-
Usuário Registrado
[Autor do Tópico]
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Feb 2016
- Estado civil
- Namorando
- Xt 660R Vermelha ano 2014
Go Pro no capacete LS2 ou similares
Pessoal não sei se já tem um tópico assim, peço desculpas se tiver , mas vi que varias pessoas falando de onde seria a melhor posição da câmera no capacete. Muitos colocam na lateral do capacete, como eu mesmo ja fiz isso,porem, dependendo da velocidade a camera começa a puxar e pesar demais a cabeça como esta na imagem a baixo.

Por causa do peso eu resolvi colocar na frente do capacete, porem , meu capacete tem uma pequena curva onde dificulta eu colocar o suporte da câmera, entao eu com a anos de experiencia em arte onde eu aprendi na pre-escola modelar "massinhas" coloquei o durepox para ficar reta e poder colocar o suporte. Igual ao video a baixo.
ficou assim agr o capacete
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Tem bastante tópicos ( posts ) sobre este assunto @Lucastgama , eu particularmente ando com ela em cima do capacete e não me causa maiores problemas o arraste que ela provoca. Já ouviu falar que gosto, cores e amores não se discute??? Hehehehe.... Achei bem criativa sua instalação, obrigado por compartilhar conosco!!!
-
Avaliação do post - 1 Curtida(s)
-
No meu capacete MT fiz desta forma tb.
No mesmo local que vc colocou
-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Jan 2013
- Estado civil
- Solteiro(a)
- Yamaha XT 660R 2012 Azul
Eu fiz um suporte um vez pra em capacete modelo cross que usava só um parafuso na furação original do capacete. Porém nunca nem cheguei a usar. Kkkkkkkk
Mas mesmo que fosse usar câmeras no capacete, ainda colocaria aquelas cordinhas amarrando caso o suporte ou a câmera se soltassem.