Nós e as bandeiras do xt660.net - Página 3

Tópico: Nós e as bandeiras do xt660.net

Este tópico foi visto 11042 vezes e possui 78 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá Turma boa, estou vendo o pessoal rodar com as bandeiras e fiquei relembrando as vezes que andei com algumas delas, passei pelo SITE http://ttf.xt660.net/ para ver as fotos postadas, que boas lembranças. Sem conflitar com o SITE TTF, resolvi abrir aqui um espaço pra reunir num mesmo Tópico TODAS elas e algumas histórias legais que vivi. Alguém quer compartilhar histórias bacanas com as bandeiras? Eu recebi a AZUL em Tiradentes - Minas Gerais, junto com Atobá que ficou a VERMELHA,

Este tópico foi visto 11042 vezes e possui 78 comentários.
    Página 3 de 8 12345678
    Nós e as bandeiras do xt660.net 5,00 11042 Reviews

Avaliar Tópico: Nós e as bandeiras do xt660.net

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 11042 vezes.

1. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Ótimas recordações!!!

É raro um tópico se tornar tão valioso em tão pouco tempo! Está no topo!

Valeeeeu Leão!
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

2. Curtida(s) LuizLima, Leão (usuários que curtiram)

3. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      . . . continuando!!!! 2º passagem da "Blue" . . . . prá mim muito especial, pois fez a ponte entre dois grandes amigos, @Leão e @Lucio Bot . . . com muita emoção . . . . em São José dos Pinhais - PR - 06/2012

. . . Saúde!

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

4. Curtida(s) Anwar, Leão, Fabricio_JLLE, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

5. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Olha meus amigos, confesso que me surpreendi com essa "repercussão". Estou muito feliz, obrigado pelas considerações e digo de coração que sou muito grato por conviver aqui.

Que venham mais relatos de suas passagens com uma ou mais bandeiras, sempre tem uma história muito interessante. Tem relatos que deixam a gente com os olhos cheios de lágrimas. Eu presenciei algumas passagens de bandeiras carregadas de emoção.

Cá pra nós...Somos mesmo abençoados por viver e compartilhar tudo isso juntos (mesmo que só virtualmente em alguns casos). Obrigado MEUS AMIGOS.

Obrigado Senhor!

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

6. Curtida(s) LuizLima (usuários que curtiram)

7. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Negona, 2011/12

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS PR RS SC SP TO
      amigo Leão!
      Tchê! Que baita tópico! Resumos de belas histórias e o mais importante, que acho que é até o maior espírito das flags: vimos o povo reunido, sempre sorrindo, tudo junto e misturado. A pessoa presencia uma passagem e conhece novos amigos; depois vira guardião, conhece novos amigos... e assim vai. Pelo menos comigo, cada bandeira foi especial.
      O texto vai ser longo...kkkk.... por isso não vou por fotos!
      - Conheci a primeira galera do xt660 no sul, no Motoacampamento (no lugar mais alto do mundo!! Do RS. Onde o Hilário não saia da frente e acordava cedinho para tirar foto do "por do sol" e o Lucas fugia para o Leste....kkk), onde o 16 passou a Yellow para o Hilário. Só nessa viagem conheci o Luiz Lima, Leão, 16, Hilário, Pierozan (de quem já tinha adquirido umas tralhas para a moto), Eliézer, Lucas e garupatroas!
      - Um belo dia, conheci o grande Saulo WDS, vindo do Morro do Diabo/SP... que me presenteou com aquela mesma Yellow que estava lá no sul no ano anterior... com a importante incumbência de levá-la ao meu primeiro Encontro Nacional, de Passos.
      - Indo para Passos, ia aumentando o comboio amarelo a cada região que se passava, novos amigos: Ricardo (que é da minha cidade e eu não conhecia!), Bidiela, Pirajú, Anwar e Cejota (que conduzia a importantíssima Blue). No EN então, dezenas de amizades foram feitas; e o importante foi levar minha família para conhecer parte dessa família.
      - Férias vieram... viagem marcada para o Caminho dos Diamantes - Estrada Real. Vombora... conhecer mais amigos: Karla, Cesao, Robertão e Rosa; que infelizmente por motivos diversos tiveram que abortar a rota e seguir por outros rumos. Nesta viagem, fiz campanha para o Hospital de Câncer de Barretos, orientando sobre doações e distribuindo folhetos sobre prevenção de câncer infantil, por isso tive a honra de portar a Special Operations, de casa, passando pelo HCB, de Diamantina a Ouro Preto, esta flag apareceu em cada paisagem que eu pudesse registrar... todas as fotos indo para as redes sociais... com o link para doações. Em Ouro Preto, finalizei minha viagem, minha ação ação social, dever de Special cumprido!... Arrecadei mais de R$ 500,00 e espero que doações anônimas tenham sido feitas.
      - Terminada a Estrada Real, na volta para casa, desviei o caminho para encontrar a Karla e os amigos para uma confraternização final e.... recebi a importantíssima Blue... essa foi muito especial devido ao histórico dos guardiões... e para fazer a a passagem, mais um novo amigo: Tiago Bega, com certeza da flag ter ido para boas mãos, pois sabia que com esse cara ela ia rodar bastante, e eu tinha razão!
      - E veio a Red... das mãos do bom amigo e único mecânico autorizado a tirar qualquer parafuso da Negona, Bidiela... que veio em casa para passarmos um belo fim de semana, de novo, família recebendo família. Bom demais. Naldo (grande amigo virtual de MPs...rsss), essa deu vontade de segurar até o EN Pancas... kkk, mas regras são regras, e porque não matar um monte de coelhos com uma paulada só: passar a Red para um cara legal, conhecer um novo amigo (virtual de longos bate-papos de Face) e convencê-lo a levá-la para Pancas? Então... conheci um dos caras mais ativos do fórum, que tem um avatar de suspensão dianteira de XT, mas que adora um off road, estando de 2 ou 4 rodas. Nirlei! Na passagem, em Barretos, na frente do HCB, conheci essa figurassa, tirei umas fotos dele!!! e revi o amigo de Canastra Bruno Araújo. E não morre aí, no comboio vermelho para Pancas, eu tava lá... revendo Lauzamar, Berteli, Bidiela e viajando com Cejota, Nirlei e Piu.
      - Em Pancas... conheci um caboclo culhudo, com uma das mais legais histórias de resgate de flag, falo do Elson e da Green... E nem dá para dizer a alegria que foi rever muita gente já conhecida nesses caminhos e conhecer mais um tantão de novos amigos!
      Esse é o espírito, e espero sempre me encontrar com essas flags... pois é sempre com a presença delas que tenho oportunidade de fazer amizades incríveis!
      - Vida longa às Flags... mantenham o espírito citado pelo Mestre Atobá: "...sempre em movimento."
      ----------------------------------
      Meus veículos: XT 660R-Negona, Fusca Azeitona-72, Caloi Berlineta Dobrável (restaurada), Monark Monareta (a restaurar).
      Ex: XL700V Transalp, Falcon NX4, XL250R, Vespa PX200, Fusca Trovão Azul-76, Caloi 10, Caloi Berlineta Dobrável.

