Projeto Take The Flag - Recados

Tópico: Projeto Take The Flag - Recados

Este tópico foi visto 2986 vezes e possui 26 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Caros amigos e integrantes do fórum XT660.NET Venho através desta carta conversar, discutir e acrescentar tudo que possa ser positivo ao projeto da TTF. Como a maioria sabe, sou um dos responsáveis pelo projeto da TTF nos últimos tempos e gostaria muito, mas muito mesmo a atenção de todos vocês! O projeto da TTF é simplesmente um projeto que tem o intuito de reunir novos e velhos amigos e claro, fazer com que o guardião mostre o nosso Brasil e até mesmo fora do Brasil. Um projeto que

Este tópico foi visto 2986 vezes e possui 26 comentários.
    Página 1 de 3 123
    Projeto Take The Flag - Recados 5,00 2986 Reviews

Avaliar Tópico: Projeto Take The Flag - Recados

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 2986 vezes.

1. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Projeto Take The Flag - Recados

Caros amigos e integrantes do fórum XT660.NET

Venho através desta carta conversar, discutir e acrescentar tudo que possa ser positivo ao projeto da TTF.

Como a maioria sabe, sou um dos responsáveis pelo projeto da TTF nos últimos tempos e gostaria muito, mas muito mesmo a atenção de todos vocês!

O projeto da TTF é simplesmente um projeto que tem o intuito de reunir novos e velhos amigos e claro, fazer com que o guardião mostre o nosso Brasil e até mesmo fora do Brasil. Um projeto que já nos trouxe muitas alegrias, festas e novas amizades. Sei bem o que é isso porque o meu primeiro encontro com essa turma excepcional foi justamente numa passagem da bandeira (Laerte para o Juninho em Porto Belo/SC com a Blue).

Realmente só tenho boas lembranças de várias passagens e de grandes amigos carregando e dos novos integrantes fazendo muita festa por conseguir portar uma bandeira. Isso não tem preço!!!

O que peço aos amigos de coração e com muita humildade é que vistam a camisa do projeto. Lembrem que o propósito da bandeira é viajar, estar presente em sua cidade nos mostrando as belezas que poderiam nos encantar e quem sabe, proporcionar um novo encontro de moto na sua cidade. A bandeira foi feita para rodar... nem que seja num breve cafezinho na padaria do Manuel perto da sua casa. A bandeira precisa estar viva na mão de cada guardião para que possamos admirar e simplesmente ficarmos obcecados com o desejo de possuí lá. Se uma bandeira não vier à vida através de postagens de fotos e encontros marcantes que propósito ela teria? Qual seria a finalidade do projeto? Tivemos inúmeras chances de ver essas bandeiras rodando pelo nosso Brasil e digo amigo, nunca passou na sua cabeça a tamanha aventura que o guardião estaria passando com ela? Esse é o espírito da bandeira... aventura, reunir amigos e fazer com que muitos desejem ir atrás delas!

Então peço a compreensão dos amigos quando lutamos pelo projeto. Nós dos bastidores temos muito trabalho para cuidar do projeto. Catalogamos todos os guardiões, atualizamos o site da TTF, cobramos os guardiões, parabenizamos os novos guardiões e dentro outras coisas. Não é nada fácil, mas é tudo feito com muito carinho e paixão pelo projeto e pelos amigos.

Por isso, quando entro em contato com cada guardião não é para puni los ou apenas cobrar, é para lembra los que existe um projeto especial e que muitos estão de olho por desejarem o que ele possui em mãos e para que tudo dê certo, precisamos seguir as regras. Evidentemente que existe um leque de abertura em casos especiais, mas na maioria das estadias das bandeiras é obrigatório respeitar as regras.

Isso não é para aborrecer o guardião e sim manter o projeto vivo e que os futuros guardiões possam sonhar com elas um dia.

Então para finalizar, peço a todos vocês que respeitem as regras e que tragam as bandeiras vivas em forma de fotos no fórum. Precisamos saber por onde elas estão, com quem está e que imagens lindas elas podem nos proporcionar!

Façam delas verdadeiros troféus que nos orgulhem e mostrem a linda família que é o XT660.NET.

Obrigado amigos pela paciência e compreensão! Conto com todos vocês!

Naldo
      Projeto TTF

2. Sócio-Colaborador LuizLima é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      xt660 - Azul - 2007 97000k

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      É isso ai!!!!! @Naldo . . . . vamos dar o devido e valor e respeito ao projeto que envolveu tantas pessoas e emoções, durante seu percurso!!!!! . . . . é uma responsabilidade que não devemos negligenciar, . . . e mais, aos que realmente dão valor ao projeto, providencie o RESGATE das mesmas para que continuem seu verdadeiro destino que é integrar essa grande Família que é a "xt660.net" . . . . Saúde!!!!

