-
Operação Take The Flag - [Bandeira Pink]

Take The Flag
Sobre o projeto: O projeto “Take The Flag” é uma atividade interativa de mototurismo que tem como principal foco o espírito de aventura, a liberdade e a descoberta de regiões, culturas, pessoas e projetos. Esse projeto conta com diversas bandeiras (diferenciadas pelas cores) que viajam todo o país e são repassadas de mão em mão nas viagens e passeios de motocicleta. Através das informações fornecidas nos cadernos de assinaturas que acompanham as bandeiras, a organização deste projeto elabora e publica periodicamente estatísticas sobre as operações e as publica no site: http://ttf.xt660.net. Pretendemos incluir parceiros que premiem as participantes em destaque no TTF. Se você tem interesse, acesse o link "Fale conosco" ao final desta página.
Como participar? A escolha da próxima participante é feita pela atual "guardiã" da bandeira, ela irá levar em consideração diversos fatores, tais como: Participação no fórum e em eventos, interação com os integrantes do site, confiabilidade, interesse no moto-turismo, entre outros.
Sobre a Pink: Foi idealizada pela integrante Érica Zabot, a qual realizou seu lançamento em 2015, durante o 4º Encontro Sulista do xt660.net em Florianópolis/SC.

Valide sua participação
Após entrega da Bandeira, forneça as seguintes informações:
01. Seu nome
02. Cidade/Estado onde você reside
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira
05. Cidade onde você entregou a bandeira
06. Data em que você entregou a bandeira
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou (se for o caso de resgate)
10. Publique ao menos 4 fotos do momento da passagem da bandeira
11. Deixe seu recado/depoimento/agradecimento sobre sua experiência com a bandeira
As informações acima fornecidas pelos participantes, serão publicadas no endereço: http://ttf.xt660.net.

Regras Gerais
Requisitos exigidos para participar do projeto:
01. Esta bandeira é de uso exclusivo das Garupas, estando vedado o uso por pilotos (homens/mulheres).
02. Ser integrante do fórum por pelo menos 2 meses;
03. Possuir pelo menos 20 posts (mensagens) no fórum;
04. Possua foto no avatar do fórum;
05. Possua as informações da localização no perfil do fórum;
06. Não é permitido resgatar/receber a mesma bandeira novamente;
07. Não é permitido ultrapassar o prazo máximo de 31 dias com a bandeira;
08. Para a passagem da bandeira, o transporte deverá ocorrer na motocicleta, pela garupa.
09. A participante que ultrapassar 21 dias sem dar notícias da bandeira, automaticamente permite resgate.
10. Inicialmente, o parceiro (marido/namorado) pode suprir os requisitos dos itens 02, 03, 04 e 05, isso não descarta a necessidade da participante possuir uma conta no xt660.net para atualizar suas participações no Take The Flag.
O não cumprimento de quaisquer exigências do projeto, está sujeita a anulação do último registro de participação e suspensão de 1 ano nas operações do Projeto Take The Flag.
Atualize-se das informações deste projeto no site http://ttf.xt660.com.br.
-
Avaliação do post - 7 Curtida(s)
-
01. Seu nome: Érica Zabot
02. Cidade/Estado onde você reside: Vanini-RS
03. Nome da pessoa para quem você entregou a bandeira: Graziela Montiel
04. Cidade/Estado onde reside a pessoa para quem você entregou a bandeira: Santa Cruz do Sul - RS
05. Cidade onde você entregou a bandeira: Florianópolis - SC
06. Data em que você entregou a bandeira: 31/10/2015
07. Quantos dias permaneceu com a bandeira: 1
08. Quilometragem percorrida por você para entrega da bandeira: 580 km
09. Quilometragem percorrida por quem resgatou (se for o caso de resgate):
10. Publique ao menos 4 fotos do momento da passagem da bandeira
11. Deixe seu recado/depoimento/agradecimento sobre sua experiência com a bandeira: Muito feliz e emocionada com a concretização deste projeto. Que a TTF Pink seja motivo de união, comprometimento e amizade entre as garupatroas. VIDA LONGA À PINK!
Eu me arrepio toda vez que assisto ao vídeo, assitam e emocionem-se com o vídeo, resume a história, sonho, idealização e consolidação deste projeto.

PS: @Anwar já te agradeci milhões de vezes por me conceder a honra de lançar a TTF Pink. Mesmo assim quero deixar claro minha gratidão neste tópico, apesar de você ter demorado um pouco p agilizar a produção da Pink, heheh. Na verdade, tenho certeza que ela veio em um bom momento, momento certo em que temos muitas garupas envolvidas e sedentas p serem Guardiãs, talvez quando tive a ideia a Pink não teria tanta força como hoje. Obrigada por sua atenção e por valorizar as Garupatroas.
Garupas, façam bom uso da Pink. Que ela traga muitas alegrias e novos ares.
Abraço!
Equilibrando a vida em duas rodas!
-
Avaliação do post - 9 Curtida(s)
-
Amiga @Érica, obrigado pela dedicação, generosidade e simpatia, está nos proporcionando algo que será motivo para muitas alegrias!
Parabéns @Grazi Montiel! É uma honra tê-la como primeira guardiã da Pink!
Ao amigo @Naldo (Diretor do Projeto), agradeço pelo extraordinário registro, um grande marco na história do grupo!
-
Avaliação do post - 5 Curtida(s)
-
Parabéns a todos que concretizaram esse projeto e a Grazi por ser a guardiã!!!
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Mais uma bela iniciativa visando a integração dos membros do xt660.net, agora as garupatroas são privilegiadas com uma bandeira exclusiva.
Parabéns Érica e Anwar.
Parabéns pra @Grazi Montiel por estrear com a Pink.
peguei uma sequência do lançamento também;

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).
-
Avaliação do post - 4 Curtida(s)
-
Aeeeeeeee!!!!!
A mulherada ta dominando!!! Bora colocar os pilotos pra rodar!!! Parabéns!!!
http://volteada.blogspot.com.br
Ténére 660 > XT 660R Blue > XT 600 > Lander 250 Orange > Ténéré 250 > DRZ 400 > Lander 250 Black > XT 660 Red > XRE 300 > Cg 125
-
Avaliação do post - 3 Curtida(s)
-
Sensacional meninas, parabéns!!!
-
Avaliação do post - 3 Curtida(s)
-
Muito legal a ideia da TTF Pink, incentivar as garupatroas a interagirem e participarem do fórum.
Vida longa a Pink!
-
-
Nossa... que vergonha só agora entrar aqui no tópico da PINK logo eu que estou cuidando do projeto com o Anwar rs! Mas tenho um álibi pra isso ok kkkkk! Cheguei ante ontem a noite de SC e só agora que sentei e comecei a atualizar as coisas no projeto da TTF rs!
Mas quero parabenizar as MULHERES desta família que sempre e serão especiais de todas as formas, dado a elas o mérito de simplesmente serem parceiras, nos aturarem, gostarem de motociclismo e o mais importante, o carinho que elas tem por tudo que convivemos!
Essa bandeira é mais do que justa, ela passa a ser uma estrela que vai brilhar em todo evento! Parabéns mulheres e que venham muitos km agora de registros!!!
Parabéns @Érica e @Grazi Montiel!!! E @Anwar, saiba que cuidar do projeto paralelamente com o nobre amigo é uma satisfação que não tem preço!!!
-
-
Parabéns aos envolvidos diretamente com o desenvolvimento desse projeto.
Parabéns @Érica.
Parabéns @Grazi Montiel, és merecedora.
-