Nós e as bandeiras do xt660.net

Tópico: Nós e as bandeiras do xt660.net

Este tópico foi visto 9465 vezes e possui 78 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Olá Turma boa, estou vendo o pessoal rodar com as bandeiras e fiquei relembrando as vezes que andei com algumas delas, passei pelo SITE http://ttf.xt660.net/ para ver as fotos postadas, que boas lembranças. Sem conflitar com o SITE TTF, resolvi abrir aqui um espaço pra reunir num mesmo Tópico TODAS elas e algumas histórias legais que vivi. Alguém quer compartilhar histórias bacanas com as bandeiras? Eu recebi a AZUL em Tiradentes - Minas Gerais, junto com Atobá que ficou a VERMELHA,

Este tópico foi visto 9465 vezes e possui 78 comentários.
    Página 1 de 8 12345678
    Nós e as bandeiras do xt660.net 5,00 9465 Reviews

Avaliar Tópico: Nós e as bandeiras do xt660.net

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 9465 vezes.

1. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Nós e as bandeiras do xt660.net

Olá Turma boa, estou vendo o pessoal rodar com as bandeiras e fiquei relembrando as vezes que andei com algumas delas, passei pelo SITE http://ttf.xt660.net/ para ver as fotos postadas, que boas lembranças.

Sem conflitar com o SITE TTF, resolvi abrir aqui um espaço pra reunir num mesmo Tópico TODAS elas e algumas histórias legais que vivi.

Alguém quer compartilhar histórias bacanas com as bandeiras?

Eu recebi a AZUL em Tiradentes - Minas Gerais, junto com Atobá que ficou a VERMELHA, nós fomos os privilegiados para iniciar o projeto, com muito orgulho.
      Eu trazendo o mais para o Sul do País e Atobá mais ao Norte.

Depois de pegar a Azul, fui até Floripa - SC entregar para @luiz Lima e Ely...

Em Janeiro de 2013, uma escolta especial a @Tomasini e Rosana e Tiago e Fabi, Tomasini era o Guardião da Azul e ela iria até o Pacífico!!! Em virtude dessa escolta eu e @Geovane, criamos a hoje Guarda Gaúcha, foi muito especial pra mim essa viagem.

Logo após essa viagem deles, o Toamsini passou para Geovane em Torres - RS, muito legal acompanhar essa passagem também. Lá estavam Eu, @Laertedaxt, @luis Carlos TC e Cássia.

Em Março, acompanhei o @Geovane até São Lourenço do Sul num passeio bacana para rodar com a Azul.

Tivemos o Moto Carnaval, onde a Bandeira foi passada para o @Laerte, na SRR, e por coincidência muitos ex-guardiões da Azul estavam presentes (todos com ciúmes kkkk)

Fui pra Cambará do Sul num final de semana e conheci o @Naldo, que hoje é o responsável pelo SITE TTF.

Estivemos em Taió - SC, logo a seguir onde o Juninho recebeu a bandeira...

Aí chegou o Encontro da Bahia, o Guardião da Vermelha era Luiz Lima, na boa companhia de Pardal e Saulo seguimos caminho...Aqui no meio do Caminho São Sebastião - SP

Em Angra - RJ, encontramos com @***BQN*** (O Guardião da Azul) e Kevin e @Saulo WDS, ficamos na casa do @Dimitry, as bandeiras Azul e Vermelha se reuniram para "curtirem" juntas o EN.

Lá na Bahia, teve o lançamento de duas novas cores a AMARELA e VERDE.
      Os privilegiados dessa vez foram Saulo(filho) e Luiz Lima.

Em Junho tivemos uma Festa Junina em Anitápolis e a VERDE estava lá! Com novo Guardião Alencar.

E a Amarela também. Do RicardoXtred para Mateus.

Estive junto na passagem da VERDE do Larroque para o Paulo Brandalise em Caxias do Sul.

Acompanhei a VERDE até a fronteira com Paulo e Zé Graff, eles a caminho do Chile!

Na volta dos aventureiros do CHILE, a VERDE já estava de posse do Zé, fomos encontrá-los em Lajeado - RS
      Apareceram, Geovane e João Hilário também pra recepcionar.
      (Ah e Edyson veio do Chile com eles hehehe)

E veio o Sulista em Cambará do Sul - RS, onde as 4 bandeiras estiveram juntos para nosso orgulho! Emocionante a logística do pessoal para que elas estivessem juntas.

No fim do evento as bandeiras trocaram de mãos, veja em http://ttf.xt660.net/

E continua...

