Problemas na Tenere 250 - Página 2

Tópico: Problemas na Tenere 250

Este tópico foi visto 6524 vezes e possui 14 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Eae galera, tudo certo? Eu tenho uma tenere 250, e agosto foi o meu ultimo mes de garantia, e eu estou sentindo ate um pouco de raiva da Yamaha, pois na minha tenere que eu tirei zerinha ano passado, ja deu problema de junta do cabeçote, sonda lambda da injeção, entre outras coisas, e eu nao forço a minha moto pra dar tantos problemas, foram problemas de fabrica mesmo, e o ultimo problema, foi o amortecedor traseiro que nao sei o que aconteceu, se estourou ou sei la. Um dia eu vi que estava

Este tópico foi visto 6524 vezes e possui 14 comentários.
    Página 2 de 2 12
    Problemas na Tenere 250 6524 Reviews

Avaliar Tópico: Problemas na Tenere 250

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 6524 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2014
      Estado civil
      Namorando
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ténéré 250 cinza 2014/15

@TiagoKxuera eu tambem soh tenho elogios da moto!!! A bixinha anda beeem e na terra eh sensacional!! Mas os problemas que ela deu me deixou bem chateado. Mas como eu disse, deve ser azar mesmo!! Pq nao é possivel que uma moto com tal desenvolvimento de tantos problemas! Mas tirando estes problemas que a minha deu, moto espetacular!!!

@Joelson Bom...estes contras que voce citou, sao faceis de serem resolvidos pelo menos neh! Da carenagem eu ja vi que os parafusos da bolha podem se romper, por ser de plastico, ai é soh substituir por parafusos de aço. E os piscas, talvez colocar uns paralelos, guardar os originais e quando for vender a moto colocar os originais de volta kkkk
      Eu tambem acho a linha tenere MUITO show!! Eh linda demais. Entao por isso nao queria sair desta linha, pq se fosse sair, nao sei pra onde iria, pois nao conheço bem como as outras motos de outras marcas se comportam em relação a manutenção. Bom, voce me deu um up de confiança a mais kkkk vlww!!

@Tikim kkkkkkk Entao...eu tambem sou meio suspeito de falar da Z, pois sou apaixonado nela, entao eu procuro o maximo de pontos a favor kkkk mas eu acho a R bem "pequena" (em comparaçao com a Z), a R tem a mesma altura de banco da Te 250, que eu desejaria que fosse mais alta.
      Meu irmao tem uma Tenere 600 1989/90, linda, entao em casa sempre teve yamaha e com a seiscentona sempre na garagem de casa fui me afeiçoando a moto e agora eh dificil mudar minha opiniao e gosto dela kkkk

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Feb 2012
      Estado civil
      Não informado
      F800 GS Trophy

Amortecedor de falcon na Lander sem muitas adaptações

3. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Feb 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660R

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @torzim159 que pena que teve todos esses contratempos com a tenere 250

Todos que conheço que tem a moto, nunca tiveram problemas parecidos.

Muito lelo contrário, a Tenerezinha é só elogios!

Boa sorte amigão!

4. Sócio-Colaborador Luis_Ranz é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT1200Z - Azul - 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC
      Clique para adicionar em seu perfil
      @torzim159 conheço o João Hilário aqui do fórum e o cara anda pra tudo quanto é canto com sua Tézinha, já está na segunda, esse sim tem Mestrado e Doutorado sobre as Teneres 250 e pode dar um veredito sobre esta moto. E sobre a 660R ser baixa pra ti..Cara tenho ela, tb tenho 1,90 e as vezes me falta perna...kkkk

5. Curtida(s) Augusto (usuários que curtiram)

6. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2014
      Estado civil
      Namorando
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ténéré 250 cinza 2014/15

Bom, felizmente, a garantia liberou o meu amortecedor, entao um dos problemas resolvidos. Mas agora, como eu disse, eu estou com medo dessa moto dar mais problemas, entao quero trocar logo kkkk agora achar qual moto trocar
      @Augusto entao cara, eu acho que sou muito azarado nisso, nao eh possivel kkkk tirando esses problemas, a moto eh sensacional, mas me deixou meio inseguro no ponto de manutençao, mas aconselharia muito esta moto pra qualquer pessoa que quisesse comprar uma moto neste estilo.
      @Luis_Ranz como eu disse pro Augusto, acho que foi puro azar eu ter pego uma moto "zikada" assim, pq eu ja vi varios membros do forum que tem a te 250 e nao deu problema nenhum e soh alegria, acho que fui o "sortudo" de ter pego essa com problemas ja de fabrica kkkk
      E como assim cara, ainda faltar perna?! Kkk eu na Te 250, que na ficha tecnica eh a mesma altura da R, nunca faltou perna uai kkkk me conta como eh isso ai kkkkk

Abraçoooos pra voces e vlw pelas respostas!!
      Última edição por torzim159; 11/09/2015 às 03:49 AM.

Página 2 de 2 12

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)