Guidão frouxo na XT660R - Que peça é essa? - Página 4

Tópico: Guidão frouxo na XT660R - Que peça é essa?

Este tópico foi visto 7298 vezes e possui 39 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Galera alguem pode identificar essa peça, não encontrei nem no catalogo de peças da moto. Notei que meu guidão aparentava estar solto do lado esquerdo, parece que essa bucha esta gasta, folgada dentro da mesa do guidão, o problema é só do lado esquerdo. https://lh3.googleusercontent.com/tYaxazHdEkpTJx_OVm1LZbbb3rrdEFHmgNTsruFgVEo=w501-h667-no https://lh3.googleusercontent.com/55RN2CFikFqNRH8ddJhuzvgPSx-1LZEI59rQv59kCPQ=w501-h667-no

    Este tópico foi visto 7298 vezes e possui 39 comentários.
    Página 4 de 4 1234
    Guidão frouxo na XT660R - Que peça é essa? 7298 Reviews

      Avaliar Tópico: Guidão frouxo na XT660R - Que peça é essa?

      Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 7298 vezes.


    1. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      São José
      Posts
      240
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Não informado
      XT 660R





      Estados onde estive de moto:
      GO MG MS MT PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Porca miséria... os cara são maldosos né... deixa o cara de a pé no fds... hehe
      fico no aguardo... abraço
      "Tente
      E não diga que a vitória está perdida
      Se é de batalhas que se vive a vida
      Tente outra vez"


    2. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bom dia!
      Me ligaram da CC e a moto ficou pronta.
      Parece que é mesmo a mesma bucha da 250.
      Hj a tarde passo o veredito final.
      Abrass,
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG


    3. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      É a mesma peça: XT66R e Lander.
      Ficou show!
      R$280,00 tudo:
      Torneiro R$80,00
      Buchas R$100,00
      MO R$
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG


    4. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      É a mesma peça: XT66R e Lander.
      Ficou show!
      R$280,00 tudo:
      Torneiro R$80,00
      Buchas R$100,00
      MO R$100,00
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG

    5. Curtida(s) MB86 (usuários que curtiram)

    6. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      São José
      Posts
      240
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Não informado
      XT 660R





      Estados onde estive de moto:
      GO MG MS MT PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Show de bola @TiagoKxuera, já vou encomendar as minhas aqui...
      Só me resta uma dúvida vamos ver se vai aguentar igual né rsrs...abraço...
      "Tente
      E não diga que a vitória está perdida
      Se é de batalhas que se vive a vida
      Tente outra vez"


    7. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Essa dúvida só o tempo.
      kkkkk
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG

    8. Curtida(s) MB86 (usuários que curtiram)

    9. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      São José
      Posts
      240
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Não informado
      XT 660R





      Estados onde estive de moto:
      GO MG MS MT PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Pessoal não estou encontrando para compra alguém pode dar uma luz. Obrigado abraço
      "Tente
      E não diga que a vitória está perdida
      Se é de batalhas que se vive a vida
      Tente outra vez"


    10. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por MB86
      Pessoal não estou encontrando para compra alguém pode dar uma luz. Obrigado abraço
      Concessionária Sul Motos Pouso Alegre.
      Eles inclusive despacham pelo correio se pedir. Excelente concessionária. Muito bons de negócio.
      50 pila cada borracha. Se quiser eu ligo lá pra ti. Me manda seu Zap aí na mensagem particular.
      Abrass,
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG


    11. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      São José
      Posts
      240
      Data de Ingresso
      Jan 2015
      Estado civil
      Não informado
      XT 660R





      Estados onde estive de moto:
      GO MG MS MT PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @TiagoKxuera consegui aqui na CC de floripa os amortizadores da Lander por 100$ o par... segundo chefe de oficina os lander servem sim tranquilamente na XT... agora arrumar tempo para arrumar a minha estimada... como foi removido da sua na talhadeira haha ou na prensa hidráulica... abraço.
      "Tente
      E não diga que a vitória está perdida
      Se é de batalhas que se vive a vida
      Tente outra vez"


    12. Usuário Registrado

      Estado
      MG MG
      Cidade
      Cachoeira de Minas
      Posts
      1.451
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT660R


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      DF ES GO MG MS PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Não sei como foi retirado. Sei que tiveram que fazer uma ferramenta para tirar.
      Deve ter sido na prensa hidráulica sim.

      Abrass,
      ____________
      Tiago Carvalho
      ------------------------------------------
      10% meio de transporte. 90% estilo de vida!
      XT660R - Gambazona
      Cachoeira de Minas - MG

    13. Curtida(s) MB86 (usuários que curtiram)
    Página 4 de 4 1234

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)