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

2. Curtida(s) Pé de Ferro, Tomasini, Fabricio_JLLE, LuizLima, Anwar, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

3. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Acompanhei Grazi e @Giovani16 até o alto do Mundo, Morro do Botucaraí - RS
      Trilha a pé!

Estive na passagem da Amarela no Pico do Monte Negro - RS, pro João Hilário que iria para Machu Picchu.

Com Eliézer, guardião da Vermelha, na 3ª Légua, quintal de casa, Show!!!

No Viaduto13, acompanhei a passagem da VERMELHA para Pierozan...

Fizemos uma Trilha em Vanini, cidade do Piero...

Minha outra bandeira foi a AMARELA em 2014, um resgate em Capanema - PR com a Ale minha namorada.
      Essa bandeira precisava estar no EN de Minas Gerais.

Em Penha - SC a AMARELA e AZUL se encontraram...

Passei a bandeira para Saulo WDS para que ele a conduzisse até o próximo guardião que teria a missão de levar para o EN.

E tem mais.... e tomara que sempre tenha kkkkkk
      Cada coisa que vivemos nesses passeios, encontros etc... Muito legal mesmo.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

4. Curtida(s) Anwar (usuários que curtiram)

5. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      E a bandeira que mais tem "peso" pra mim é a SPECIAL, pois além de incentivar a rodar com ela, ela tem um motivo muito nobre, que é apoiar, ajudar etc..

Pedi a bandeira ao amigo @Ruy, que enviou para lançamento da campanha xt660.net é Sangue Bom.

mais a frente (3 meses no mínimo) o Tomás sugeriu doarmos no Banco de Sangue.
      Aqui na Doação de Sangue com amigos Eliézer e Tomás.

E aqui na doação Organizada pelo amigão @FernadoBik no Lar dos Velhinhos de Torres - RS
      Galera do Bem

6. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jul 2012
      Estado civil
      Não informado
      F800GS 2012 / XT660Z 2015

Bandeiras portadas:

MG PR RJ RS SC SP
      Sensacional essa tua retrospectiva @Leão! Além de demonstrar o teu protagonismo no Fórum (e no motociclismo), também evidencia o quanto o amigo é, merecidamente, estimado por todos nós.
      Um forte abraço meu caro, saúde!
      Enfrente & em frente <!-- mesaj uyarý bildirimi --><!-- /mesaj uyarý bildirimi --><!-- Adsense --><!-- /Adsense -->

7. Curtida(s) Fabricio_JLLE, Giovani16, Leão, Anwar (usuários que curtiram)

8. Sócio-Colaborador Saulo WDS é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      BMW Sertão / 2012

Bandeiras portadas:

AC AL AM AP BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 134217727 RO RR RS SC SE SP TO
      Postado originalmente por Geovane
      Sensacional essa tua retrospectiva @Giovani - Leão in Solo! Além de demonstrar o teu protagonismo no Fórum (e no motociclismo), também evidencia o quanto o amigo é, merecidamente, estimado por todos nós.
      Um forte abraço meu caro, saúde!

Desculpem o Reply assim tão seguido é que @Geovane usou as melhores palavras
      para dizer o que nós todos sentimos pelo amigo Leão.

Tenho certeza que todos nós vamos aparecer por aqui de vez em quando,
      Parabéns Leão pela iniciativa!!

Tenho certeza que muitas fotos inéditas irão aparecer por aqui.

----------------------------------------------------------------------------------------

E para não ficar só trololó, um momento muito especial!!!
      ter recebido uma das Bandeiras de suas mão para mim sempre será motivo de muito orgulho...

Em Penha Santa Catarina recebendo a Yellow das mãos do Leão...Orgulhoso, Lisonjeado e Honrado,
      Muito obrigado amigo!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse.
      Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia.
      Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.”

9. Curtida(s) Leão, Anwar, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

10. Sócio-Colaborador Fabricio_JLLE é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Terere 660 cinza 2016

Bandeiras portadas:

ES GO MG MS MT PR RJ RS SC SP
      Sensacional Leão, concordo em gênero, numero e grau com a colocação dos amigos acima.

11. Curtida(s) Leão, Anwar (usuários que curtiram)

12. Sócio-Colaborador Nirlei é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Sep 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Ex - XT 660R 12/13 Preta

Bandeiras portadas:

BA ES MG RJ SP
      Bacana essas lembranças, Leão!

Parabéns pelo tópico.

Abrass.