"Seja um Sócio Colaborador"

http://mototourlima.blogspot.com.br veja também http://www.arteworks.com.br/

3. Curtida(s) Anwar, Rick-660Z, Eliézer Fernandes, RaiskaLemon (usuários que curtiram)

4. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Obrigado Luiz, vc fez e faz muita parte desta história e agradeço o seu apoio amigo!

5. Curtida(s) LuizLima, Leão, Rick-660Z (usuários que curtiram)

6. Sócio-Colaborador Leão é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Apr 2011
      Estado civil
      Não informado
      Yamaha, XT 660R, Preta, 2006.

Bandeiras portadas:

BA ES MG PR RJ RS SC SP
      Olá @Naldo, tuas palavras são sensatas.
      A cada troca de guardião eu particularmente fico numa bela expectativa aos locais que conhecerei através das imagens que virão, ainda me coloco no lugar de cada novo guardião e me emociono como se eu mesmo tivesse recebendo a bandeira, confesso que não as cobiço, mas sinto-me muito, mas muito orgulhoso de cada uma que tive a oportunidade de pegar e mais ainda se tiver a HONRA de pegar as demais que me "faltam".

Fui agraciado a estrear o projeto com a bandeira Azul, direto de Tiradentes - MG, ainda sem saber bem o que fazer hehehe, mas o propósito do projeto eu peguei na hora e tentei repassar ao próximo guardião Luiz Lima de forma clara e objetiva ( A bandeira tem energia!)
      Minha próxima bandeira foi a Amarela (um resgate), para que ela pudesse estar no EN de 2014. Foi uma logística muito interessante e aqui vale uma observação, a bandeira precisa subir para estar em Minas Gerais, lembrei do Amigo @Saulo WDS que estava pensando em vir até Penha num encontro nosso, entrei em contato com ele que prontamente se dispôs a fazer o "frete".
      Peguei um trecho do relato dele lá no Tópico da Amarela;
      Postado originalmente por Saulo WDS
      Rapidamente faço meu relato que foi e esta sendo mais ou menos assim...Estava eu São paulo ainda indeciso se iria ao encontro Sulista em Penha - SC, quando recebo uma mensagem do Leão me perguntando se tinha interesse em ser portador da Yellow, eu que estava 91% indeciso fui para Penha com 100% de felicidade por poder rever os amigos e ser contemplado com a Yellow.
      Muito obrigado Leão, Muito obrigado amigos, muito obrigado Família XT660.
      Hoje provavelmente a Yellow novamente conhecera um novo Guardião e assim dará continuidade a um dos principais motivos da existência da Bandeiras, que é estar entre os Amigos.
      Aqui, SINTETIZADO nesse relato do Saulo, temos a DIMENSÃO do projeto, do propósito e do RESPEITO que temos que ter.
      Cada uma das bandeiras tem sua história forjada com garra, com arrojo, com dedicação, com amor e alegria.

É muito importante que cada NOVO guardião tenha isso em mente e leve adiante. Leia as histórias de cada bandeira e emocione-se também.
      @Naldo, parabéns pela tua dedicação e muito obrigado.

Enquanto nos escapa, o objeto do nosso desejo sempre nos parece preferível a qualquer outra coisa; vindo a desfrutá-lo, um outro desejo nasce em nós, e a nossa sede é sempre a mesma. (Lucrécio).

7. Curtida(s) Anwar, Saulo WDS (usuários que curtiram)

8. Sócio-Colaborador Luis_Ranz é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Jul 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      XT1200Z - Azul - 2012

Bandeiras portadas:

PR RS SC
      Valeu Naldo...Pela organização e gestão do projeto, te parabenizo e admiro seu voluntarismo para o bem comum. Continue sempre assim, pois esta linha de raciocinio fecha com o que penso!!
      Forte abraço!!!

9. Curtida(s) Anwar, Rick-660Z (usuários que curtiram)

10. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      Leão, obrigado e sabes que comecei isso com o apoio incondicional do amigo, então, talvez seja uma das pessoas que tive e tenho mais influência nesta família. Obrigado pelo apoio amigo!

Luiz Ranz, agradeço as sábias palavras do amigo e tenho saudades do amigo e salvador das minhas empreitadas na churrasqueira rs! Obrigado amigo e beijos nas mulheres da família!

11. Curtida(s) Anwar, Rick-660Z (usuários que curtiram)

12. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Amigo @Naldo!

Esse texto não nos deixa dúvidas do quão és ligado e comprometido com o projeto, não é a toa que se tornou o Diretor!

