(Argentina/Chile/Bolívia/Paraguai) - Dezembro 2015 - Página 2

Tópico: (Argentina/Chile/Bolívia/Paraguai) - Dezembro 2015

Este tópico foi visto 13421 vezes e possui 126 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    É isso ai galera, faltam 30 dias para a realização de um sonho. Em Dezembro, partimos eu a patroa rumo ao Atacama, serão ~6000Km rodados em 16 dias. Dicas e opiniões são sempre bem vindos !! Abaixo o roteiro e a planilha dos dias:

    Este tópico foi visto 13421 vezes e possui 126 comentários.
    (Argentina/Chile/Bolívia/Paraguai) - Dezembro 2015 4,75 13421 Reviews

      Avaliar Tópico: (Argentina/Chile/Bolívia/Paraguai) - Dezembro 2015

      Nota média: 4,75 | Total: 4 pessoas votaram | Tópico visualizado 13421 vezes.


    1. Usuário Registrado

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Curitiba
      Idade
      3
      Posts
      226
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Boa viajem amigo! Quem sabe sigo este roteiro, em uma oportunidade próxima!abrxs

    2. Curtida(s) Saulo86 (usuários que curtiram)

    3. Sócio-Colaborador Zé Graff é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Caxias do Sul
      Idade
      55
      Posts
      2.569
      Data de Ingresso
      Sep 2010
      Estado civil
      Não informado
      BMW F 800 GS Trophy e Honda Lead


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Show de roteiro @Saulo86.
      Acompanhando desde já e desejando muito sucesso a vcs.

    4. Curtida(s) Saulo86 (usuários que curtiram)

    5. Usuário Registrado

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Bento Gonçalves
      Idade
      23
      Posts
      615
      Data de Ingresso
      Oct 2014
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @Saulo86 Se me permitir em breve pretendo "copiar" o teu roteiro, abrange diversos lugares que eu gostaria de conhecer, só estou esperando pra conseguir uma boa folga no trabalho. Esses 16 dias tu vai fazer calculando folgado ou dá pra encurtar em um ou dois dias esse trajeto sem ficar muito cansativo?

    6. Curtida(s) Saulo86 (usuários que curtiram)

    7. Sócio-Colaborador Nirlei é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      SP SP
      Cidade
      Franca
      Idade
      50
      Posts
      1.326
      Data de Ingresso
      Sep 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ex - XT 660R 12/13 Preta


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG RJ SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Show de bola! Estaremos acompanhando a trip de vocês!


      Abrass.

    8. Curtida(s) Saulo86 (usuários que curtiram)

    9. Sócio-Colaborador Julio Bandeira é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Porto Alegre
      Idade
      60
      Posts
      103
      Data de Ingresso
      Oct 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R 2005 Preta






      Esse é roteiro que tambem pretendo fazer.
      Estarei na tua carona, e aguardando os relatos, tudo que vc poder anotar sera de grande utilidade para nós.
      Boas estradas, Buenas Rutas.
      [SIGPIC]

    10. Curtida(s) Anwar, Saulo86, Augusto (usuários que curtiram)

    11. Usuário Registrado

      Estado
      RS RS
      Cidade
      Porto Alegre
      Idade
      38
      Posts
      1.130
      Data de Ingresso
      Feb 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bela trip amigão!
      Só para os fortes!

      Na carona aguardando as fotos

      Bela representação com a bandeira Intl Ops!

      Um abraço @Saulo86

    12. Curtida(s) Anwar, Saulo86 (usuários que curtiram)

    13. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      Internacional Internacional
      Cidade
      Cork - Irlanda
      Idade
      32
      Posts
      810
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      MT09 Tracer


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Tomás Stringhini
      @Saulo86 Se me permitir em breve pretendo "copiar" o teu roteiro, abrange diversos lugares que eu gostaria de conhecer, só estou esperando pra conseguir uma boa folga no trabalho. Esses 16 dias tu vai fazer calculando folgado ou dá pra encurtar em um ou dois dias esse trajeto sem ficar muito cansativo?
      Fala Tomás Beleza ??


      Certamente da pra fazer em menos dias, ai tem que equilibrar a quilometragem diária para o quanto você aguenta rodar, eu particularmente acho confortável entre 400 e 600 Km por dia, não ultrapassando 3 dias seguidos neste ritmo.


      No caso do Chaco argentino, sabemos que são longas retas com pouco trafego então a média de quilometragem no dia é boa, ai é tranquilo fazer uma quilometragem alta.


      Espero ter ajudado, abraço !!

    14. Curtida(s) Tomás Stringhini, Augusto (usuários que curtiram)

    15. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      Internacional Internacional
      Cidade
      Cork - Irlanda
      Idade
      32
      Posts
      810
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      MT09 Tracer


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Julio Bandeira
      Esse é roteiro que também pretendo fazer.
      Estarei na tua carona, e aguardando os relatos, tudo que vc poder anotar sera de grande utilidade para nós.
      Boas estradas, Buenas Rutas.
      Anotarei tudo, quando voltar faço um relato aqui no fórum.

      Abraço !!

    16. Curtida(s) Augusto (usuários que curtiram)

    17. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

      Estado
      Internacional Internacional
      Cidade
      Cork - Irlanda
      Idade
      32
      Posts
      810
      Data de Ingresso
      Apr 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      MT09 Tracer


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Rafael.PP
      vcs da parte mais ao Sul do Brasil são privilegiados geograficamente rsrs, fica tão mais perto para realizar essas viagens. Só dando um piteco, apesar de não ter ido ao Atacama de moto e sim de avião...se chegar em Atacama a tarde, emenda logo Valle de la Luna e Valle de la Muerte. Geiseres eu fui na madrugada...e até hj não achei nenhum relato de pessoas indo lá de moto, deve ser uma puta experiencia pois o acesso é ruim, estrada de chão com pedras...pra quem é bom no offroad, deve ser tranquilo. Um passeio que gostei mto e foi mto relaxante foi no Termas de Puritama, dá uma pesquisada...

      abraço!
      Fala Rafael !!

      Pesquisei sobre as termas de Puritama hoje, certamente vai entrar no roteiro, valeu !!!


    18. Curtida(s) Anwar, Augusto (usuários que curtiram)

    19. Usuário Registrado

      Estado
      SP SP
      Cidade
      São Paulo
      Idade
      42
      Posts
      3.281
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660Z TÉNÉRÉ AZUL 2015 ABS / YBR125 FACTOR VERMELHA 2011


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Show de viagem!!! Essa tb está na minha lista.

      Acompanhando...

    20. Curtida(s) Saulo86 (usuários que curtiram)
    Página 2 de 13 123456789101112

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)