Tah mais nao intendi uma coisa se voce coloca esse filtro aew exposto Beleza e em questao a chuva ? Lava ? e a Admissão de dentro como fica, fica aberto ?
![]()
Este tópico foi visto 26424 vezes e possui 40 comentários.
Alguem utiliza o filtro K&N? Eu coloquei na minha xt660 pelos seguintes motivos: 1. Dispensa a substituição pois é lavável. 2. Fluxo de ar muito superior ao filtro original. 3. Ganho de potência. Eu o utilizo em conjunto com o Fuel Mod, vela Iridium e escapamento! Ganhei alguns cavalos. ;)
Este tópico foi visto 26424 vezes e possui 40 comentários.
Tah mais nao intendi uma coisa se voce coloca esse filtro aew exposto Beleza e em questao a chuva ? Lava ? e a Admissão de dentro como fica, fica aberto ?
![]()
Anwar, to finalizando a negona.
Já estou com o Escape LeoVince, K&N Estage1, comprei o paralama da X que chegou hj depois de 2meses e meio esperando liberação em Curitiba e ainda tinham me informado q havia sido extraviado, acredita?!!!!
E agora ta chegando o Stage2 DNA e a Vela Iridium. To doido pra chegar logo...eheheheh.
Bicudo, quanto pagou no stage2? Comprou aonde?
Abraço
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"
Jean Wallace, paguei 51 euros no Off The Road, site alemão.
To pra comprar os filtros e o cabo de vela nesse site, você foi taxado?
"A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista não"
Jean Wallace fui taxado, mas acho q foi pq coloquei um Limpa Filtro de 1L junto e isso pesou, chamando a atenção dos caras.
Mas mesmo taxado, esses filtros Estagio 2 não tem aqui no Brasil. O Estagio 1 ainda tem, mas são muito caros!!!
Ou seja, vale ser lascado um pouco pelo governo de vez enquando e mesmo assim ainda fica abaixo do preço do comercio interno.
Assim que eu mandar pintar os detalhes da moto (cubo, pinça de freio, etc) vou comprar os filtros e o cabo de vela..
Bicudo, sorte que vc não desmontou os léo pra pintar brother, você não sabe o trabalho que da pra tirar aqueles malditos rebites inox!!!
gallera instalei o k&n na xt e a mesma ta morrendo mtoooooooooo ta com velas brisk tava no c1-2 quando filtro e velas original e tava otima agora ta uma merda voltei pro c1=0 e ainda morre menos mais continua morrendo aumentei a lenta pra 1550
Weligton o ajuste da marcha lenta tem que ser feito com a moto quente, depois de uns 5 minutos ligada..
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)