Alguém ja utilizou pneus Vipal?
Este tópico foi visto 4695 vezes e possui 27 comentários.
Instalei na minha roda traseira da minha "REDNOSE" um pneu de marca LEVORIN 130/80-17 e gostaria de saber se alguém já usou e qual a opinião de funcionamento do mesmo????
Este tópico foi visto 4695 vezes e possui 27 comentários.
Alguém ja utilizou pneus Vipal?
Aê,
Parece que a Michelin esta comprando a Levorin.
Seria isso bom ou ruim?
0_o
Abrass,
XT660R - Gambazona
Cachoeira de Minas - MG
![]()
"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.
oláa na verdade a Pirelli adquiriu a levorin semana passada vide site moto.com.br
verdade foi mal pela brincadeira !!a Michelin adquiriu a levorin que está mudando sua estrutura para a zona franca !!
Estou usando um par desse pneu. Gruda bem na terra e no asfalto, me passou segurança. Só a durabilidade que eu nao sei ainda. Ja rodei 1000km com eles e estao indo bem.
Ja usei pneus levorin na dianteira e traseira da meiota, funcionaram bem, mas ainda prefiro os originais.
Em relação a custo benefício, acho a marca levorim muito boa, apenas um conselho, nao espere desgastar muito para trocar (principalmente se for usar na dianteira).
Fui com um par de Levorin Duna pró Chile agora em Janeiro.... 6500 km, e estão meia vida. Foram 800 km de off aproximadamente.
Mas... Fui de drz 400 com pneu aro 18. Não sei dizer se o aro 17 tem o mesmo comportamento.
Digo isso pois na XT o pneu que mais gostava era o enduro 3, mais pelo desempenho off road que pela durabilidade, e no aro 18 achei horrível no off road. Depois percebi que os gomos do enduro 3 no aro 17 são mais espaçados que no 18.
Enviado de meu Drz400
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)