Bem vindo.
É muito bom receber um companheiro que tem experiência técnica estrangeira e sobretudo, amante da bruta.
Para postar imagens, basta por o hiperlink da imagem entre as tags [img] [/img].
Este tópico foi visto 5345 vezes e possui 31 comentários.
Beleza galera! Moro em Sydney-Australia, sou mecanico de diversas motos por aqui e fiquei sabendo deste grupo apenas agora. Vim postar umas fotos da minha XT660R azul 08. Fiz algumas modificacoes mas nada muito serio pq ando tanto na cidade como no dirt (mas nao muito como gostaria). Xenon, rabeta LED, eliminador de placa. Espero que gostem e se tiverem alguma opiniao para fazer em minha moto, por favor. Tenho um grupo de moto aqui em Sydney tbm, todos brasileiros. Abraco
Este tópico foi visto 5345 vezes e possui 31 comentários.
Bem vindo.
É muito bom receber um companheiro que tem experiência técnica estrangeira e sobretudo, amante da bruta.
Para postar imagens, basta por o hiperlink da imagem entre as tags [img] [/img].
DIEGO NUNES| RECIFE-PE | Yamaha XT 660R
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300, Ténéré 250 ^
Boas vindas .. show a Bruta, gostei dos pneus tb e sem duvida muitas trip boas boa ai. N deixe de post fts dos passeios e nos mostrar um pouco da Austrália sobre duas rodas !!
Que legal amigão, seja bem vindo, temos mais alguém aqui na Austrália.. @Jonas, quem sabe ele aparece.
Compartilhe seus passeios por favor.
Essa foto achei muito legal kkkkkk Um estranho no ninho.
![]()
Be Welcome here!
Abrass,
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
O @TiagoKxuera me deu uma ideia: Well come @ErickGuerra!Desculpe a piada, não podia perder a oportunidade hehehehe
Só para ajudar, seja bem vindo.
![]()
Gustavo - Joinville
Seja bem vindo!!!
Abraços.
Viagem Machu Picchu 2013/14: https://www.youtube.com/watch?v=nQqRiAkHoBo
[1 motobalao | 2 motobalao | 2 motojunina | 3 motojunina | 2 farroupilha | 4 sulista | 5en ]
Hey man !!!
You're welcome !!!
caraca, show de bola!!!! seja muito bem vindo e traga muitas notícias e curiosidades das terras gringas!!! Além de fotos, claro!!
moto abraço
"Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."
Seja bem vindo...
abraco.
Tenha uma vida EQUILIBRADA, ande de MOTO........
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)