Da mesma forma que você, eu era demasiadamente apegado ao projeto, enfrentava situações muito difíceis pois pretendia manter tudo atualizado e imediatamente a cada passagem! Mas isso dificilmente acontecia, muitos deixavam pra informar os dados quando bem entendessem e isso me deixava bastante desanimado, pois uma informação depende da outra. É por este motivo que eu demorava pra atualizar as páginas sendo ainda criticado pelos atrasos! Hoje sei exatamente o que está enfrentando! Se não estiver levando problemas para sua vida pessoal, continue mantendo esse foco! São as suas cobranças e orientações que tem feito o projeto rodar a todo vapor! Infelizmente eu não tive essa capacidade, mas para nossa sorte, agora temos você no comando!

Se achar útil, podemos renomear este tópico para "Projeto TTF - Recados", podendo utilizá-lo para mencionar @usuários e para reforçar as necessidades do projeto.

Naldo, sou sempre imensamente grato pela sua dedicação!

Grande abraço!
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

13. Curtida(s) Mayron Pohl (usuários que curtiram)

14. Sócio-Colaborador Tomasini é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 660 2015 Azul

Bandeiras portadas:

AC MG MS MT PR RJ RO RS SC SP
      Muito bom o texto Naldo...um "desabafo" / explanação necessária...

Lembro com muita proximidade o momento que perguntei aos amigos do fórum se poderia levar uma bandeira (naquele período só existiam duas - a azul e a vermelha) em uma viagem internacional...banhar a flag azul nas águas do Pacífico...

Um pouquinho das discussões: http://xt660.com.br/showthread.php?3...ra-Azul/page56

A aprovação me encheu de orgulho, responsabilidade e ansiedade...COMO ERA BOM ESTAR CARREGANDO O SÍMBOLO DE UMA FAMÍLIA.

O fortalecimento desse ideal - de FAMÍLIA, UNIÃO, é sempre bem vindo...obrigado por lembrar-nos.

Mas como nem tudo são flores, percebo que a bandeira, em algumas circunstâncias, se tornou objeto de separação, de pequenas rixas regionais, de conflitos desnecessários...PRECISAMOS REPENSAR ALGUMAS ATITUDES.

As bandeiras foram criadas para integrar, para estarem na estrada, visitando os MAIS DIFERENTES locais DESSE PAÍS...a integração da nação dentro do fórum é um dos objetivos desse projeto.

Deixo uma sugestão, com objetivo de aumentar a mobilidade das bandeiras: que uma mesma bandeira (cor) permaneça, consecutivamente, com no máximo 3 pessoas do mesmo estado, tornando - se "obrigatório", ao terceiro portador, a passagem ou resgate da bandeira a um integrante de outro estado da federação.

Ex.: Recebo (Tomasini / SC) uma bandeira do Falção / AL, faço a passagem para o Laerte / SC, este para o Luiz Lima / SC...o mestre dos mares como terceiro portador de SC tem como compromisso passar a bandeira (ou está ser resgatada) por um integrante de outro estado.

Acredito que este local (não o zap zap e nem o face) é o melhor espaço para discussões referentes ao fórum.

Aberto ao diálogo.

Forte abraço...segue o barco...

15. Curtida(s) Anwar, Hugo Falcão, Naldo, Augusto (usuários que curtiram)

16. Administrador Anwar é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Sep 2009
      Estado civil
      Não informado
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Honda Lead Preta 2010

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Muito boa a sugestão do prof. @Tomasini!

Amigo Naldo, talvez você tenha mais percepção desses acontecimentos, eu realmente desconheço situações dessa natureza, mas se existem, realmente seria interessante estudar essa proposta.
      ACOMPANHE O XT660.NET NAS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS [ TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE | FACEBOOK ]

17. Curtida(s) Naldo (usuários que curtiram)

18. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net
      [Autor do Tópico]

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...

Bandeiras portadas:

PR RS SC SP
      @Anwar, obrigado pelo apoio e não poderia ter um apoio maior do que o seu. Conseguir mostrar lhe o tamanho interesse que tinha pelo projeto foi um desafio e a sua confiança em minha pessoa só me faz pensar o qto é prazeroso cuidar do projeto. Obrigado e por favor, arrume sim o título! Vai ser ótimo como forma de enviar recados e tudo mais relativos ao projeto!

@Tomasini meu amigo e grande irmão... veio das suas mãos a minha primeira bandeira e naquele dia entendi o carinho do amigo pela minha pessoa. Muito obrigado mesmo e fico sempre enaltecido sobre os seus comentários que só agregam a nossa família. Gostei da sua ideia amigo e vou discutir isso com o Anwar ok. Com o tempo os acertos e erros só nos faz aprimorar o projeto que ainda tem muitos km pela frente! Obrigado amigo!

Página 1 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projeto XT660 SM v.2.0
      Por Anwar no fórum Diários
      Respostas: 28
      Último Post: 11/09/2014, 12:10 PM
    2. Projeto Motard!!!!
      Por Joao_Claudio no fórum Super Motard
      Respostas: 12
      Último Post: 24/03/2013, 09:35 PM