Carlinhos e Nilda chegamos bem foi muito legal abraços a todos
Este tópico foi visto 105045 vezes e possui 579 comentários.
Garanta já a sua camiseta do 6EN do xt660.net: http://xt660.com.br/showthread.php?6427 http://xt660.com.br/imagens/bar.png http://xt660.com.br/imagens/6en.png http://xt660.com.br/imagens/bar.png 6º Encontro Nacional xt660.net (2016)
Este tópico foi visto 105045 vezes e possui 579 comentários.
Quem olha de longe,
Imagina o motociclista e sua garupa em um exercício solitário sobre suas amadas motocicletas,
Os mais desavisados, observam apenas a paixão que nutrimos pela estrada ao longo de inúmeras viagens contemplando o sol indo e vindo, tendo sempre o céu como testemunha.
Mal sabem que em verdade somos uma grande família.
Enfim, uma família que escolhemos para ser nossa!
Dividimos momentos inesquecíveis, rimos até a barriga doer, e nos apoiamos mutuamente na hora em que mais precisamos um do outro.
Momentos que estão para sempre gravados em nosso coração.
Sentimentos que nos fazem voar como pássaros, irmãos da liberdade.
Certeza de viver a vida em toda a sua plenitude.
Por tudo isso, tenho uma certeza dentro de mim.
Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos!
Querida Famíliaxt660.net,
Obrigado aos amigos que convidaram a mim e a Niva para fazer parte da equipe organizadora, Anwar, Lucio, Clau, Chris e Cati. Obrigado por permitirem embarcar nessa viagem que durou esses três dias incríveis!
Agora quero expressar aqui minha gratidão a cada um que se dispôs em estar com sua família, nesse evento que foi simplesmente especial!
Ver tantas esposas e crianças, misturados aos irmãos integrantes desse seleto grupo só reforça a idéia de um ambiente sadio como sempre foi a Família xt660.net!
Nós da organização, fomos recompensados pelos sorrisos, momentos de alegria, união e satisfação estampada no rosto de cada um que ali esteve, valendo a pena, cada viagem até Ilha Comprida para proporcionar o melhor à vocês, que verdadeiramente são merecedores daquilo que lhes foi entregue!
Um integrante do xt660.net é reconhecido de longe, afinal de contas, características como espírito de grupo, união, compreensão, alegria, coleguismo sempre foi e sempre será uma tônica, que na verdade acaba sendo a alma e representa a vontade que temos de sempre estar juntos.
A Equipe Organizadora se desdobrou para atender cada um, lembrando que não ganhamos dinheiro algum porque aquilo que nos move, sempre foi a paixão que nutrimos por vocês e assim, de maneira prazerosa, colocamos o coração na frente de tudo o que nos propomos a fazer, como de fato fizemos.
Talvez a única condição para que cada um de nós debruçassemos sobre o menor imprevisto que surgiu ao longo do evento, mesmo com todo o cuidado que tivemos antes dele, essa condição é a educação e respeito.
Sem esses requisitos, essencial para qualquer relação humana, e não restrita apenas a um encontro de motociclistas, que considero primordial, nos deixou de mãos amarradas, especialmente quando procuramos fazer tudo, com muito amor e dedicação, como fizemos.
Ver meus filhos (Raul e Ana Leticia), sobrinho (Gustavo da Hornet) me jogando na piscina, gargalhando até a barriga doer, minha esposa se divertindo e interagindo, especialmente com as mulheres e crianças do grupo, simplesmente não tem dinheiro que pague!
Mais uma vez, meu muuuuuuuiiiiiiiitttoooooooo obrigado, de coração!
e
VIDA LONGA À FAMÍLIAxt660.net!!!!!!!!
![]()
"As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
Fernando Pessoa
- Bom galera agora sim, recuperado da viagem e de três dias de muita risadas com as melhores companhias...
Um evento que com certeza já vem deixando saudades, é dificil achar palavras para descreve-lo. As fotos e os relatos da galera mostra um pouco do que foi essa linda festa, não resta mais nada a não ser agradecer por todos que de alguma forma contribuíram pra que tudo isso fosse possível, a todos os organizadores que estavam 24 horas se disponibilizando e doando para o evento, sei que a muita gente por trás disso tudo que diretamente ou indiretamente colaboram neste E.N, sou muito grato e realizado por fazer parte desta grande família XT660, poderia ficar aqui durante horas relatando tudo de bom que teve neste encontro, mas prefiro grifar duas coisas que me encheram os olhos de lagrimas, ação social que foi realizada, pois tenho certeza que fará diferença para Capela, e com certeza deixamos uma marquinha no coração daquela comunidade, e a linda homenagem realizada através do vídeo " A grande Família xt660 ", foi um lindo presente que ficara guardado na lembrança e no coração de todos... Mais uma vez obrigado, Jeferson e Camila Prudencio.
Ansioso para o 7 Encontro Nacional !
Caríssimo Zenden, Cris e Lúcio.
Diante das palavras Zenden e dos relatos de todos pelo Fórum e pelo "ZAP", só tenho a dizer que me orgulho cada vez mais de fazer parte desse grupo.
Parabéns a vcs que organizaram e parabéns a todos que participaram desse evento.
Vida longa ao XT660.NET
Senhores, o vídeo será publicado aqui?
Lembrei dele e já comecei a rir sozinho na mesa do trabalho.
kkkkkkkk
Abrass,
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
PARABÉNS a todos os organizadores do 6º EN, foi show de bola.. rever amigos, fazer novos.. show show show..
Aê @ChrisR... libera o vídeo!!
Muito bom!!
![]()
----------------------------------
Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.
Genteemm do ceu da terra!
O que foi esse encontro???? Meu pai não to conseguindo nem me concentrar no trabalho o corpo aqui e a alma lá no evento ainda!
Foi muito muito bom, tudo, organização, local, e principalmente os amigos! Realmente uma grande família e quando falo me vem lagrimas nos olhos de ver tanta gente linda junta se divertindo como uma família mesmo! O video surpresa, as brincandeiras, a banda, o karaokê, tudo gente! Foi perfeito!
Quando teremos mais? Quero maisss gente hahhahhah
Um grande brinde a esta familia!![]()
Muito bom pessoal! Parabéns à todos os participantes e tenham certeza que tinha muita vontade de participar também! Fica para a próxima!
Tão bom, que até eu que não fui senti a vibração positiva e alegria de sempre nessa turma boa!
Show pessoal. Lindas palavras @Zenden.
Obrigado a todos e eu aqui na expectativa pelas outras fotos, os relatos, os vídeos e em especial este vídeo que tanto comentam...Abraço.
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)