Batidas na suspensão dianteira da XT660R - Página 5

Tópico: Batidas na suspensão dianteira da XT660R

Este tópico foi visto 6545 vezes e possui 42 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Boa noite a todos, gostaria de compartilhar esta característica da moto com vocês, a minha moto é uma XT660R 2014 e desde que a comprei (usada) ela apresenta uma " batida" tipo ferro com ferro na dianteira sempre que passo por um buraco de tamanho maior. De inicio eu achei que seria uma folga na caixa de direção, com isso, desmontei a caixa de direção, observei se havia desgaste, a moto tinha 4.000 km, lubrifiquei a caixa e montei, tudo certinho, nenhum calo e nenhuma anormalidade, quando

Este tópico foi visto 6545 vezes e possui 42 comentários.
    Página 5 de 5 12345
    Batidas na suspensão dianteira da XT660R 6545 Reviews

Avaliar Tópico: Batidas na suspensão dianteira da XT660R

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 6545 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Sep 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Branca 2014

Estados onde estive de moto:
      PB 540672
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por HugoRN
      Cara a minha 2013 ja foi pra concessionária mas resolve por um tempo e depois volta, mas se tu sabe a possivel causa, e pode nos ajudar, acredito que seria anti-ético fraudar, denegrir ou algo assim, é uma informação sigilosa? Acredito que muitos tem o problema.
      É a bendita da nova suspensão incorporada nas motos 2013, antes as bengalas eram da marca PAIOLI (italiana) elas tem aquele emblema proximo ao eixo do lado externo, já as novas não sei a marca, talvez seja da marca "pebal",kkkkkk, estou tendo problemas com a suspensão da minha xt 2014, começou a bater alguma coisa dentro quando aciono o freio, parece folga em algum componente, vou desmontar para ver se identifico a causa
      Última edição por FBF; 03/02/2017 às 11:22 PM.

2. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Sep 2015
      Estado civil
      Casado(a)

PB 540672
      Postado originalmente por Monteverdi
      Sô FBF, a foto que colocou é referente ao garfo da TMAX, certo? Segue a imagem do manual da 2008. Consegue visualizar a peça?

Inté!

http://ap.imagensbrasil.org/image/p2X1Sn
      Duvida sanada, o espaçador a que me referi somente está presente nas motcicletas ano 2013 em diante, pasmem, trocaram a suspensão dianteira da xt em 2013 e não avisaram a ninguem, as motocicletas 2013 com chassi terminado em até 19377 ainda vieram com a suspensão antiga da marca PAIOLI italiana, já as motos 2013 com chassi terminado em 19378 em diante e os anos subsequentes vieram com essa suspensão que tem espaçador.

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      PE PE
      Data de Ingresso
      Sep 2015
      Estado civil
      Casado(a)

PB 540672
      Valores de referencia para o óleo dessa nova suspensão foram modificados, então vamos lá:
      Comprimento livre da mola: 450,5mm com limite máximo de 445,6mm
      Quantidade de óleo em cada bengala: 667,0 cm³
      Nível do óleo da bengala, com o tubo interno totalmente comprimido e sem a mola do garfo: 105,0 mm (distancia do da parte superior do tubo até o oleo)
      Posição de montagem da mola: Passo MENOR PARA BAIXO
      Obs: Informações oficiais Yamaha, podem confiar, qualquer duvida estarei a disposição.

Página 5 de 5 12345

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)