-
Como estamos perto da data, bora organizar a lista de confirmados e doidos pra ir, assim a galera se anima em rever os amigos!
Ressaltando, mesmo local, novas emoções!
Confirmados 3º MAF:
1-Augusto Suarez - Porto Alegre/RS
2-Lucas Vianna - Santo Ângelo/RS
3-Adriano e Circe - Santa Maria/RS
4-Luiz Carlos TC - Três Cachoeiras/RS
5-Hack Cleiton - Panambi/RS (capital do mundo)
6-Giovani Leão - Sta. Vitória do Palmar/RS
7-Hack - Joinville/SC
8-Camila Posser - Passo Fundo/RS 
9-Marcus Vinicius - Passo Fundo/RS
10-João Hilário - Passo Fundo/RS
11-Ghost Rider - Porto Alegre/RS
12-Ale Adamski - Santa Rosa/RS
13-Wiliam - Santa Rosa/RS
14-Zenden e Niva - Curitiba/PR
15-Leonardo e Roberta - São Francisco de Paula/RS
16-Fernando Bik - Torres/RS
17-
18-
Lista do pessoal "doido pra ir":
1-Gilvane Beckert - Maravilha/SC
2-
3-
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
Tem lugar pra muita gente ainda meu povo!
Bora confirmar a presença gaúchos e estrangeiros!
Peço que, aqueles que pretendem acampar ou utilizar as cabanas, verbalizem o interesse. O espaço conta com SEIS cabanas disponíveis para o nosso evento!!!
Opção não falta!
Mudando de assunto...
Sabemos que no estado do Rio Grande do Sul será feriado na terça-feira ( o aclamado 20 de Setembro), Estamos bolando passeio para a segunda e terça-feira, portanto temos um evento de 4 dias, de 17 a 20 de Setembro. Quem puder ficar será bem acolhido!
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Cronograma inicial ( atualizado):
SÁBADO 17/09
MEIO DIA: Como a maioria dos comboios chega por volta do meio dia, vamos marcar um ponto de encontro e ir para o local do almoço, um restaurante (ainda a definir).
TARDE: após o almoço, partimos em direção ao Camping Pol, ás margens da RS 324, para deixar as bagagens e se acomodar. Após, podemos fazer um passeio com off leve e percurso misto entre asfalto e terra, visitando um viaduto ferroviário e comércios de produtos coloniais ( cachaças, geléias, erva-mate e vinho), em caso de muita chuva, será cancelado o passeio. Rezem para não chover!
NOITE: feito o passeio, hora de voltar para a janta, onde pretendemos assar uma boa carne (cardápio em fase de negociação) preparada pelo seu Paulo Pol, um dos proprietários do camping.
Após o jantar, para uma descontração, podemos fazer o sorteio de brindes, onde cada participante vai trazer alguma lembrança de sua cidade para ser sorteada. (brindes dos mais variados tipos, como erva-mate, bebidas, chaveiros etc...)
Com as barracas e cabanas ocupadas é hora de dormir... 
DOMINGO 18/09
MANHÃ: será servido um delicioso café da manhã, preparado para a turma do XTchê660.net! Aos que forem partir cedo, é hora de dar aquele quebra costela e se despedir dos amigos.
Na cidade de Passo Fundo teremos a Mostra da Cultura Gaúcha, com desfiles que valem a pena assistir!
MEIO DIA: almoço (ainda a ser definido) podemos, também, ir a um CTG onde podemos encontrar comidas típicas da semana farroupilha.
TARDE: passeio turístico gourmet, onde opções de passeio combinados com boa comida não faltam aqui pela região!
NOITE: acomodação de pernoite, qual dependendo do número de pessoas, vamos para o camping ou para as bases da Guarda Gaúcha aqui na cidade, minha casa ou do @JoãoHilario.
Para a segunda 19/09:
Passeio no parque de rodeios de Passo Fundo, localizado no Parque da Roselândia. Local muito peculiar com fortes traços da cultura gaúcha em evidência por todos os lados.
Almoço.
A tarde, penso em uma visita à localidade do Pulador, zona rural de Passo Fundo, para degustar um café colonial super completo no Tropeiro Camponês.
A noite a agenda é livre e podemos conversar algo para o dia vinte, para fechar com chave de ouro o 3° MAF!!!
Fiz um cronograma simples e aberto á sugestões e adequações para melhor atender á todos!
Bora lá no 3º MAF, Participem!
Tópico atualizado em 3 de setembro, fiquem ligados!😉
Última edição por Vini Ténéré; 03/09/2016 às 01:56 AM.
Razão: Novidades no cronograma!
-
Avaliação do post - 3 Curtida(s)
-
show!! Confirmando presença - Leonardo e Roberta -São Francisco de Paula/RS
-
-
Sócio-Colaborador
- Estado
PR
- Data de Ingresso
- Feb 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- Vstrom 650
Grande Vini!
Parabéns à você e ao Xuão pela organização de mais um encontro!
Poucos encontros são tão legais de ir, como é o Moto Acampamento Farroupilha.
Por favor, anote meu nome nos doidinhos para ir! 👍🏻😀
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa
-
-
Postado originalmente por
Zenden
Grande Vini!
Parabéns à você e ao Xuão pela organização de mais um encontro!
Poucos encontros são tão legais de ir, como é o Moto Acampamento Farroupilha.
Por favor, anote meu nome nos doidinhos para ir! 👍🏻😀
Fernando Pessoa
Pode deixar meu amigo!
Estamos eu @Camila Posser e @João Hilario trabalhando para organizar um bom acampamento para todos!
Organiza o comboio @Zenden e venham ver a turma, onde sempre saem bons momentos e muitas risadas!
Vamos separar uma cabana pra você!😃
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
-
-
@Zenden aproveita e vem comemorar mais um ano de casamento. 26 anos.
-
-
Pode me colocar nos confirmados:
Alessandro e William - Santa Rosa/RS - Barraca.
a previsão do tempo estima tempo de bom a nublado para os dias 17 e 18 e chuvas dias 19 e 20.

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
-
-
Sócio-Colaborador
- Estado
PR
- Data de Ingresso
- Feb 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- Vstrom 650
Vini Ténéré
Pode deixar meu amigo!
Estamos eu @
Camila Posser e @João Hilario trabalhando para organizar um bom acampamento para todos!
Organiza o comboio @
Zenden e venham ver a turma, onde sempre saem bons momentos e muitas risadas!
Vamos separar uma cabana pra você!
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Luiz Carlos TC
@
Zenden aproveita e vem comemorar mais um ano de casamento. 26 anos.
Bah!
Mas esses gaúchos jogaram pesado dessa vez! Hehe!
Na real, eu e a Niva "tínhamos" um compromisso nesse dia, porque não sabia ao certo a data do 3º MAF, mas, sendo assim...DESMARCAMOS! kkkk
RESERVEM UM CHALÉCOXA para eu e a patroa!
Confirmamos presença nesse evento que temos um grande carinho!
Fernando Pessoa
-
Avaliação do post - 7 Curtida(s)
-
-