A viagem das meninas foram de deixar qualquer Motociclista babando!
Show as imagens, acompanhei pelo facebook.
Este tópico foi visto 10749 vezes e possui 48 comentários.
dIA 17.12.2015 Eu Karla a Rosa e Jana saimos de SP com 2 metas a cumprir .... a Mão do Deserto e o Salar de uyuni.. eu numa XT a Rosa na F650 GS e a Jana na CB500x foram 24 dias de muita emoção de alegrias de encontros e desencontros , de tombos de risadas mas sempre unidas conseguimos superar todos os obstáculos.... lugares que percorremos Foz do Iguaçu Corrientes Santiago Del Estero Cafayate
Este tópico foi visto 10749 vezes e possui 48 comentários.
A viagem das meninas foram de deixar qualquer Motociclista babando!
Show as imagens, acompanhei pelo facebook.
Maravilhosa essa viagem! Realmente de cair o queixo, a bravura e a veia motociclistica dessas mulheres. Estão de parabéns!
Oolha...fiquei com um orgulho aqui ao ver essa imagens impressionantes KARLA e, suas companheiras de viagens !
Foi uma aventuras daquelas mesmo...parabéns pela baita trip...o símbolo do DAKAR no salar no UYUNI na BOLÍVIA; foi show pra lá de espetáculo !
Quero ainda ir para lá..tirar umas fotos...hehehe!!
Karla..meu parabéns ! continue sendo uma mulher guerreira,aventureira e, vamos seguindo a vida, porque..a vida é bela e, ela nos leva pra lugares em que a gente possa imaginar..sabe...sucesso à vc !!!
Grande moto-abraço..
Vaaaaleu!!!
Parabéns Karla, estava acompanhando pelo post do Face, porém por algum motivo não vi mais, até fiquei preocupado, mas agora vi que apesar dos pesares foi tudo bem, melhoras e firme e forte para outra aventura, e esse relato nos deixa com muita vontade de pegar estradas. abraço.
Última edição por Gerson.g; 25/01/2016 às 09:11 AM.
D+ parabéns as aventureiras !!!
Estão de parabéns pela viagem
É de tirar o chapéu.
=)
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
Sem palavras..... realmente é de tirar o o folego... Parabéns...
nossa! d+! parabéns pela aventura meninas!!
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)