Olá, boa noite...
Tenho uma 660Z faz uma semana e percebi que esquenta a perna esquerda na altura do joelho.
Meu namorado acha que estou tensa e com isso estou muito próxima do escapamento.
Gostaria de saber se é normal? aceito sugestões!
Thathyb
Este tópico foi visto 5071 vezes e possui 9 comentários.
Olá, boa noite... Tenho uma 660Z faz uma semana e percebi que esquenta a perna esquerda na altura do joelho. Meu namorado acha que estou tensa e com isso estou muito próxima do escapamento. Gostaria de saber se é normal? aceito sugestões! Thathyb
Este tópico foi visto 5071 vezes e possui 9 comentários.
Olá, boa noite...
Tenho uma 660Z faz uma semana e percebi que esquenta a perna esquerda na altura do joelho.
Meu namorado acha que estou tensa e com isso estou muito próxima do escapamento.
Gostaria de saber se é normal? aceito sugestões!
Thathyb
esquenta um pouco sim, mas nada que chega incomodar, pelo menos eu não me sinto incomodado.
Esquenta sim, mas normal como o tiago falou a cima, agora se por acaso for andar com uma calça mais fina ou de bermuda ae percebe-se mais o calor e esquentaaa mesmo, ainda mais no verão.
Normal mesmo sentir esse ar quente na perna, ainda mais se estiver no transito pesado da cidade. Dá uma sensação de estar "queimando", né!?
Diego Rafael
Goiânia-GO
Esquenta sim, mas é só acelerar um pouco que passa, na cidade é mais complicado ;(
Olá...
Agradeço a todos pelas opiniões.
Bom fim de semana à todos.
Parece uma fornalha debaixo das pernas... Devia ter um compartimento pra assar uns bolos kkkkkkkk
"Só quem anda de moto sabe o verdadeiro significado da palavra LIBERDADE!"
Possível solução - termotape por todo o escape.
Desgrudar um pouco as pernas da moto, também ajuda bastante. No inverno deve ser uma vantagem esse calor, mas no verão!!!
To vendendo minhas ponteiras Originais da XT660R, a moto é minha e em meu nome, estou vendendo pois vou colocar escapes esportivos e não pretendo voltar pros originais. minhas ponteiras são conservadinhas (uso protetor de escape na moto), entrego com os protetores/afastadores de alforge q está nela. Valor das 2 ponteiras R$ 8.500,00. Aceito moto na troca: XTZ 125cc, Lander 250cc ou Tornado 250cc pois ja estou pra comprar uma moto menor pra trabalho. Quem tiver interesse me chama no whatsapp (31) 9587-3011 (mando as fotos). PREÇO ATUAL DOS ESCAPES NOVO NA AMPLA MOTOS: R$ 13.618,00
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)