8. Curtida(s) Leão, Fabricio_JLLE, Tomasini, LuizLima, Naldo, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

9. Sócio-Colaborador Saulo WDS é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW Sertão / 2012

Bandeiras portadas:

AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 134217727 RO RR RS SC SE SP TO
      @Ruy que beleza este relato!
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
      Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
      Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

10. Curtida(s) Leão, Naldo (usuários que curtiram)

11. Sócio-Colaborador Nirlei é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Sep 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ex - XT 660R 12/13 Preta

Bandeiras portadas:

BA ES MG RJ SP
      Show de relato, Ruy! Que bom poder fazer parte, mesmo que bem aquém do que gostaria, da história do TTF! Pena que, por motivos de saúde na família, tive que abortar os passeios com a Red. Mas no final, pude conhecer alguns integrantes do xt660.net pessoalmente em Pancas! Valeu mesmo!!!

Abrass e vida longa ao TTF!

12. Curtida(s) Leão, Ruy (usuários que curtiram)

13. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      @Ruy, esse teu relato nos mostra também que o Mundo é pequeno mesmo né? Veja só as voltas para uma bandeira chegar às suas mãos. Isso é mesmo espetacular!

PS - Tua lembrança tão viva do Pico do Monte Negro foi fantástica kkkkkkkkkkkkkk

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

14. Curtida(s) Ruy, Naldo (usuários que curtiram)

15. Sócio-Colaborador Fabricio_JLLE é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Terere 660 cinza 2016

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      @Ruy baita relato! Realmente é prazeroso acompanhar este tópico.

16. Curtida(s) Ruy (usuários que curtiram)

17. Sócio-Colaborador Fabricio_JLLE é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Terere 660 cinza 2016

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP

Nós e as bandeiras do xt660.net

Vamos lá passar um pouco do meu contato com as flag, recebi a yellow com muito orgulho de um irmão chamado Alexandre, estava com minha casa em reforma é um grande amigo Chamado Dioney que não está inscrito aqui no fórum mas está em todos os encontros aqui no sul ofereceu sua casa para a passagem

Dezenas de amigos foram prestigiar, o que para alguns é apenas uma passagem para nós é motivo de festa e união.
      Depois disso foi rodar com amigos

Off dunas do Ervino SFS

Piquenique com direito a toalha xadrez e tudo em Rio dos Cedros SC

E mais alguns momentos inesquecíveis com a flag, quando passei para o Rick660z e os amigos Saulo e Pé de Ferro vieram de cwb para presenciar

Passagem do Rick660z para o ChrisR no acampamento nos Campos do Quiriri

Motosogra em Bituruna, fantástico

18. Curtida(s) Naldo, FernandoBik, Tomasini, Leão, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

19. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Fabrício, belo relato amigos mas as fotos não estão abrindo amigo!

Ruy, que barato tb poder conhecer toda essa estória relatando a sua aventura com as flags amigo!

20. Curtida(s) Fabricio_JLLE (usuários que curtiram)
    Página 3 de 8 12345678

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Miniaturas de bandeiras na assinatura
      Por JMarcelo no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 0
      Último Post: 27/05/2014, 05:42 PM
    2. Miniaturas das Bandeiras Take The Flag no perfil
      Por Anwar no fórum Take The Flag
      Respostas: 26
      Último Post: 07/05/2014, 02:11 PM