-
. . . . è bem isso que eu sempre tô falando!!!!! . . . . meu amigo @Leão!!!, vc é que esta sendo "elegante", prá mim usar o espaço do fórum comercialmente e ainda assim não ter a dignidade de colaborar com a casa é no mínimo uma "Puta! Sacanagem!!!!!" amigos assim, eu dispenso!!!!!! . . . . e aproveitando o gancho!!!!! "Pessoal!!!! Amigosss!!! que ainda não participam como colaboradores, fica aqui + um convite!!!!! aproveitem o 13º numa boa ação!!!!! Saúde!!!!!
-
Avaliação do post - 2 Curtida(s)
-
Buenas.
@Anwar transferi para o Banco do Brasil e comprovante enviado.

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
-
Avaliação do post - 3 Curtida(s)
-
Valeu Ale, que mais amigos sigam esse exemplo.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).
-
-
Eu transferi em dezembro... só não lembro a data.
-
-
Sócio-Colaborador
- Estado
RS
- Data de Ingresso
- Mar 2014
- Estado civil
- Casado(a)
- Yamaha XT660R Preta 2005 Honda CG 150es Prata 2005
Contribuição feita. Conta da caixa.
Enviado de meu E2306 usando Tapatalk
-
Salve!!! General!!!! . . . eu já estava no SPC!!!! SERASA!!! . . . hihihihi . . . fiz transferência (Itaú) da anuidade vencida e + a vencer!!!! comprovante enviado no email do fórum!!!! Saúde!!!