca da vela.. mais só quinta pra ter certeza..

10. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Poisé, me parece sintoma de excesso de álcool na gasolina + motor frio + vela ruim. Te aconselho a checar bem isso porque mesmo que não seja água se ficar deixando o escape em contato frequente com álcool condensado vai começar a apresentar corrosão.

Infelizmente adequam os motores para queimar álcool mas todo sistema de exaustão praticamente é feito para queimar gasolina.

11. Usuário Registrado

Estado
      AL AL
      Data de Ingresso
      May 2017
      XT660R azul 2013

Postado originalmente por Tomás Stringhini
      Poisé, me parece sintoma de excesso de álcool na gasolina + motor frio + vela ruim. Te aconselho a checar bem isso porque mesmo que não seja água se ficar deixando o escape em contato frequente com álcool condensado vai começar a apresentar corrosão.

Infelizmente adequam os motores para queimar álcool mas todo sistema de exaustão praticamente é feito para queimar gasolina.
      Fui hj na cc e era Bateria mesmo..hehehe por isso ela ficava chorando pra pegar e ja aproveitei e troquei a vela.. por outra iridium ..fico show.. e sobre o suor no escape é devido lavar sem tampar as tubagem onde cai agua e fica umido não saindo tudo pelo akele pequeno buraquinho la embaixo da tubagem.. e eles falo que por mais dificil que seja a XT ou outras motos cuspir água , ja mais sairia na ponta do escapamento devido ter alguns percurso dentro da tubagem a se fazer....
      ..
      E o cheiro de gasolina na hora da partida era o excesso das partidas q ela não deu anteriormente em seguida.. ai na hira q ela pega ela solta tudo....

Página 1 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)