13. Curtida(s) Leão (usuários que curtiram)

14. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Meu caro e nobre amigo @Leão!

O que eu posso dizer sobre o amigo e sobre o tópico?!? Pra começar quero lembrar aos amigos que o Leão foi o primeiro cara que conheci nessa família lá em Cambara do Sul... foi sensacional conhecer o amigo! Essa amizade vale ouro até hoje!!!

Agora qto ao relato das bandeiras foi e é totalmente inspirador! Realmente estamos precisando resgatar o espírito do projeto!!! A forma como descreveu as suas aventuras com as bandeiras foi de tamanho carinho e demonstração de afeto pelo projeto!

Tu sabes que jamais estaria aqui cuidando do projeto se não fosse por ti amigo. Vc foi o cara que me inspirou a cuidar do projeto da TTF e aqui estou até hoje tentando colaborar!!!

Mas vamos agora tb pq quero deixar os meus relatos do que já presenciei nas passagens das bandeiras e qdo fui guardião tb!!! Vamos lá!!!

Primeiro encontro com o pessoal do XT em Porto Belo... passagem da flag blue do Laerte para o Juninho! Momento inesquecível!!!

Depois vieram muitas outras passagens e toda, todas excepcionais!!!

Pelotas... 800km em apenas um dia, tudo pela bandeira e pelos amigos!!!

Quando tive o prazer de receber a RED das mãos do amigo e irmão Tomasini!!!

Em Cambara no Sulista... inesquecível!!!

Gaion e Ale no Sulista em Curitiba... demais!!!

Curitiba na casa do nosso grande amigo Lúcio e que passagem das bandeiras!!! Lúcio, Saulo, Papito e Juninho... foi demais!!!

Primeiro MotoJunina em Anitápolis... sem comentários!!!

Nossa, é muita coisa que tenho aqui em meus arquivos pessoal e poderia passar o dia todo postando!!!

Valeu Leão e pessoal, esse é o espírito da TTF... viajar, rodar e fazer festa com as bandeiras!!!

VIDA LONGA AS FLAGS!!!

15. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Maravilha!!! @Leão!!! . . . Grandes Momentos e muitas Emoções . . . . fazendo um Brainstorm . . .

A Primeira Blue!!! recebida do amigo Leão!!!! . . . . Obrigado novamente!!!!

Levando a Red para Porto Seguro, com mais três batedores, Leão, Saulo e Pardal, Grande Viagem!!!!!!! . . . .

Voltando da Bahia com a Green

Grandes Lembranças . . . . .

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

16. Curtida(s) Naldo, Augusto, Leão, Saulo WDS, Anwar, Luis_Ranz (usuários que curtiram)

17. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Que belas recordações pessoal, é mesmo emocionante não? Revendo assim as fotos, percebe-se que em cada bandeira tem um pouquinho de cada um de nós do SITE, muito legal isso.

Andar de moto já é bom por si só, andar com amigos melhor ainda, se não tem amigos perto tem aqui no xt660.net, é só clicar que estamos juntos.
      Dá muito orgulho ter vocês todos como amigos irmãos.

Me lembrei da história que a Ely contou do Luiz Lima;
      O Luiz foi a primeira pessoa que passei uma bandeira NA VIDA TODA (kkkk), cheguei pra ele, expliquei o projeto e disse - Olha Luiz, se tu ficar mais que tantos dias, pode vir alguém resgatar hein???
      Certo dia, o casal estava de boa vendo filme em Floripa e escutaram o barulho de uma moto na frente da casa...A Ely disse pra ele - Olha é alguém pra pegar a Bandeira!!!!
      kkkkkkkkkkkkk Diz que ele pulou do sofá, se batendo todo e jogou a bandeira dentro da casinha do cachorrão deles e ele dizia - QUERO VER ALGUÉM LEVAR, ainda não passou o prazo!!! kkkkk

E o que dizer daquela ocasião em Praia Grande, que o @Geovane estava "transformado" por ser o guardião???? Lembra @Tomasini??? kkkkkkkkkkkkkkkk (O Anel de Nibelungo).

Muita diversão!
      Abração a todos!!!

Página 1 de 8 12345678

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Miniaturas de bandeiras na assinatura
      Por JMarcelo no fórum Boteco [Off Topic]
      Respostas: 0
      Último Post: 27/05/2014, 05:42 PM
    2. Miniaturas das Bandeiras Take The Flag no perfil
      Por Anwar no fórum Take The Flag
      Respostas: 26
      Último Post: 07/05/2014, 02:11 PM